Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Pepsico

Pepsico's lame productions D:

8 mensagens neste tópico

Bom tenho andado a tentar aprender a mexer com sony vegas mas ainda sou mt iniciante msm, por isso não esperem nada de jeito :D ambos estão por acabar e apenas possuem as cenas base dos animes e efeitos mt básicos.

De salientar tbm algum lag que surgiu em algumas cenas e não sei o porquê, pois no projecto fica bem mas quando faço o clip isso aconteçe :x

Falta ajustar o timing de algumas cenas e gostaria testar o after effects tbm pois nunca usei e tbm faz aumas coisas bonitas (:

Passando aos ditos cujos:

Fate Stay Night:

Death Note:

Este video n é de anime LOL mas msm assim vou por^^ foi pra brincar com uma pessoa amiga LOL

http://www.youtube.com/watch?v=_WAlB36-ejw

Gostaria obter opinioes sinceras não os tipicos "tá giro" só para parecer bem (este é o fundamento para o progresso :), criticas contrutivas serão bem vindas assim como sugestões.

Na minha opinião, o primeiro video (Fate Stay Night) tendo em conta o anime que é, poderia ter escolhido outra música e ter focado cenas de mais acção no entanto pretendia ter de tudo um pouco e principalmente salientar o romance.

O segundo tem cenas fora de tempo com a música (a trabalhar).

O terceiro LOL, é um video "seco" só de gozo que n é de anime mas msm assim foi só pra brincar com uma amiga LOL!

(Quanto aos nicks que tenho nos creditos, hlgkt é nick do youtube e DNpt do forum Death Note portugal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º é o teu 1º em vegas? Nada mau para tal. O flow está bom, só lhe faltava talvez mais mudanças  de cenas para melhorar, que de resto, gostei.

Quanto ao 2º, bom flow, e as transições estão bem.

Pormenores:

Quando tiveres já alguma pratica, ou não, do vegas,  tenta não usar de todo transições base do mesmo. Essas estão-se a tornar, alias são, muito depreciativas. Por serem, lá está, base do vegas. Tenta usar os efeitos e a  timeline dos mesmos, como muito editores o fazem. Tornam o AMV mais único e pessoal.

AR (Aspect Ratio). No 1º está bom mas também pudera, um anime que já é16:9 o HD funcionará bem. Mas por exemplo, no 2º esta em 4:3. Quando fizeres render de algum vídeo vai a settings ou config do video, tenta preocupar-te com isso também. Aconselho a medida 848x480 para vídeo em 16:9 .

Ainda relativo ao de cima, existe a função de colocares vídeo 4:3 em 16:9,em event/pan crop, que literalmente "cropa" o vídeo. Também serve bem para  tapar legendas.

PS: 3º vid, MAUHAHAHAHA XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ambos são recentes e são os primeiros que fiz.

E o primeiro sim tem algumas cenas longas demais e outras que podiam ser trocadas por menos lamechas :D

Obrigado pelas criticas e pelos conselhos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 1º, apesar de ser muuuuito longo.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 1º, apesar de ser muuuuito longo.  :)

Por acaso também achei que ambos poderiam pecar pelo tempo. Principalmente o 1º que tem cenas longas de mais e que acaba por tornar-se chato pra quem assiste.

obg pela opiniao :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso também achei que ambos poderiam pecar pelo tempo. Principalmente o 1º que tem cenas longas de mais e que acaba por tornar-se chato pra quem assiste.

obg pela opiniao :D

se quiseres ver os meus (só chega a 3 minutos) tá aí o tópico onde diz (animecandal).

Talvez tires algumas ideias, foi assim que tirei as minhas. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Fate Stay night. Que saudades. xD

Gostei, really. Ri insainly do último! xDDDDDD

Fizeste-me ficar com vontade de rever Fate Stay Night, though... Damn. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Fate Stay night. Que saudades. xD

Gostei, really. Ri insainly do último! xDDDDDD

Fizeste-me ficar com vontade de rever Fate Stay Night, though... Damn. >.<

Uma segunda season era msm a calhar :P

Mas o filme que vai sair este ano no japão já não é mau ^^

Obg pelo comment ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0