Kincaid

[BANDA] Moi dix Mois

27 mensagens neste tópico

Imformo que desde 21 de setembro está á venda no site www.jvstore.com o dvd versão especial dos Moi dix Mois

mas há um pormenor que pode ser considerado um problema: o preço, o dvd custa 69.90 e mais os portes de envio que fica além dos 70 euros eu cá para mim vale a pena já que se trata a versão especial e que até agora só encontrei este site europeu que vende esta versão.Se és um grande fã da banda n percas esta oportunidade!:D

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante esse DVD. ^^ O preço é que é upa upa...! Já agora sabes me dizer se esse site não vende bootlegs? É que quase todos os sites franceses que eu conheço vendem... >< Não queria arriscar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok eu adoro-os e venero-os mas nao tanto, é um pouco caro para um DVD de musica... pelo menso é a minha opiniao, mas o DVD deve ser tao lindo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Interessante esse DVD. O preço é que é upa upa...! Já agora sabes me dizer se esse site não vende bootlegs? É que quase todos os sites franceses que eu conheço vendem... >< Não queria arriscar.

O site n tem qualquer referência a bootlegs e é óbvio que o dvd é verdadeiro se fosse bootleg n tinha aquele preço.

o DVD deve ser tão lindo....

E é, vou-te dizer o conteudo do dvd: tracklist according to cdJapan:

0. Silent Omen / 1. the Prophet / 2. front et baiser / 3. MAD INGRAIN

4. Night breed / 5. unmoved / 6. Pessimiste / 7. Vestige /

8. Invite to Immorality - Nocturnal Romance / 9. Perish / 10. Mephisto Waltz

11. Dialogue Symphonie / 12. Vizard / 13. Ange / 14. forbidden / 15. La dix croix /

16. Shadows Temple / 17. monophobia / 18. Pageant / 19. Silent Fear / 20. Ending

It will also contain behind-the-scenes documentaries in Germany and France, highlights of Shibuya AX tour final.

This "box" version will contain a bonus disc with extras not on the regular version, including:

Mana-sama Munich travel diary

Mana-sama Paris travel diary

Image photo shoot document

Japan Expo + Magnifique photo shoot "making" of.

It should also contain a bonus Photobook.

Texto retirado do site scape.us

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, que é caro é, e é bastante caro, mas sinceramente não me importava de gastar esse dinheiro, visto que Moi Dix Mois é uma excelente banda...=P mas prefiro gardar o dinheiro pa comprar dos Malice Mizer, os Moi dix Mois podem ficam para depois dos Malice Mizer =P embora esse dvd para ser mesmo muuuuito sugoi!!! *fica com inveja*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A versão europeia do album Nocturnal Opera vai ser distribuido por uma editora alemã Trisol no dia 2 de dezembro com um preço de 18.99€.

"A perfect blend of the best moments of LONDON AFTER MIDNIGHT and a dash of CRADLE OF FILTH” - ORKUS

Normally this quote speaks for itself and there's nothing to add to this well-deserved coronation… MOI DIX MOIS is widely considered one of the most influential bands of Japan's Gothic/Visual Kei music scene. With their debut album they have single-handedly revived the entire Gothic scene and have coined a new genre as once Gothic icons like THE SISTERS OF MERCY, THE CURE or FIELDS OF THE NEPHILIM.

Already the opening track "Invite to Immorality", indicates that this is something different. Dark atmospheres remini-scent of SOPOR AETERNUS' "Es reiten die Toten so schnell" album combine with the strong classical influence shown in LACRIMOSA's "Inferno" work. Everything about this album is amazing. From the aforementioned intro to the Black Metal anthem of "Mad Ingrain", all the way to the catchy Goth Rock tunes "Nocturnal Romance" and “Mephisto Waltz”, this is an album that no real fan of Gothic music should be without. Merging all of the best qualities from each genre that they draw inspiration from, MOI DIX MOIS successfully stir up a brew of astonishing music.

The English and Japanese vocals are as varying as the music. Especially the Japanese vocals are enchanting, almost if you don't have the foggiest clue of what they are saying, that's what makes the songs great, the ability to feel the emotion and story behind. - If you're looking for something upbeat and unlike anything else you've probably heard, MOI DIX MOIS is an absolutely must-have, although it really is something else, so even if you're a big fan of LONDON AFTER MIDNIGHT and CRADLE OF FILTH, you might look at this apprehensively!

The album will appear as a precious large unfolding double CD digipak with

- two booklets (48-pages) incl. all texts and additional photos

- bonus CD with rare works from long deleted, sought-after EPs ‘Pageant’,‘Shadows Temple’ & ‘Dialogue Symphonie’

- two video clips taken from the “Invite to Immorality” DVD

Tracklist CD1: 1. Invite to Immorality 2. Nocturnal Romance 3. Monophobia 4. Vestige 5. Vizard 6. Mephisto Waltz 7. Mad ingrain 8. The Prophet 9. Perish 10. Shadow Temple-x 11. Silent omen

Tracklist CD2: 1. Dialogue Symphonie 2. Forbidden 3. Dialogue Symphonie [instrumental] 4. Forbidden [instr.] 5. Shadows Temple 6. Night breed 7. Shadows Temple [instr.] 8. Night breed [instr.] 9. Secret longing [sE] 10. Pageant, Pageant [instr.] 11. Unmoved [video clip] 12. Perished [video clip]

E n é preciso de fazer encomenda do estrangeiro podem comprar cá portugal através de uma loja de metal com o nome de Dartemusica que fica em Coimbra fazendo a reserva e n é preciso de pagar os portes de envio só o cd ,o mail da loja é [email protected].

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente noticia, que por acaso já sabia ha uns dias. Mas essa da loja de Coimbra é que eu nao sabia mesmo. Já me tava a preparar pra comprar o album pela net, mas assim ainda será melhor (pra mim). O problema é que nao faço ideia de onde fica essa loja, e já estive a pesquisar e pelos vistos tambem nao tem nenhum site. Alguem me pode dar alguma indicaçao ou assim pra eu lá poder ir?

EDIT: Já tenho a morada.

Pra quem quiser:

COIMBRA

D’Arte Música

C.C. Golden, 2º Piso

Avenida Sá da Bandeira, 115 – 3000-351 – Coimbra

Tel: 239 821 757

Email: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, parece que a melhor banda do mundo (na minha opiniao lol) está mesmo aí pra ficar. Mana acaba de anunciar um novo mini album, "Beyond the Gate" a sair a 1 de Março de 2006 simultaneamente no Japão e Europa.

Ah, e eu já disse que há novo vocalista? Pronto, mas há mesmo!!

Vejam a noticia no site oficial.....e aproveitem para ouvir um pouco de uma das novas musicas, e assim escutar pela primeira vez o novo vocalista!

http://www.midi-nette.com/mdm/index_english02.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a musica é aquela logo quando começa se entra no site?se é, sim senhora, parece muito bom ^__^/

É excelente ir sair no Japão e na Europa!!!=D

btw, alguem sabe o nome do novo vocalista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a musica é aquela que se ouve quando se entra no site. No entanto uma outra musica deste mini album também já é conhecida, a "Unmoved", que foi tocada pela banda na passada Europe Tour em Paris e Berlim e se pode ver, e ouvir, no DVD dessa mesma Tour.

Quanto ao novo vocalista, e salvo eu nao estar bem actualizado, penso que ainda nao foram dadas quaisquer informaçoes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu estou ansiosa, imagino tu, ó supremo fã de M10M! :D

Ouvi a música do site e o estilo não se alterou. A voz do novo vocalista é boa, pelo que deu a perceber. É bastante parecida com a do Juka, se bem que um pouco mais grave. No entanto ainda não consigo imaginar a banda sem aquela voz tão minha conhecida. É como ouvir outra banda com o mesmo estilo gótico. A saída do Juka ainda me está entalada na garganta... além de que ele era sexy, sexy, mui sexy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um mini-album da banda já estava ficar ansioso...estive a ouvir o sample muitas vezes(realmente está muito bom) e vejo que sonoridade segue a linha do nocturnal romance e que o vocalista é parecido com o juka e um bocado do klaha o que é bom :smile:.

Não sei se sabem é que o Mana está a pensar fazer um tour durante a primavera nos Estados Unidos já que ele próprio referiu que mais de metade dos membros do Mon Amour são americanos mas até agora n há mais imformações, hum....se a banda vai fazer um tour nos estados unidos durante a primavera é possivel que eles venham fazer um tour europeia durante o outono ....isto é apenas a minha opinião(sonhando).

Há uma coisa que está causar uma dúvida:vcs já sabem que o mini-album vai ser lançado no japão e na europa ao mesmo tempo mas n sei com que editora europeia vai lançar o album isto porque o Mana apareceu num site Gan Shi Records(uma editora alemã que edita albuns dos despair ray,MUCC, Dir en Grey) então a editora n é a Trisol que editou recentemente o nocturnal opera? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohohoh mais uma coisa pra me viciar \o/

viciei-me recentemente em Malize Mizer e ouvi noutro dia uma dos Moi Dix* Mois que é quase o mesmo, e tive a ver uns vídeos chocantes do Mana ontem que me deixaram uma beca traumatizada mas detalhes, detalhes, a ver se consigo sacar mais umas dos Moi Dix* Mois... o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ohohoh mais uma coisa para me viciar \o/

viciei-me recentemente em Malize Mizer e ouvi noutro dia uma dos Moi diz* Mois que é quase o mesmo' date=' e tive a ver uns vídeos chocantes do Mana ontem que me deixaram uma beca traumatizada mas detalhes, detalhes, a ver se consigo sacar mais umas dos Moi diz* Mois... o.o[/quote']

É verdade que normalmente quem gosta de Malice Mizer tambem gosta de Moi Dix Mois (ha excepçoes, obviamente), no entanto eu nunca percebi porque dizem que os sons das duas bandas sao parecidos! É verdade que na fase final dos Malice o som andava muito "negro" e tal, mas mesmo assim parece-me bastante distante do som dos Moi Dix Mois. E se nesta fase ainda se pode comparar a tal "negridao" (lol), já nas fazes anterios dos Malice, penso que é indiscutivel que o som é muito diferente daquele dos MDM. Basta ver o expoente maximo dos Malice, o album "Merveilles" (melhor album do universo!!), que, pelo menos a meu ver, pouco tem a ver com o som que Mana produziu/produz nos MDM.

Pronto...era so mesmo pra dizer isto, é que realmente eu estranho quando o pessoal diz que Malice Mizer e Moi Dix Mois é praticamente o mesmo...e sao muitos os que o dizem. (e já nem quis referir as diferenças a nivel de visual)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FRANCE [Paris]

Date: 17 March 2006

PLACE : Elysee-Montmartre

72, Bld Rochechouart 75018 Paris

Time: OPEN 18:30 / START 19:30

Ticket Price : 41euro

GERMANY [berlin]

Date: 19 March 2006

PLACE: Huxley

Hasenheite 107-113 Berlin

Time:OPEN 19:00 / START 20:30

Ticket Price: 33euro

Os Moi dix Mois estão de volta á europa para agrado dos fãs europeus.

O objectivo deste topico é para todas as pessoas que estão decididas a ir ao concerto em paris que podem combinar aqui as cenas(bilhetes de avião,estadia etc).Eu no meu caso tenho de arranjar guito pelo menos uns duzentos euros ou pouco mais.

Por isso comecem a combinar :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[alguém me explica porque é que a letra "X" se transforma em "Z" cada vez que escrevemos "D I X"?]

Eu vou ao de Paris, quase de certeza. Mas vou com a minha mãe portanto ñ vou precisar de desencantar muito dinheiro... :roll:

Quem mais vai e onde nos encontramos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou! Asseguradamente.

Onde nos encontra-mos: á frente do palco....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma questão: os bilhetes são válidos para ambos os concertos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, fui ao concerto (o primeiro, em Paris), e já voltei entretanto.

Adorei o espectaculo...enquanto durou. Pois, é sempre aquela coisa, o que é bom (neste caso excelente) acaba sempre muito rápido....neste caso cerca de 1:15h mais concretamente. Fiquei tambem um pouco desiludido por nao terem tocado algumas das minhas musicas favoritas, tipo Monophobia, Front et Baiser, La dix Croix entre outras. Mas pronto, justifica-se, já que tinham de tocar as musicas do novo album (a "deux ex machina" foi absolutamente explosiva :D ).

E pronto, nao me apetece agora escrever muito....era so mesmo pra dizer que o concerto foi bastante bom, sendo que pessoalmente, adorei mesmo! O melhor a que alguma vez fui!

Ah, tambem nao vi ninguem portugues por lá....foi pena, já que espanhois até haviam uns quantos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tu viste lá uma rapariga com cabelo azul era a Morgan-ivy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais