Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

valandil

[Inscrições] Máfia Corte Real (0/16)

109 mensagens neste tópico

FANTAS, DARLING, VEM CUMPRIR O TEU DEVER MATRIMONIAL, ESTOU À ESPERA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil, eu se fosse a ti, ia ao random.org e fazia uma sequência com os números. Quanto mais random essas coisas forem, melhor. Assim não há motivos para as pessoas dizerem "Hei, tu tens o número de inscrição x por isso isto e aquilo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, se hover uma vaga, eu entro.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que sou princesa, e nao a rainha :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil, eu se fosse a ti, ia ao random.org e fazia uma sequência com os números. Quanto mais random essas coisas forem, melhor. Assim não há motivos para as pessoas dizerem "Hei, tu tens o número de inscrição x por isso isto e aquilo".

Pronto, já sabemos que tu vais usar esse argumento. :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não, por isso mesmo é que quero que seja random.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele disse logo que ia dizer logo ao inicio que posição "real" é que cada pessoa tinha, mas os roles devem ser sorteados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou servo, am I cool or what?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas neste momento ja todos sabem se sao mafia ou towns né ? xd para dizer verdade nem tinha reparado quando me inscrevi que essa lista existia, mas tambem pela lista acho dificil saber se é town ou mafia, alias é impossivel, logo nao faz muito diferença ela existir acho eu, desde que isso so esteja no segredo do valandil na boa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas neste momento ja todos sabem se sao mafia ou towns né ? xd para dizer verdade nem tinha reparado quando me inscrevi que essa lista existia, mas tambem pela lista acho dificil saber se é town ou mafia, alias é impossivel, logo nao faz muito diferença ela existir acho eu, desde que isso so esteja no segredo do valandil na boa :P

Como é que sabes? Eu não sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL eu nao sei era uma pergunta, mas eu acho vou ser town, é o meu destino so isso ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que haveriam de saber? Ainda não foi dado flavour nem roles, logo os titulos não passam disso, titulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou servo, am I cool or what?

What.

LOL eu nao sei era uma pergunta, mas eu acho vou ser town, é o meu destino so isso ..

What?

Porque é que haveriam de saber? Ainda não foi dado flavour nem roles, logo os titulos não passam disso, titulos.

^isto (acho, eu ainda não tenho pelo menos)

Pessoal, acalmem-se, fumem um, quando o jogo começar começou... gezz... Vocês duvidam assim tanto do Valandil como mod?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya fantas, dai eu ter dito o que disse, acho que a lista ter saido logo nao influencia muito, nao era isso que estavas a discutir com o shini? só se alguem soubesse antemao, que aquele titulo era town ou mafia e tivesse a espera para escolhe-lo, mas acho que nao.

So tava a tentar perceber o que voces estavam a dizer, nao faço ideia, se o valandil ja escolheu logo se é mafia ou town consoante o titulo, ou se o vai fazer so depois de estarem as 16 pessoas, mas eu acho que se ja o fez nao altera nada, porque com estes titulos é impossivel saber so isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou servo, am I cool or what?

What.

LOL eu nao sei era uma pergunta, mas eu acho vou ser town, é o meu destino so isso ..

What?

Porque é que haveriam de saber? Ainda não foi dado flavour nem roles, logo os titulos não passam disso, titulos.

^isto (acho, eu ainda não tenho pelo menos)

Pessoal, acalmem-se, fumem um, quando o jogo começar começou... gezz... Vocês duvidam assim tanto do Valandil como mod?

LOL eu nao, simplesmente eu nao percebi nada ...... dakilo do x e y e devia ser random, eu so tinha feito uma pergunta para o ar, e quanto a ser town estava a ironizar claro, mas nao me admira nada, nunca sou quem quero :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini penso que vai dar ao mesmo, e quem usar esse argumento só se está a enganar, a probabilidade de eu ter feito de uma X maneira é igual à probabilidade da maneira Y que é random, agora se insistirem em usar esse argumento azar de quem o usa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tinha visto essas cenas no inicio do tópico. Pensava que estavam a falar de outra cena.

Então tira-me uma dúvida. Então quando tu sorteares os roles, cada um dos personagens pode ser cada um dos roles que fizeste? O nome básicamente é apenas uma mascára, ou seja, estamos a jogar um máfia sem flavour?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu sou a princesa, Posso ser town/mafia, cop/doc/BP whatever.

Esquece que sou princesa. É só o meu título real, da mesma maneira que podias ser o estudante, ou o Admin. Não quer dizer nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais