Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Pepsico

Pepsico's lame productions D:

8 mensagens neste tópico

Bom tenho andado a tentar aprender a mexer com sony vegas mas ainda sou mt iniciante msm, por isso não esperem nada de jeito :D ambos estão por acabar e apenas possuem as cenas base dos animes e efeitos mt básicos.

De salientar tbm algum lag que surgiu em algumas cenas e não sei o porquê, pois no projecto fica bem mas quando faço o clip isso aconteçe :x

Falta ajustar o timing de algumas cenas e gostaria testar o after effects tbm pois nunca usei e tbm faz aumas coisas bonitas (:

Passando aos ditos cujos:

Fate Stay Night:

Death Note:

Este video n é de anime LOL mas msm assim vou por^^ foi pra brincar com uma pessoa amiga LOL

http://www.youtube.com/watch?v=_WAlB36-ejw

Gostaria obter opinioes sinceras não os tipicos "tá giro" só para parecer bem (este é o fundamento para o progresso :), criticas contrutivas serão bem vindas assim como sugestões.

Na minha opinião, o primeiro video (Fate Stay Night) tendo em conta o anime que é, poderia ter escolhido outra música e ter focado cenas de mais acção no entanto pretendia ter de tudo um pouco e principalmente salientar o romance.

O segundo tem cenas fora de tempo com a música (a trabalhar).

O terceiro LOL, é um video "seco" só de gozo que n é de anime mas msm assim foi só pra brincar com uma amiga LOL!

(Quanto aos nicks que tenho nos creditos, hlgkt é nick do youtube e DNpt do forum Death Note portugal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º é o teu 1º em vegas? Nada mau para tal. O flow está bom, só lhe faltava talvez mais mudanças  de cenas para melhorar, que de resto, gostei.

Quanto ao 2º, bom flow, e as transições estão bem.

Pormenores: