Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shishio_Kira

MAU MAU MAU

27 mensagens neste tópico

Este tópico vai servir para eu ir postando esta manga que fiz recentemente e que tou a limpar digitalmente.

Para já fica aqui a capa.

covercopy.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens uma sobrancelha gira. Fã n1 já

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pagina 1

Pagina1.jpg

Pagina 2

Pagina2.jpg

Pagina 3

Pagina3.jpg

Pagina 4

Pagina4.jpg

Pagina 5

Pagina5.jpg

Pagina 6

Pagina6.jpg

Pagina 7

Pagina7.jpg

Já agora pra perceberem melhor algumas das vinhetas, estou no curso de arquitectura...LOL

espero que gostem e gostava de algum feedback. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem uma boca uma pouco po bicudo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem uma boca uma pouco po bicudo xD

Nao percebi?! Será que poderias fundamentar melhor a tua opiniao?! Tipo...em que pagina e porque k t parece isso?!

Agradecia imenso pois poderia ajudar-me a evoluir um pouco mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem muitos traços a roupa...

Li num documento ke aki tenho no pc que muitos detalhes na roupa estraga o desenho... na minha opiniao tem alguns traços desnecessarios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shishio_Kira esta msm bacano, gostei bastante da tua personagem, acho que desenhas mt bem msm e a meu ver notei pelos permenores das maos que em cada cena tao sp perfeitas. Kurti bue da ultima cena em que se parece mt com kira a matar tudo e todos  ;D

Ag é continuar esse projecto, acho que tas msm no bom caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja para levar para o lado cómico, ri-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@SatsukiKakeru:

Concordo. Por acaso tive a experimentar isso, mas resolvi deixar os traços pra ver como ficava, mas é notório quando comparado a mangas da shonen, como bleach e isso tudo que as suas roupas sao bem mais detalhadas e com bem menos traços. É o uso das sombras que ainda nao desenvolvi muito bem.

@Kamaji:

Brigadao! E acertas-t por completo...aquela ultima vinheta foi mesmo inspirada em Death Note, auqele movimento sadico do Kira a matar pessoal...lol

Ya, as maos sao de facto algo k eu gosto bastante de desenhar, e tmb é algo que me levou a optar por uns traços mais parecidos com Bleach, porque lá as maos tao sempre muito bem delineadas e eu gosto disso pois as maos expressam bastante bem os movimentos das personagens.

Este projecto nao sei se vou continuar, porque ja entreguei o trabalho, mas como o prof me disse pra continuar talvez ainda lhe deu uma continuaçao, agora mais extensa e com um numero de paginas mais convencional.

Nao queria perder muito tempo com esta manga, porque tou a desenvolver um outro projecto, esse sim que espero um dia que seja publicado em algum sitio e que me abra um pouco as portas para este mundo de mangaka, mas esse tem que se ir com mais calma e dedicaçao.

@JonnyThatJonny:

Bem como eu sou seguidor de Bakuman (caso nao conheçam, é uma manga que revolve à volta de dois putos k decidem fazer uma manga e entrar no mundo da shonen jump), e eles lá dao sempre dicas sobre manga, e foi recente4mente dito que as gag manga sao as mais faceis de serem populares e cativar o pessoal, entao acho que o gag vai tar sempre presente nas mangas que fizer, esta especialmente porque é uma forma de me divertir à custa de uma disciplina da universidade, o que nao acontece muitas vezes! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rly rly nice 8DD

Obrigado! Fico contente que esta minha tentativa de manga tenha sido recebida tao bem entre pessoal que conhece o mundo da manga.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vais levar a manga para a comédia, então está tudo fixe e as opções que fizeste são uma questão de estilo pessoal.

Mas se vais levar mais para o sério, bem eu acho que tu sabes isto que vou dizer mas vou dizer na mesma, então não ponhas speedlines em quase todas as vinhetas, fogo, que exagero  ;D e convém que metas mais personagens também, 7 páginas com planos médios e grandes planos de ti, é... como hei-de dizer... um pouco monótono se não for para a piada.

A qualidade do desenho tu já sabes que é muito boa. Bons pormenores, boas posições, um pouco de hiper-realismo nas rugas da roupa que não fica tão bem em manga mas tirando isso a roupa está fixe, a prancha 3 está espectacular para mim.

Falta as sombras, como já disseste, que aliado ao tipo de traço que fazes, uniforme na sua grossura, lembra mais alguma bd europeia ou as comics americanas, do que propriamente manga. Se bem que hoje em dia a mistura de estilos é tão grandes que isto até é um pormenor menos importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei engraçado e espectacular, temos um Kira Arquitecto.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja para levar para o lado cómico, ri-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais obrigado a todos por verem a minha arte e sobretudo a comentarem.

Se vais levar a manga para a comédia, então está tudo fixe e as opções que fizeste são uma questão de estilo pessoal.

Mas se vais levar mais para o sério, bem eu acho que tu sabes isto que vou dizer mas vou dizer na mesma, então não ponhas speedlines em quase todas as vinhetas, fogo, que exagero  ;D e convém que metas mais personagens também, 7 páginas com planos médios e grandes planos de ti, é... como hei-de dizer... um pouco monótono se não for para a piada.

A qualidade do desenho tu já sabes que é muito boa. Bons pormenores, boas posições, um pouco de hiper-realismo nas rugas da roupa que não fica tão bem em manga mas tirando isso a roupa está fixe, a prancha 3 está espectacular para mim.

Falta as sombras, como já disseste, que aliado ao tipo de traço que fazes, uniforme na sua grossura, lembra mais alguma bd europeia ou as comics americanas, do que propriamente manga. Se bem que hoje em dia a mistura de estilos é tão grandes que isto até é um pormenor menos importante.

Tipo...não é que eu queira obstinadamente defender o que fiz, mas se vires o meu primeiro post percebes que fiz esta manga para um trabalho da escola que era sobre a auto-representaçao, por isso nao vejo qual o espanto de na maior parte dos paineis ser eu a aparecer. LOL

Quanto às "linhas de velocidade", antes de mais na maior parte dos casos sao linhas de foco e nao velocidade, o que difere bastante e que se reparares em mangas actuais acontece quase com a mesma frequencia que nas minhas paginas, e eles sao profissionais. É claro que em algumas ocasioes poderia ter desenvolvido os fundos em vez de linhas de foco ou acçao, mas fiz isto num fim de semana, por isso nao deu mesmo pra mais.  ;D

Quanto à quantidade de rugas concordo completamente (até já o tinha mencionado antes), mas como foi uma primeira tentativa foi de facto minha intençao transportar um pouco da vertente mais realista do desenho original. E foi daí tambem que surgiu talvez a simplicidade em demasia dos traços quanto à sua largura e presença, porque eu fiz o trabalho em arte tradicional (mao levantada em papel) com muito mais detalhe e com jogo de luz e etc, mas quando fui a digitalizar e limpar, nem me meti em dar diferentes expessuras, mas entendo o teu comentario.

Bem, nao vejas isto como algo que reflicta desprezo pela tua opiniao, porque pra mim ajudou bastante a perceber o que outras pessoas vêem neste trabalho, e olhando a isso, entao acho que o segundo capitulo irá muito provavelmente sair melhor, se bem que o 2º capitulo já nao vai contar pra nota LOL.

E claro...tendo oportunidade de fazer um trabalho destes para uma disciplina...claro que vou levar isto pra risota  ]:D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta pussante continua ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha fiqei :o

tu oq fazes é sem palavras...nao tnh nada a acresecentar, so o facto d parecer uma bd europeia..

porque tambem como uma comic antes, por exemplo os x-men, eram demasiado pormenorizados e com as cores xS

mas tu arrebntas-te....espero muito d ti....hei.d ver o teu nome em algum lado um dia  ;):D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito, quero ver o que vai sair no que toca a história mas quanto ao desenho está muito bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shishio vai postando ai que eu vo ver sempre q posso, ate agora curti milhoes bahh

e ja agora que programa utilizas pa fazer a historia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde fazes os desenhos a mao? o digitalmente? o que fabio haku disse a cerca de parecer uma comic europeia e verdade, devias fazer menos pormenor, tens muito para dar, continua em frente ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0