Kincaid

[BANDA] Moi dix Mois

27 mensagens neste tópico

Se tu viste lá uma rapariga com cabelo azul era a Morgan-ivy.

:lol: O que lá nao faltavam eram gajas de cabelo azul lol. Terás de ser mais especifico....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba só haviam duas: eu e uma japonesa! Mas estavamos no principio da fila e como ñ sei onde estavas tbm ñ sei quem viste.. :roll:

Estava com uma saia de tulle e um casaco de veludo curto pretos e meias ás riscas azuis e pretas. Sou eu na foto do avatar btw..

Também ñ reparei em mais nenhum português a ñ ser eu e os meus amigos que lá foram ter depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Que eu saiba só haviam duas: eu e uma japonesa! Mas estavamos no principio da fila e como ñ sei onde estavas tbm ñ sei quem viste.. :roll:

Estava com uma saia de tulle e um casaco de veludo curto pretos e meias ás riscas azuis e pretas. Sou eu na foto do avatar btw..

Também ñ reparei em mais nenhum português a ñ ser eu e os meus amigos que lá foram ter depois.

Lol, nao tinha reparado que tinhas postado em cima e tinhas a tua cara no ava. Bon, pelo menos de cara nao reconheço...

E sim, havia varias com cabelo azul, se nao completamente, pelo menos parcialmente.

Eu estava um pouco lá pro fim da bicha....na parte lateral do edificio, na rua que subia pró Sacré Coeur. Além de mim, eu ainda estava com duas raparigas portuguesas, uma delas inclusive, vestida de gothic lolita...

Hmm...durante o concerto, tavas no lado direito da sala (pra quem está virado pro palco. no lado do Mana) um pouco lá á frente?

Ah, e é verdade, por acaso conseguiste tirar alguma foto durante o concerto? Se sim, pedia-te que me deixasses te adicionar no msn pra me passares algumas. Ficaria MUITO agradecido....

*Btw, a quem interessar, eu fiz uma especie de live report do concerto e da sessao de autografos. Podem encontrar isso no meu space do msn. O link está na minha sig....em baixo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tirei fotos no concerto porque respeito a cena do Mana de não querer que tirem fotos.. Mas ya, estava do lado dele, a uns 4 metros do palco.

Gothic Lolitas vi MTS.. Não tens uma foto tua ou das raparigas? talvez vos tenha visto... eu estava lah mais pro fim da fila na sessão de autografos tbm.

msn: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não tirei fotos no concerto porque respeito a cena do Mana de não querer que tirem fotos.. Mas ya' date=' estava do lado dele, a uns 4 metros do palco.

Gothic Lolitas vi muitos.. Não tens uma foto tua ou das raparigas? talvez vos tenha visto... eu estava lah mais pro fim da fila na sessão de autografos tbm.

msn: [email protected][/quote']

Hmm....as uns 4 metros do palco...e com esse cabelo fortemente azul e liso...lol, acho que ainda estive cerca de metade do concerto mesmo atrás de ti (depois fui pra trás pra ver melhor)....provavelmente até nos teremos tocado acidentalmente. Pelo menos recordo-me bem duma rapariga mesmo á minha frente com o cabelo como o teu e que até abanava bastante a cabeça nos momentos mais fortes......

Quanto a fotos, neste momento, ainda nao tenho disponiveis...mas provavelmente daqui por uns dias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um pequeno video da banda.Enjoy!\m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro os Moi dix Mois, o Mana então nem se fala, é uma pena que não venham a Portugal, parece que somos menos que os outros, se viessem cá eu ia ve-los de certeza, mas como não vem nao posso ir ve-los a outro pais.  :( É uma pena, disseram-me que os concertos deles são demais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais