Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Wildstar

Mudar o subnick a outro utilizador

14 mensagens neste tópico

Isto já faz comichão desde que foi implementado, mas agora estava a falar disso noutro lado e lembrei-me.

O input desta funcionalidade devia ser o número do utilizador e não o nick! Já a usei por diversas vezes e não funcionou, ora porque o utilizador mudou de nick, ora porque o nick tem caracteres não alfanuméricos (suponho eu!), ora porque o Mike me quer roubar animus!

Em todo o caso, o lógico é que o input seja algo permanente, único e imutável. Digo o número do utilizador porque parece-me que esse é o caso. Já existe um popup que suponho que preencha o campo de input com o resultado da busca por username, portanto isto podia ser mudado para o preencher com o numero, não se perdendo assim funcionalidade para o utilizador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que número?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que isso já não funciona desde que se mudou o layout, mesmo.

Kawatta: anime.pt/forum/index.php?action=profile;u=5731

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

kawatta.png[br]

Mensagem unida a: 13-01-2010, 17:08:37


Acho que isso já não funciona desde que se mudou o layout, mesmo.

Lulz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É o número de utilizador, suponho eu o número de registo, porque mudá-lo sequer (quase ou mais inútil como modificar o sub-título de um utilizador)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É o número de utilizador, suponho eu o número de registo, porque mudá-lo sequer (quase ou mais inútil como modificar o sub-título de um utilizador)?

/facepalm

Ele está a dizer que se deveria usar esse número para mudar o sub-nick, não é para mudar o número (is that even possible?).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É o número de utilizador, suponho eu o número de registo, porque mudá-lo sequer (quase ou mais inútil como modificar o sub-título de um utilizador)?

agreed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ah sorry, got it now.

Bem não seria dificil, se os usernames também fossem mudados de acordo com o nick visivel (e é possivel, apenas necessita uma nova password e admin que o faça yada yada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para este caso

ora porque o utilizador mudou de nick,
teriamos de achar o1º nick dele. Isso pode  ser evitado, mas leva trabalho, cujo já expliquei qual em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto já faz comichão desde que foi implementado, mas agora estava a falar disso noutro lado e lembrei-me.

O input desta funcionalidade devia ser o número do utilizador e não o nick! Já a usei por diversas vezes e não funcionou, ora porque o utilizador mudou de nick, ora porque o nick tem caracteres não alfanuméricos (suponho eu!), ora porque o Mike me quer roubar animus!

Em todo o caso, o lógico é que o input seja algo permanente, único e imutável. Digo o número do utilizador porque parece-me que esse é o caso. Já existe um popup que suponho que preencha o campo de input com o resultado da busca por username, portanto isto podia ser mudado para o preencher com o numero, não se perdendo assim funcionalidade para o utilizador.

O problema não é do input do nome de utilizador.

Acho que isso já não funciona desde que se mudou o layout, mesmo.

Tal como o RiCON disse, quando se mudou o layout das mensagens no fórum, o efeito desse item foi esquecido.

Antigamente havia 2 textos personalizaveis... o título pessoal e o texto pessoal. O efeito desse item era para mudar o texto do título pessoal e esse campo foi removido deste novo layout, logo o item na loja ficou sem sentido porque eu esqueci-me de o alterar.

No entanto, acabei de resolver esse bug.

Agora alteram o texto pessoal em vez do título, aliás como podem ver no teste que fiz com o Wildstar (alterei o texto pessoal para "Mike rules").

Wild, hoje durante a hora de almoço, envio-te o item para mudar o texto pessoal que gastaste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epá, aquilo dos animus era no gozo.

Mas o problema mantém-se, é má prática que o input seja uma coisa mutável. Continuamos a ter que descobrir qual é o nick original do user, e se usarmos o nick novo dá-nos sucesso quando na realidade não acontece nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas o problema mantém-se, é má prática que o input seja uma coisa mutável. Continuamos a ter que descobrir qual é o nick original do user, e se usarmos o nick novo dá-nos sucesso quando na realidade não acontece nada.

Bug#2 resolvido - Agora coloca-se o nick actual em vez do original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0