Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Tanuki no Gokei

Discussão sobre os Anime Portugal Awards 09

7 mensagens neste tópico

Usem este tópico para discutirem as vossas ideias ou para argumentarem sobre as vossas escolhas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só um reparo:

Nas categorias de Melhor Série de Anime, Melhor Personagem e Melhor Filme de Anime, só serão aceites votos de animes que acabaram em 2009.

Sim, podem ter começado no final de 2007, na metade de 2000, em 1980, enfim, não interessa - o que importa é terem terminado em 2009.

Um exemplo de 1 anime que não será aceite é One Piece, visto ser 1 anime ainda em exibição.

Quanto a este ponto, não seria um melhor exemplo os animes das Winter Seasons? Enquanto que a maioria da de 2009 não vai entrar por acabar este ano, a maioria da de 2008 vai entrar pelas mesmas razões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Categoria de estreias é estranha, no mínimo.

- Xam'd não devia estar na categoria web, aquilo deu na tv na primavera.

- Chorar porque ninguém vai votar em Xam'd pra nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreias é para premiar os animes que começaram e ainda não acabaram. Não é assim tão estranho.

Xam'd está na categoria web mas é como se fosse tv series.

Porque é que ninguém vota em Sengoku Basara? Fui só eu que adorei a série ;_; ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreias é para premiar os animes que começaram e ainda não acabaram. Não é assim tão estranho.

...é? Primeiro de tudo não há muitas séries que começaram em 2009 e que ainda duram, menos meia dúzia, até? FMA, Cross Game, e... quem mais? O Kimi no Todoke em que estão a votar só tem um ou dois eps em 2010, o que se torna um bocado injusto porque se outras séries dessem no inverno, também se poderiam candidatar porque têm a mesma duração que esse e... oh fuck it

A sério, shitstorm, a categoria não faz muito sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, irei remover o meu voto de Kimi ni Todoke, é parvo votar em séries de 12 episódios da winter season.

Vou substituir por Fairy Tail :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que é para discutir mas eu não quero discutir  ;D só quero dar os parabéns por esta excelente iniciativa... um pouco confuso para mim... mas talvez porque este ano como não houve assim muito producto do meu genero nao estou muito dentro de datas ...

mas acho que esta é uma excelente inciaitva e está muito bem organizado!

é uma honra poder votar  ;) hehe

ah e agora já sabem se precisarem de ajuda para premiar o "Melhor Animé de Sempre" ui contem comigo!!!! :D eu acho que seria engraçado... já se deve ter feito eu sei mas era giro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais