Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lumy_chan

[Photoshoot] Grupo de Kuroshitsuji

13 mensagens neste tópico

Como uma das integrantes do grupo de kuro pa o photoshoot do proximo ano, resolvi postar aqui na esperança de que aja mais gente interessada em participar no grupo^^

Ciel:Maylene

Ciel versão menina: Ice-chan

Sebastian: Lime

Elizabeth: Lumy

Madam Red:

Grell:Karuryo

William:Latino(?)

Meirin: Lady

Pluto: Kitsu

Undertaker:

Agni:

Soma:

Bard:

Finnian:

Tanaka

Lao:

Ranmao: Amane Misa

Drocell:

Angela:

Ash:

Viscount Druitt:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ciel trap here*

Eu penso que se o nosso Sebastian não disser nada até Janeiro, que é melhor o tirarmos da lista... :/

Temos mesmo de ter um ;_;

E faltou adicionares o Undertaker e o Viscount Druitt, Lumy. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo. :x

Eu vou tentar falar com ele no facebook, visto que o tenho como amigo.

Mas eu nunca mais o vi online no MSN, nem nunca mais recebi nenhuma mensagem dele no cosplay.com a dizer se realmente podia ou não. A última vez que falámos foi quando eu lhe passei os episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate participava como Lau, mas já estou integrada num grupo. Talvez numa proxima oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, é uma pena Nappochan. :/

Um Lao seria muito altamente! Mas entendo a tua situação, pode ser que noutro evento a gente repita de novo o grupo e assim possas também participar! :D

Pessoal, só para dizer que já enviei uma mensagem ao Helio (penso que seja o nome verdadeiro do nosso Sebastian) e agora é só aguardar a sua resposta.

Mostrei-lhe também o link para este tópico, para ele ficar a par das informações do grupo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o grupo do Photoshoot right? Alguém da lista tenciona repetir o cosplay para o Midori ou assim?

Eu já tinha dito à Lumy-chan que devo fazer cosplay de Agni (e possivelmente terei um Soma! *0*) mas será só para o Midori porque já tenho cosplays planeados para os outros eventos e porque no Photoshoot não devo estar por cá...

De qualquer maneira, quero desejar boa sorte ao grupo! Tirem muitas fotos, vou querer vê-las todas! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Demonise!

Um Agni e um Soma seria awesome. Não tenho a certeza se o grupo se vai repetir ou não, mas seria interessante. ;)

Aviso: Pessoal, acho que é melhor tirarmos o Dante da lista e procurarmos por um Sebastian.

Já lhe mandei uma mensagem pelo facebook com o link deste tópico e tudo. Até deixei um comentário no perfil dele a dizer para ele ir ao Inbox para ver a minha mensagem e nada. Ele costuma entrar diariamente no facebook, então provavelmente já viu a mensagem. Se não respondeu, é porque não está interessado então é melhor procurarmos por um Sebastian.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o grupo do Photoshoot right? Alguém da lista tenciona repetir o cosplay para o Midori ou assim?

Eu já tinha dito à Lumy-chan que devo fazer cosplay de Agni (e possivelmente terei um Soma! *0*) mas será só para o Midori porque já tenho cosplays planeados para os outros eventos e porque no Photoshoot não devo estar por cá...

Yap eu vou, da versão Ciel em rapaz mesmo xD Já tinhamos falado nós :33

E pronto, já arranjámos "uma" Sebby visto que o Dante não diz nada acerca do grupo sequer. Tens de editar aí a lista, é a Lime *pelo menos no Deviantart é assim x3*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que posso confirmar a minha presença no Photoshoot (até agora não sabia se ia) e voltarei a repetir o meu cosplay de Ciel Phantomhive que já o tinha feito no Fibda.

Estou ansiosa para ver os vossos cosplays por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não havia um grupo de Kuroshitsuji? Porque não jontar os grupos em vez de ficarem separados? Sempre metia mais piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não havia um grupo de Kuroshitsuji? Porque não jontar os grupos em vez de ficarem separados? Sempre metia mais piada.

A razão pela qual não se juntam os dois grupos é porque são para eventos diferentes e nem toda a gente vai poder juntar-se ao grupo nos dois (ou mais?) eventos, acho eu.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não havia um grupo de Kuroshitsuji? Porque não jontar os grupos em vez de ficarem separados? Sempre metia mais piada.

A razão pela qual não se juntam os dois grupos é porque são para eventos diferentes e nem toda a gente vai poder juntar-se ao grupo nos dois (ou mais?) eventos, acho eu.  :)

O assunto já ficou tratado desde ontem à tarde ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0