Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
PuncakesPuff

[Sugestão] Criar uma ShoutBox

8 mensagens neste tópico

Bem não era má ideia ter uma Shout Box aqui no fórum, acho que era uma boa ideia para criar laços entre os membros.^^

Não sei se já existe, e tem-se que ter um nº determinado de post's para a poder ver e participar.. Sei que tem um grupo no msn, mas era melhor ter Box para falar aqui no fórum.

Alguns fórum já usufruem disso e acho que ía ser uma mais valia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Temos o chat do animePT e irc, shoutbox é para quando o site está offline :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ideia mais que sugerida.

E não. Shoutbox não adiantaria de nada ao fórum. Pelo contrário, imo, só o tornaria mais morto.

Para falar de whatever em tempo real, têm MSN e IRC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por mim acho que podia ser criada uma Shout Box, facilitaria algumas conversas que os membros querem ter e depois não têm o MSN da certa pessoas, ou então tê de estar a enviar mensagem privada. E até pode ajudar alguns emmbros a tornaram-se amigos de outros, como os novatos, eu quanod cheguei aqui acho que até me fazia jeito ter uma Shout Box para conhecer melhor os membors, só fui conhecendo melhor através de posts e pelo MSN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depende das pessoas.

No meu caso não gosto de ver shouts nos foruns. Dão jeito as vezes, mas na maioria dessas só atrapalha o funcionamento do fórum e o visionamento de posts.

Querem falar de cenas random, usem o /ass/.

E...

Ideia mais que sugerida.

E não. Shoutbox não adiantaria de nada ao fórum. Pelo contrário, imo, só o tornaria mais morto.

Para falar de whatever em tempo real, têm MSN e IRC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se já existe, e tem-se que ter um nº determinado de post's para a poder ver e participar..

Não, não existe nenhuma Shoutbox permanente no AniPt. Por regra, quando o fórum fica em manutenção por longos periodos de tempo, o Mike põe uma shoutbox temporária para o pessoal continuar a matar o vício  ;D

Olha, pessoalmente estou dividido em relação a esta ideia! Eu próprio já sugeri isto mas não era para ser permanente.

Se a shoutbox fosse permanente, eu acredito que a participação do fórum diminuia.

Acho que a ideia tem potencial mas tem de ser bem pensada.

Já agora, obrigado pelo link, ainda não conhecia esta shoutbox, é bastante interessante.  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E não. Shoutbox não adiantaria de nada ao fórum. Pelo contrário, imo, só o tornaria mais morto.

Para falar de whatever em tempo real, têm MSN e IRC.

^This.

Há períodos de tempo enormes sem ninguém poste alguma coisa minimamente interessante no fórum. Então com shoutbox nem sei se a coisa não piorava ainda mais.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0