Shing

Coreografia Wonder Girls

14 mensagens neste tópico

Para quem conheça minimamente a coreografia da música Wonder Girls - Tell Me, mande-me uma PM, por favor.

Falarei de todos os pormenores por PM ou eventualmente MSN/Skype.

Beijinho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wonder girl não é japones, é coreano ._. por isso nao ponham aqui ê_e

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wonder girl não é japones, é coreano ._. por isso nao ponham aqui ê_e

eh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wonder girl não é japones, é coreano ._. por isso nao ponham aqui ê_e

Para tua informaçao nem fui eu que meti aki o topico: eu tinha posto em Meets/Cosplay, porque estava na duvida mas um admin e k moveu o topico para aqui, eu sei perfeitamente que as wonder girls sao coreanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em meets e cosplay é que não havia de ser, claro está - a menos que indicasses que querias organizar um grupo para um evento. Quanto muito em discussão geral.

Pessoalmente também fiquei na dúvida sobre qual o melhor sitio para pôr este tópico, mas como já havia um dos Super Junior e ninguém tinha levantado o piu, podia-se mover este para cá (mas já agora, a decisão final não foi minha).

E já agora, em vez de fazerem spam no tópico, bastava terem usado o pequeno link que diz: "denunciar mensagem", é para estas coisas que ele serve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em meets e cosplay é que não havia de ser, claro está - a menos que indicasses que querias organizar um grupo para um evento. Quanto muito em discussão geral.

Pessoalmente também fiquei na dúvida sobre qual o melhor sitio para pôr este tópico, mas como já havia um dos Super Junior e ninguém tinha levantado o piu, podia-se mover este para cá (mas já agora, a decisão final não foi minha).

E já agora, em vez de fazerem spam no tópico, bastava terem usado o pequeno link que diz: "denunciar mensagem", é para estas coisas que ele serve.

Por acaso eu meti em Meets porque fikei na duvida sim, mas depois moveram-me o topico para J-Musica e agora tu e k o moveste para Musica. Mas pronto, ao menos agora esta na categoria certa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shing... eu não disse "puseste" eu disse "não ponham" não precisas ser agressiva pra mim ._. *chizu*

lol

btw eu sei +- a dança da Tell me.. isto é pra quê? o-o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chizu?... o_o por isto e k odeio quando o pessoal usa 30mil nicks diferentes em cada site k se regista *dor de cabeça*, eu mando PM e ja te digo ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de serem elas, n e dos melhores para aprender a dança. mas obrigada na mesma :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não sei a coreografia mas dependendo da dificuldade, aprendo rápido.

Para que querias saber...?

[EDIT]

Alguém tem o link para um vídeo em que se veja bem a coreografia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho pedir as minhas sinceras desculpas mas eu já não vou poder , diga-se, "liderar" esta actividade. A minha intenção era juntar pessoal para dançarmos no palco, eventualmente, do Iberanime mas o estado de saúde da minha mãe agravou-se e neste momento ela precisa do meu apoio no negócio da família.

Se mesmo assim se se quiserem juntar e levar isto para a frente, estejam á vontade mas eu não vou ter tempo para aprender a coreografia e juntar pessoal ao mesmo tempo.

Obrigada na mesma a todas as que se ofereceram para me acompanhar.

Beijinho grande, meus amores <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh :(

Bem mas se quiserem a Tell me das WG ou então uma ainda mais fácil (Gee das Girls' Generation) avisem ou mandem-me PM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei várias coreografias das Wonder Girls (incluindo o Tell Me) e de outras bandas coreanas, como SNSD, 4minute, 2NE1, portanto se ainda der para se juntar um grupo, eu adorava! PM me, se isto se levar para a frente, plz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais