OuroSobrAzul

FIBDA 1997

7 mensagens neste tópico

Acho que já ninguém vai a tempo deste evento  ;D

Mas enquanto folheava um volume da já extinta versão portuguesa da manga de ranma 1/2, deparei-me com este artigo e gostava de os partilhar com o resto da comunidade ;P

Fica aqui o link para fazerem o download do artigo: http://www.mediafire.com/?mwzj2y11nej

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nessa altura ainda aprendi o abc x'3 .

Não falam do cosplay pois foi algo super inédito or something. Dunno. Gostei obrigado por partilhares!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não consigo abrir ;__; dá erro...

não devem mencionar nada porque eram meia dúzia de gatos pingados a fazer "triste figura" num sábado à tarde numa época em que a BD Amadora estava às moscas excepto nas sessões de autógrafos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erro? No mediafire ou no ficheiro mesmo?

Se for no mediafire, ainda posso tentar pôr noutro sitio, mas se for no ficheiro, só amanhã é que devo arranjar  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ter sido problema do mediafire... já fiz o download :)

hehee, ainda tenho algures o desenho autografado que o tipo do Spriggan fez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que li no extinto AMCI que o primeiro cosplay tinha sido na FIBDA 96, e que tinham sido apenas 3 ou 6 cosplayers. Droga de memória...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o primeiro cosplay "oficial" na FIBDA foi em 1997, posso garanti-lo pois fui eu quem o organizou. antes disso acho que a amioria do pessoal nem sequer sabia o que era o FIBDA.

mas, antes ainda, já eu tinha feito cosplay duas vezes, uma no carnaval de 1996 e outra no carnaval de 1997.

sim, éramos 5 ou 6 pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais