Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogarasumaru

[Sugestão] Membro do mês

16 mensagens neste tópico

A cada dia 30 de cada mês poderia-se fazer uma votação para o membro do mês até ao dia 12 do próximo mês.. Criava-se um tópico só para abrir em todos os dias 30, eu poderia fazer isso.

Membro mais simpático:

Membro mais esperto:

Membro mais engraçado:

Melhor personalidade:

Mais inovador:

Melhor moderador:

Melhor membro masculino:

Melhor membro feminino:

Membro mais activo:

Melhor Designer:

Melhor Fan-ficer:

Melor membro não-moderador:

Membro do Mês:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas o que o Kogarasumaru disse é melhor,mas tens que por ali mais tarado assim eu ganho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tens que por ali mais tarado assim eu ganho.

Nem por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ja não fazem um desde  Junho, podiam começar de novo.

e já agora, o que os fez parar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ja não fazem um desde  Junho, podiam começar de novo.

e já agora, o que os fez parar?

Porque não ganhou a pessoa certa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ja não fazem um desde  Junho, podiam começar de novo.

e já agora, o que os fez parar?

Bom senso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu é que ganho e má nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A cada dia 30 de cada mês poderia-se fazer uma votação para o membro do mês até ao dia 12 do próximo mês.. Criava-se um tópico só para abrir em todos os dias 30, eu poderia fazer isso.

Não seria má ideia, mas só poderiam participar as pessoas que se candidatassem.

Para não envolver pessoas que não queiram participar.

Para te ser sincero não acredito que neste momento esta ideia tenha pernas para andar, não me parece haver pessoas interessadas o suficiente para isto ter sucesso.

Mas se quiseres podes abrir um tópico na secção de jogos.

Se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda é só dizeres aqui ou por pm se preferires.

O Kash, que foi um antigo admin do AniPt, fez vários Character Battles e Users Battles, que no fundo são muito parecidas a esta ideia tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Yei, protagonismo.

Concordo. Acho que estas nomeaçoes e titulos, embora tenham boas intençoes acabam sempre por criar conflitos desnecessarios, e no fundo só servem para enaltecer alguém por algo que fez, quando esse proprio enaltecimento deveria ser justificado apenas pela sua participaçao e dedicaçao ao forum, e nao os votos de outras pessoas perante a mesma.

No fundo o que quero dizer é que onde há competição, há vencedores pois claro, mas também há vencidos, e acho que nao é do interesse do forum de criar distinçao entre vencedores e vencidos, e ao mesmo tempo que faz crescer o ego dos vencedores e os motiva a por vezes serem algo que nao sao, tambem desmotiva os vencidos e os faz pensar que a sua participaçao para com o forum não é suficiente, acabando por vezes em os fazer perder um pouco o interesse em postar ou em começar a postar de forma diferente e nada natural.

Nesta altura deviamos unir-nos mais e participar mais efusivamente  no forum de modo a o tornar mais activo e interessante, e nao, na minha opiniao, torna-lo mais competitivo e "solto".

Esta é a impressao que eu tennho deste tipo de eventos, que aconteceram noutros forums e tiveram estas mesmas consequencias que mencionei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só podiam participar as pessoas que se candidatassem? LOL "Candidato-me a melhor membro do forum", soa um pouco mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só podiam participar as pessoas que se candidatassem? LOL "Candidato-me a melhor membro do forum", soa um pouco mal.

Precisamente.

Hmmm, porque não fazem isso em relação a todos as pessoas? Quem não quisesse o titulo passaria para a segunda pessoa e por ai em frente.

Yei, protagonismo.

Concordo. Acho que estas nomeaçoes e titulos, embora tenham boas intençoes acabam sempre por criar conflitos desnecessarios, e no fundo só servem para enaltecer alguém por algo que fez, quando esse proprio enaltecimento deveria ser justificado apenas pela sua participaçao e dedicaçao ao forum, e nao os votos de outras pessoas perante a mesma.

No fundo o que quero dizer é que onde há competição, há vencedores pois claro, mas também há vencidos, e acho que nao é do interesse do forum de criar distinçao entre vencedores e vencidos, e ao mesmo tempo que faz crescer o ego dos vencedores e os motiva a por vezes serem algo que nao sao, tambem desmotiva os vencidos e os faz pensar que a sua participaçao para com o forum não é suficiente, acabando por vezes em os fazer perder um pouco o interesse em postar ou em começar a postar de forma diferente e nada natural.

Nesta altura deviamos unir-nos mais e participar mais efusivamente  no forum de modo a o tornar mais activo e interessante, e nao, na minha opiniao, torna-lo mais competitivo e "solto".

Esta é a impressao que eu tennho deste tipo de eventos, que aconteceram noutros forums e tiveram estas mesmas consequencias que mencionei.

Isso já parte das pessoas. Cada um tem que ter a noção que poderá haver alguém melhor. Se encararem isto como uma "brincadeira" acho que ninguém ia levar a mal. Seria apenas uma forma de "recompensar" algum user. Não ganharam este mês podem ganhar no próximo.  Teriam é que apresentar regras para isto ir em frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso podia ser feito entre o Staff. Iam analizando ou arranjavam pessoal ou pediam opiniões, e escolhia-se uma pessoa para cada categoria em cada mes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Logo o staff, que têm um talento para analisar pessoas que é obra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Logo o staff, que têm um talento para analisar pessoas que é obra.

Então não tem? Não sejam maus pá, fogo  :)

2010 upa espero bem que seja melhor que 209

De 209 a 2010 1801 anos amigo. A qual deles te referes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0