Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tyrandar

meu desenho

5 mensagens neste tópico

gosto do teu desenho, principalmente os olhos que estão muito fixes  ;). Em relação ao cabelo podia estar melhor mas com a prática vais melhorando...tenta também imitar vários estilos de cabelo que apanhas o jeito de um ou de outro e depois tentas fazer á tua maneira (eu pelo menos faço isso =P). Só não gostei muito duma coisa no desenho...não vi nariz  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A formaçao da cabeça ta mal feita... os olhos nariz e boca fora de sitio... (o ja referido cabelo)...Estas sao as minhas criticas... praticar praticar e praticar vai fazendo a perfeiçao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 1º desenho, está bom.  :)

Mas como diz os colegas de cima, a prática faz a perfeição, mas na próxima não te esqueças do nariz.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do teu desenho.

Os olhos estão espectaculares!

A boca está no sítio certo, isso é mais difícil do que parece.

Agora a forma da cabeça, não está mal, é um estilo de desenho como outro qualquer, mas pode haver pessoas que não gostem. Estou a falar de não teres desenhado a reentrância que existe na zona dos olhos quando a cabeça das personagens é vista a 3/4.

Tipo isto:

2z5uide.jpg

Outra coisa, é a posição da cabeça em relação ao corpo. No teu desenho a cabeça está um pouco para a frente demais, isso só seria possível se ela estivesse com a cabeça inclinada para a frente.

Eu photoshopei o teu desenho e movi a cabeça só um pouquinho para o lado direito do desenho.

Parece-me que a posição da cabeça fica mais natural em relação ao corpo.

Compara (mas esquece o cabelo que ficou mal xP)

[table]

[tr]

[td]o teu desenho[/td][td]o meu photoshop[/td]

[/tr]

[tr]

[td]minhaimagem3.jpg[/td]

[td]mw7ajr.jpg[/td]

[/tr]

[/table]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0