Arisu

Cosplay - modificar sapatos

5 mensagens neste tópico

Como sou nova nisto de modificar sapatos e isso, precisava de orientações.

Já falei com a Lumy e ela disse-me algumas coisas, mas gostava de mais opiniões.

Irei fazer cosplay de Alice (Pandora Hearts) no Photoshoot.

Como tal, preciso de umas botas como as dela.

http://i90.photobucket.com/albums/k247/Alia_Elric/pandora-hearts-chara-63.jpg

http://www.hellocosplay.com/images/props/pandora-hearts-black-rabit-alice-cosplay-boot-2.jpg

Pensei em comprar, mas são muito caras --'

Disseram-me que poderia modificar estas que tenho:

http://i46.tinypic.com/dfbona.jpg

Mas tenho receio de as estragar D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(As botas que encontraste são atamente! : o São assim tão caras?)

Se queres modificar as que tens, há logo uma coisa, não sei de nenhuma maneira de as tornar de salto alto xD

Mas de resto, se fosse eu, começaria por cortá-las na frente, e fazer uma espécie de meia preta (no mesmo tecido das tuas botas) para cozer à bota branca. Depois, fazia os buracos e punha os ilhoses (que se põem nas retrosarias xD), para depois pôr os atacadores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o salto aconselhava-te a ires a um sapateiro para te desmontar o sapato e por um salto, não é muito caro. As botas que tens são perfeitas para esse cosplay mas tens mesmo de arriscas, não há maneira de as modificar sem cortares tecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em último caso, como tens medo de estragar as tuas, vai a uma loja do chinês ou coisa parecida que encontras normalmente sapatos baratos. Com sorte, hás-de encontrar algumas botas parecidas com as que queres.

E depois modifica-las.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(As botas que encontraste são atamente! : o São assim tão caras?)

Se queres modificar as que tens, há logo uma coisa, não sei de nenhuma maneira de as tornar de salto alto xD

Mas de resto, se fosse eu, começaria por cortá-las na frente, e fazer uma espécie de meia preta (no mesmo tecido das tuas botas) para cozer à bota branca. Depois, fazia os buracos e punha os ilhoses (que se põem nas retrosarias xD), para depois pôr os atacadores!

(são 75 dolares ^^')

Okay, obrigada Ureshi! :D

Para o salto aconselhava-te a ires a um sapateiro para te desmontar o sapato e por um salto, não é muito caro. As botas que tens são perfeitas para esse cosplay mas tens mesmo de arriscas, não há maneira de as modificar sem cortares tecido.

Certo.

Eu vou arriscar sim, quero mesmo conseguir umas botas iguais às da Alice.

Obrigada! (:

Em último caso, como tens medo de estragar as tuas, vai a uma loja do chinês ou coisa parecida que encontras normalmente sapatos baratos. Com sorte, hás-de encontrar algumas botas parecidas com as que queres.

E depois modifica-las.

Essas que mostrei foram compradas nos chineses xDD

Obrigada novamente a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais