Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hugo_Jesus

Pré II Xpress (Porto)

33 mensagens neste tópico

Só podes estar a brincar. Sabes perfeitamente que Lisboa tem mais eventos que o Porto, embora a tendência seja, aparentemente para equilibrar.

Só a respeito disto, a resposta é: façam-os. O que é certo é que o unico evento realizado +/- por uma org privada é o FIBDA (digo +/- porque tem uma equipa à parte para o mesmo), de resto foi tudo sempre feito por pessoal da comunidade. Se no Porto não os há, é porque não se estão a dar ao trabalho. Peço desculpa dizer as coisas assim, mas dado que 99% dos eventos é fanmade, se não os há, a resposta é certa.

Nisso tens toda a razão, n há discussão possível. Nem pensar em questionar os méritos do pessoal que organiza os eventos, bem pelo contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pah, eu acho que a melhor altura para muita gente é Junho. Se for durante a semana, nao vai dar muita geito a mim, pois tenho curso, e so tenho férias em Agosto. <,< O meu curso é um bocado cácá. XD

Voces tem que receber mais comentários sobre os meses que as pessoas acham melhor, e naquele mês que se repete mais, seria melhor esse. x]

(Uish, espero que seija durante o fim de semana T___T  :-\)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim Agosto seria o melhor, ja que entro em férias...

mas qualquer mês antes é bom, logo que seja durante o fim-de-semana. >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meet na zona do porto é um pouco vago....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tendo que ser no Verão, voto em Junho, Julho já é mesmo mesmo mesmoooo época de viajar. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
meet na zona do porto é um pouco vago....

procura o topico da primeira meet... la tem o link para o mapa da zona em que se realiza a meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Estamos então a apontar para o mês de Junho, como o mais provável para o evento.

No entanto vai haver alterações ao esquema do festival e que podemos já divulgar:

A palavra "JAP" irá desaparecer do nome do evento. Isto porque vamos começar a abordar a temas mais abrangentes no mundo da BD, Animação e Videojogos para além da fracção japonesa.

A ideia é inserir outros temas e abordagens. Os comics americanos, bd europeia e portuguesa, animação não-japonesa, cinema, tv, etc. Ou seja globalizar a "cultura geek" num evento só.

Se o Xpress já foi diferente por ter sido feito em vários locais diferentes e não num espaço comum, com estas alterações o evento destacar-se-á ainda mais dos restantes.

Além disso os próximos serão temáticos. Terão sempre um tema principal, onde várias actividades se irão focar.

E o tema do II XPress é "SUPER HERÓIS (e super-vilões).

Portanto preparem já às vossas fatiotas de cosplay. Só um super-herói ou super-vilão poderá vencer o concurso de cosplay. No entanto não é obrigatório. O melhor fato fora do tema terá uma menção honrosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente ideia, sempre diversifica o cosplay, tenho imensa curiosidade para ver que Supers vão aparecer. Pontos extra para quem for de Shanna ou de Vampirella e estiver fiel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente ideia, sempre diversifica o cosplay, tenho imensa curiosidade para ver que Supers vão aparecer. Pontos extra para quem for de Shanna ou de Vampirella e estiver fiel.

Taradão!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem n tou a percebr mt bem o qe se ta a falar

havera algum cosplay em fevereiro no port?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem n tou a percebr mt bem o qe se ta a falar

havera algum cosplay em fevereiro no port?

Não faço ideia...  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem n tou a percebr mt bem o qe se ta a falar

havera algum cosplay em fevereiro no port?

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,12932.0.html

Pá, não é propriamente um evento dedicado ao Cosplay.

Mas o pessoal podia experimentar ajuntar-se à party pre-carnavalesca com um belo de um cosplay animu ou videogueimu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para as ferias grandes (junho julho agosto)podia ser uma bela altura(falo por mim  :P) num local tipo o parque da cidade,o parque de serralves ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0