Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ricky Dias

[Reportagem] Vampiro exorcista ou guerreira com quatro mãos?

44 mensagens neste tópico

Claro, são argumentos baseados em opiniões pessoais e eu não julgo ninguém pela sua opinião. Free country, man. Mas pessoalmente continuo a achar piada ver o nick da Chibi e o nick da Lynn sempre metidos nestas coisas. Parece mel.

E no que toca ao FIA, em que estou bastante dentro do assunto, parece-me que aconteceu exactamente o oposto à história de valorizar-se mais um "fato grande e não tão bom que um fato mais simples mas bem feito". Porque no concurso havia "fatos grandes" mas o 1º e 2º eram "pequenos e simples".

Para além de que ultimamente os vencedores nem têm sido todos "fatos grandes"... Mas só falo dos eventos para os lados de Lisboa, dos do Porto não faço a mínima ideia.

Mas lá está, tal como nós, os júris também têm as suas opiniões e existe sempre um que valoriza mais uma coisa que outra. Avaliar é sempre difícil. Muitas vezes os vencedores nem são os que os júris estavam à espera, às vezes um júri pode nem gostar do fato de um vencedor. E eu bem que me apercebi disso no BTL. Bem, o que é certo é que não se pode agradar a todos.

E fico-me por aqui para não começar a entrar pelo offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mata um bocado o artigo é quando os jornalistas pedem para descrever a série que se está a cospleyar. Até eu me ri com algumas descrições que são dads mas depois de pensar um bocado afinal era mesmo esse o enredo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E no que toca ao FIA, em que estou bastante dentro do assunto, parece-me que aconteceu exactamente o oposto à história de valorizar-se mais um "fato grande e não tão bom que um fato mais simples mas bem feito". Porque no concurso havia "fatos grandes" mas o 1º e 2º eram "pequenos e simples".

Não estou a ver onde é que um fato de Lulu é "pequeno e simples" mas ok xD Não quero continuar o off-tipic xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem fatos de Lulu e fatos de Lulu xD como se costuma dizer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0