Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

[Duvida] Código HTML

25 mensagens neste tópico

Queria saber se dá para criar tópicos com código HTML. Assim criava um tópico girinho até. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu ate fikava interessado se soubesse HTML

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não tentes aprender. É bués de difícil!!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu entendi ao editar pelo html um blog meu....xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Neste fórum penso que naum.

@SatsukiKakeru

Será melhor tirares um curso xD comecei agora, não é dificil mas também não é simples.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

XML é fodidíssimo. Não há regras nenhumas. É cada um por si!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É pena :-/

Tinha um tópico awesome de um anime para criar com imagem de fundo. Bem pelo menos já tirei a minha duvida. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Neste fórum penso que naum.

@SatsukiKakeru

Será melhor tirares um curso xD comecei agora, não é dificil mas também não é simples.

Tirar um curso para aprender HTML é mesmo à frente! É como tirar um curso para ligar o PC, fotaç!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Olha que isso é bué da difícil! Já ouvi falar de casos em que pessoas ficaram uma aula inteira a olhar para o PC sem saber onde carregar! Ainda bem que há cursos de introdução à informática!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

HTML old!!

E que tal XHTML, muito mais simples e muito melhor, e dps CSS e fazes o que queres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
HTML old!!

E que tal XHTML, muito mais simples e muito melhor, e dps CSS e fazes o que queres.

Claramente não entendes o que é HTML nem XHTML.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

claro que nao, percebo mais de PHP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cada vez pior. Podes desistir enquanto é tempo, eu não me importo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

entao tu podes me dizer o que é HTML E XHTML?

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

XHTML é HTML com verbose derivada do XML, que não vejo como é que isso melhora o tipo de documento em relação ao HTML, bem pelo contrário, torna-o mais pesado e lento a carregar.

Para mais, o HTML está em constante actualização enquanto o XHTML são derivações com a dita verbose do HTML. Não entendo como HTML é "old" considerando que ainda quase ninguém usa o recém chegado HTML5 final e todo o seu leque de funcionalidade espectaculares.

Sim, sei que perguntaste isso pensado que eu não sabia, mas tu certamente não o sabias, e não o negues, fica-te mal. O mais engraçado de tudo é falar de PHP quando se fala em HTML, considerando que não têm rigorosamente nada a ver uma com a outra, nem sequer estão na mesma família de linguagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ya, falei em php por ser mais complicada para criar webpages (na minha opiniao)lo0l

e digo t agr gostei de ver que pelo menos a pessoa que ta encarregue da manutençao perceba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

PHP é uma linguagem de programação; não é a página que é complicada de fazer, é a programação - tal como em qualquer outra linguagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0