Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

[Duvida] Código HTML

25 mensagens neste tópico

<!doctype html> ftw.

Results for www.anime.pt

Errors found while checking this document as XHTML 1.0 Transitional!

Result: 88 Errors, 20 warning(s)

This document was successfully checked as HTML5!

Result: Passed, 2 warning(s)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol!

(Para o mod que me apagou o post ontopic, (´_ゝ`)凸

Ao menos avisem-me que me apagam os posts, foda-se.)

Uma explicação do "Lol!" acima para os que não estiveram atentos à thread ou à história geral do AnimePortugal.

Provavelmente nunca olharam para o código-fonte do fórum. Ou provavelmente, não sabem sequer o que é código-fonte! Mas o fórum já vos deve ter crashado pelo menos uma vez desde que cá estão, a menos que usem algo tipo Chrome que diminui (relativamente) as probabilidades de isso acontecer.

Mas digo-vos eu, como programador veterano de HTML, CSS e outras variadas linguagens de programação, que o presente código do fórum - ou pelo menos há uns meses - estava numa tamanha balbúrdia de tags por fechar, tags obsoletas, entre outros, que francamente, até me admirava o Firefox não me crashar mais ainda!

Qual não foi a ironia de ler um post do Hellthere a dizer tolices sobre XHTML ser melhor e mais simples e a ser desmentido pelo teste do W3C que provou que, se estivesse com o doctype de HTML5, o código da página principal passaria com apenas 2 warnings! XHTML melhor e mais simples, de facto!

Espero que, com esta explicação verbosa, fique claro que não digo Lol! simplesmente por querer dizer Lol!, mas sim porque tenho uma razão válida e fundada para o dizer, razão essa que frequentemente está explicada no post imediatamente anterior ao meu ou, no mínimo, algures no tópico.

Graças à inteligência de mod que apagou o meu post com o LOL! tenho agora mais offtopic junto neste único post do que talvez no tópico inteiro.

Acham realmente necessário que explique os meus Lol!s desta maneira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou fazer um post à RiCON.

HTML old!!

Claramente não entendes o que é HTML nem XHTML.

claro que nao, percebo mais de PHP

What's this, I don't even

Inb4 mods apagarem por não perceberem o meu espanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu sei trabalhar em HTML mas nos outros não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0