Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JUON

[FILME] Orphan

5 mensagens neste tópico

Fui ver ao cinema e achei simplesmente um dos melhores filmes de terror que já vi!! O melhor do género dos últimos tempos!

Adorei tudo, desde a história, personagens, actuação, cenas bem elaboradas criando momentos sempre bastante tensos, banda sonora, etc,.... ;)

Bem os actores interpretaram TODOS eles muito bem o seu papel!! Foram mesmo muito convincentes, e claro, destaque para a Isabelle Fuhrman de quem eu virei fã, por ter desempenhado tão bem o seu papel a ponto de a ter "odiado" durante o filme!!  ;D

Ninguém aqui curtiu também deste filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei-o. Quando comecei a ver, fiquei com a sensação que o filme ia ter um desenvolvimento estilo The Omen ou The Children mas a reviravolta que deu no fim foi simplesmente brilhante. Não estava nada à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera de muito melhor.

A história não era má, mas foi muito previsível, tal como certos pormenores ao longo do filme. Comecei logo no início a desconfiar de certas cenas... A miúda tinha uma atitude muito estranha em relação ao "pai". Via-se logo que ali havia qualquer coisa.

Não gosto de cenas previsíveis... e o filme nem me assustou. É mais suspense do que terror.

Os filmes antigos é que eram terror a sério. Tipo o "Pet Sematary", "The Shining", etc...

No entanto, adorei a miúda ;D Ela é muito bonita, é diferente. E o sotaque russo ficava-lhe a matar!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi sem grandes expectativas, gostei. A actriz que fez de Esther esteve fantástica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei imenso do filme, acho que há poucos tão brilhantes em termos de suspense, para não falar do final fantástico e completamente inesperado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0