Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Okami

Anime precisa-se!

13 mensagens neste tópico

Olá olá, amigos animescos (!),

Eu ando a procura de novos animes para ver, mas tenho um ou dois requisitos.  Quero um anime REALISTA (não me levem a mal, mas estou um bocado cansada de anjiinhos, futurismos e dimensões paralelas) e não queria que fosse um daqueles da vida no liceu porque isso tambem acaba por ser um bocado secante.

Até agora vi dois animes com estes requisitos que adorei! Foram Beck e Tokyo Magnitudo 8.0 . Aconselho os dois a toda a gente! São mesmo muito bons ;) Agora POR FAVOR ajudem-me a ver mais um anime que me cole completamente ao pc, porque tenho mesmo saudades disso xD

Muito obrigado a todos, Okami  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animes com conteúdo histórico, aceitas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime que aconselho ver é Death Note, creio que é um dos animes com melhor enredo que já vi e para quem goste de mistérios ou de ficção este é um anime que não podem deixar de ver.

Se és alguém que está há procura de um anime de acção/desporto então Hajime no Hipo (boxing) é o teu destino, digo isto porque fiquei colado ao computador ao ver isto, literalmente.

E por fim se és fã de horror ou algo mais adulto, Elfen Lied, um dos animes em que é juntando cenas de nudez, mutilação, assassinato, tortura, preconceito e muita acção e sangue.

Espero ter ajudado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de repente sugiro:

-Genshiken

-Welcome to the N.H.K.

-Monster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de repente sugiro:

-Genshiken

-Welcome to the N.H.K.

-Monster

Concordo, ainda que Genshiken seja engraçado e tal mas para mim começou a ser um pouco seca em algumas partes.

Quanto a "Welcome to NHK" e"Monster" sao de facto "realistas" e muito interessantes, de tal forma a quereres ver episodio após episodio. NHK foi dos melhores animes que vi porque retratava uma realidade que eu pensava que conhecia mas afinal nao a compreendia assim tanto, além de ter d tudo...drama, comédia, ecchi, acção...tudo de bom.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cross Game.

Só que este ainda está a sair na tv.

Mas é mesmo muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá olá, amigos animescos (!),

Eu ando a procura de novos animes para ver, mas tenho um ou dois requisitos.  Quero um anime REALISTA (não me levem a mal, mas estou um bocado cansada de anjiinhos, futurismos e dimensões paralelas) e não queria que fosse um daqueles da vida no liceu porque isso tambem acaba por ser um bocado secante.

Boas Okami, não sei que idade tens, mas como não queres nada de School, dou-te 2 tipos

Se fores menor (-18) aconselho-te Samurai X, é do melhor que há, e tem referências Históricas (foi dos primeiros que vi).

Se fores maior, vê Higurashi naku koro ni (It will Rock your World), Suspense num Anime, parecem putos, mas não são.  ;D

De resto tudo foi dito: Death Note, Hajime no Hippo, Welcome to the N.H.K., etc

Fica Bem.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá ver se eu consigo responder-vos a todos sem me enganar xD Este é o meu primeiro post aqui no AP.

Ora bem para carlscalixto:

Eu aceito tudo rapaz! Tou tão ansiosa para ver um bom anime que aceito tudo o que vier dentro das minhas "condiçoes" :P Muito obrigado pelas tuas sujestões ;)

Para justicelegend:

Já vo Death Note e Elfen Lied. Ambos muito bons animes, gostei imenso dos dois! O Hajime no Hipo nunca ouvi falar mas vou dar uma espreitadela à sipnose^^ Obrigado :D

Para shisho_kira:

Muito obrigado pelos conselhos^^ vou dar uma olhada às sipnoses e começar pela que me agradar mais xD E depois vou vendo os outros ^^

Para cyber zero:

Um muito obrigado pelo teu conselho^^

E finalmente para BScorpion:

Sou pequenina ainda xD Tenho 17 anos, mas muito obrigado pelas sugestões^^

E A TODOS:

Obrigado pela simpatia^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O requisito "realista" exclui automaticamente qualquer anime que se passe no futuro? Mesmo que não seja mecha (combates de robôs gigantes)? É que há animes muito bons passados no futuro cujo objectivo não é acção, mas sim uma boa história com alguma "filosofia" à mistura.

Também excluis acção? É que a maioria dos animes de acção não são realistas.

Caso consideres estes dois géneros aconselho:

Ficção cientifica:

Ergo Proxy

Serial Experiments Lain

Eve no Jinkan

Planetes (é um anime que tem cuidado com muitos pormenores científicos normalmente desprezados quando se faz ficção científica, portanto nesse aspecto é realista)

Acção:

Afro Samurai (bastante violento)

Darker than Black

Espero ter ajudado.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okami neeeee-chan !!!!  ;D

tambem tas aki no anime portugal :D  bem vinda fofinha! e sim, diria todos esses menos death note talvez, é um cado ficçao. assim como elfen lied. nao me levem a mal pf

abraços a todos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que raramente tenho a oportunidade de meter uma recomendação aqui para gente que está interessada em ler o que temos a dizer, aconselho-te a procurar pelo Infinite Ryvius (Mugen no Ryvius) se estiveres à procura de uma série forte e com drama que eu, pelo menos, considero ser muito genuíno e bastante plausível.

A história, muito basicamente, centra-se na vida de um grupo de mais de uma centena de pessoas pré-adolescentes que, após um acidente, são obrigadas a viver à deriva dentro de uma nave no espaço, sem nenhum adulto a bordo para os comandar e orientar. Além disso, a nave em questão, que à primeira vez parecia ser um transporte como outro qualquer, na realidade é uma estação de combate muito perigosa e que está sempre a ser atacada por membros de governos de outros planetas, que desconhecem o facto de que nela só habitam crianças. Tudo isto leva a vários dramas pessoais entre os rapazes e mostram a forma como as decisões das crianças tornavam-se menos e menos racionais (ou, talvez, mais desesperadas seja a melhor forma de as descrever) a cada novo obstáculo contra o qual se deparavam.

Muita gente considera a série também como uma espécie de adaptação futurista e em maior escala do livro "The Lord of the Flies",  escrito por William Golding.

Enfim, para acabar, sei que isto das notas de pouco serve, mas foi uma das poucas séries até hoje à qual dei o meu veredicto de "NOTA 10". Se for a ver bem, de tudo o que vi acho que nem uma dezena conseguiram tal feito, portanto, ya, muito recomendado. E fiquem lá com a OP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até eu fiquei curioso Blue.

Adoro drama.

Quando tiver mais tempo livre na minha vida, quero ver se a vejo.

Agora infelizmente não dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que raramente tenho a oportunidade de meter uma recomendação aqui para gente que está interessada em ler o que temos a dizer, aconselho-te a procurar pelo Infinite Ryvius (Mugen no Ryvius) se estiveres à procura de uma série forte e com drama que eu, pelo menos, considero ser muito genuíno e bastante plausível.

Viva Blue, esse Anime é muita bom, vou começar a ver (onde arranjo).  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0