Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kamaji

Tentativa de manga

11 mensagens neste tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta um pouco mais de espessura nas linhas e mais uns efeitos... Mas axo k ta bom....^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha comentado a tua manga noutra secçao, mas nao custa nada dizer mais alguma coisa agora, pois sem duvida que mereces.

Na minha opiniao tá muito boa, e conhecendo as dificuldades que é começar a fazer uma manga sozinho, acho que tás mesmo muito bem encaminhado.

Resta agora trabalhar mais no desenvolvimento de plots, personagens e tmb traçados, mas como ponto de partida tá optimo acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha comentado a tua manga noutra secçao, mas nao custa nada dizer mais alguma coisa agora, pois sem duvida que mereces.

Na minha opiniao tá muito boa, e conhecendo as dificuldades que é começar a fazer uma manga sozinho, acho que tás mesmo muito bem encaminhado.

Resta agora trabalhar mais no desenvolvimento de plots, personagens e tmb traçados, mas como ponto de partida tá optimo acho eu.

Agreed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a sequência das vinhetas está boa. A escolha dos planos também. Mas no geral dá a sensação que apressaste o trabalho.

Deixaste de pôr cenários, na minha opinião uma vinheta com cenário por prancha é uma boa média para dar contexto para o leitor se ambientar com a acção.

E também nesta prancha http://img34.imageshack.us/img34/4828/35012859t.jpg, não gosto da posição da rapariga ao cortar o braço do demónio, falta-lhe força e dinamismo, a espada devia estar mais ou menos no seguimento do braço dela porque assim parece que lhe falta força.

E as speedlines estão mal colocadas, postas no fundo parece que é toda a cena que está a mexer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá gira a manga, espero ver mais.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois relamente para o fim tentei despaxar as paginas e so deu asneira, mas mesmo com esse aspecto concordo em tudo o que dizes, as vezes so depois de rever tanta vez é reparamos no obvio, a falta de cenarios é msm mau e ividente nas ultimas paginas e ag cada vez que vejo como meti o demonio a desaparecer so me da vontade de rir  ;D Realmente preciso é de desenhar mais, vou por de lado ag as "tentavivas" de mangas e desenhar muito, pode ser que tenha uma boa historia mais trade e ai tento ;) obrigado pelo feedback pessoal

Obrigado BScorpion. tava a escrever quando postas-te ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, não desistas!

Os mangakas são profissionais, só fazem aquilo, têm assistentes e mesmo assim por vezes não conseguem desenhar 16 páginas numa semana.

Não desanimes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é desanimo Tanuki no Gokei, é so vontade de evoluir pelo menos mais um pouco,  para na proxima que tentar, nao cometer tantos erros e sair de uma maneira mais fluida. Epah e depois a uma cena que chateia lol que ser muito mau a inventar historias, entao depois ao desenhar desmotivo uma beca  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não desanimes, a tua manga esta muito boa, devias continuar assim.

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo totalmente a tua decisão. Para a próxima tenta publicar isso com menos resolução que ver uma pagina assim é quase como sacar um MP3  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0