AcceleratorPT

Animes que deram em Portugal...

49 mensagens neste tópico

Estás correto mas, independente do nome que foi dado por aqui em Portugal, a anime é a mesma ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás correto mas, independente do nome que foi dado por aqui em Portugal, a anime é a mesma ;)

Oi velhadas! n amas suficientemente a tua infância... ou reveste isso tanta vez que já rescreveste o teu cerebro por completo.

 

No meu a coisa ainda diz "our-star-blazersssssss", por mais que possa agora ouvir "ya-ma-tooooo".

Alias, a serie nem é bem o meu genero. É mais pla recordação q um dia vou rever tudinho... + o que foi feito recentemente. Está p breve. Nos próximos 5 anos vá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estás correto mas, independente do nome que foi dado por aqui em Portugal, a anime é a mesma ;)

Oi velhadas! n amas suficientemente a tua infância... ou reveste isso tanta vez que já rescreveste o teu cerebro por completo.

 

No meu a coisa ainda diz "our-star-blazersssssss", por mais que possa agora ouvir "ya-ma-tooooo".

Alias, a serie nem é bem o meu genero. É mais pla recordação q um dia vou rever tudinho... + o que foi feito recentemente. Está p breve. Nos próximos 5 anos vá...

 

 

 

hehe... respeitinho pelos senpais ;)

Novamente, é-me indiferente o titulo dado aqui em Portugal. O que gostei e apreciei da anime foi a história, da animação, das personagens, do design da nave, dos combates e é isso que me lembro mais, mesmo depois destes anos. Eu nem me interessava do titulo naquela altura, o que queria era ver o episódio naquele dia. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uns pra lista:

Os peregrinos de El Hazard:

Deu na Rtp2 por volta de 2001-2002.

Yaiba o pequeno Samurai:

(música do encerramento visto a Tv Tokyo ser uma cambada de ***** da ****, nem demoraram 2h a meter um copyright claim quando fiz o upload da intro há uns tempos atrás)

Tvi, no Batatoon por volta de 2001-2002, antes do Companhia ir às trombas do Batatinha e acabar com aquilo tudo.

Editado por Gurren Lagann
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, fizeste-me lembrar o Gakkyuu Ou Yamazaki ( http://myanimelist.net/anime/5375/Gakkyuu_Ou_Yamazaki ) !! Acho que deu na RTP2.

 

Não gostava lá muito :P mas teve um episódio em que me desmanchei a rir porque a avó dele estava muito atarefada a fazer não sei o quê e às tantas ficou sem energia, paralisada e com aspeto de múmia. E o rapaz pergunta, o que aconteceu à avozinha? Ao que respondem, "filho, a avó secou" :D

 

Este tópico devia ser atualizado. Se me der na cabeça ainda compilo a lista no Excel e crio um tópico novo, visto que o Accelarator deixou de atualizar.

 

EDIT: Vou mesmo tentar compilar a tal lista. Para breve!

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um pra lista:

As Gémeas de Santa Clara:

Acho que deu no Canal 1, não sei quando. Isto não deu no Panda em espanhol?

Edit: Ali diz Tv2 (RTP2 de hoje), mas deve ter dado também no Canal 1 acho.

Editado por Gurren Lagann

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, estou a compilar a lista. Está a dar mais trabalho do que julgava. Mas é para breve.... podem contar com isso. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém me pode ajudar?

 

Eu ando à procura de um anime já há bastante tempo, que passava no Canal Panda no inicio dos anos 2000 (salvo erro) e era muito bacano.

 

A história não me recordo totalmente mas a base era um grupo que se formava aos poucos e que partia numa aventura (estilo muito usado) mas este anime tinha uma particularidade: ocorria um loop. Ou por outras palavras, digamos que se dividia em duas "temporadas", em que os episódios da 1ª eram iguais aos da 2ª, mas a única coisa que mudava era o protagonista. Na primeira "temporada" era um homem (um samurai, se não me engano) e na segunda era uma rapariga.

 

Please help! Eu adoraria ver de novo...  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico actualizado aqui.

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.