Pururu

Próximo Evento no Porto (?)

56 mensagens neste tópico

Não estou a perceber o que se passa. x,x Haverá evento neste mês (Fevereiro)?

No Porto supostamente haverá o proximo evento da Kakinoki, que, supostamente, será dias 26/27/28.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já há details do evento no porto?

Penso que não, supostamente (novamente, estou farto da palavra mas não posso dar certezas nenhumas) serão lançadas novas informações durante esta semana, mas nada como contactar o Shinigami-san (um dos "dirigentes" da kakinoki) ou a Hellooopt para mais informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento do fim de Fevereiro não será realizado nessa data. Não queremos fazer eventos à pressa e fazer um evento só para preencher calendário também não vale a pena.

Isto aconteceu porque os contactos que estavamos a ter foram interrompidos porque a Casa da Juventude de Matosinhos entrou em obras e irá estar quase durante 1 ano ( 6 meses interior e 6 meses o exterior ).

Sendo assim estamos à procura de locais alternativos para o novo evento.

Podemos também adiantar que no verão irá haver um acampamento de 5 dias organizado pela Kakinoki. Estamos também a aceitar voluntários para os eventos e toda a gente é livre de dar sugestões acerca de actividades e locais onde gostaria que o evento fosse realizado.

Se tiverem alguma questão, não hesitem em perguntar ;)

Shini,

Kakinoki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento do fim de Fevereiro não será realizado nessa data. Não queremos fazer eventos à pressa e fazer um evento só para preencher calendário também não vale a pena.

Isto aconteceu porque os contactos que estavamos a ter foram interrompidos porque a Casa da Juventude de Matosinhos entrou em obras e irá estar quase durante 1 ano ( 6 meses interior e 6 meses o exterior ).

Sendo assim estamos à procura de locais alternativos para o novo evento.

Podemos também adiantar que no verão irá haver um acampamento de 5 dias organizado pela Kakinoki. Estamos também a aceitar voluntários para os eventos e toda a gente é livre de dar sugestões acerca de actividades e locais onde gostaria que o evento fosse realizado.

Se tiverem alguma questão, não hesitem em perguntar ;)

Shini,

Kakinoki

Oh que pena, já tinha trocado folgas e tudo para poder ir... mas paciência, espero que tudo corra bem e que encontrem um lugar depressa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estavamos mesmo à espera que isto acontecesse. Ainda por cima não afectou só o núcleo da Kakinoki. Outro núcleos iam ter outros eventos que também tiveram que ser adiados por tempo indeterminado.

Ainda estamos a tentar falar com a Camara mas eles agora têm os problemas deles por causa de mudanças, pessoal que ficou sem trabalhar, etc.

Obrigado pelos incentivos, vamos tentar resolver esta situação o mais rápido possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sendo assim estamos à procura de locais alternativos para o novo evento.

Boas, Shini, mas já equacionaram fazer um em Gaia?  ???

Lá tem infra estruturas que chegue (Casa da Juventude, n de pavilhões, recintos desportivos)

O problema é falar com os responsáveis do Animagaia (um deles que é o João Vieira Pinto, mas de certeza que nunca ouviram falar dele  :-\)

Ja Ne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já pensamos em Gaia mas confesso-te que ainda não fomos "tocar às campaínhas" de ninguém. Investimos em Matosinhos porque o nosso clube ( Clube de Jogos de Matosinhos ) é de lá e eles dão-nos apoio. Mas desde que tenha bons acessos, tanto faz que seja no Porto, em Matosinhos ou em Gaia^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já pensamos em Gaia mas confesso-te que ainda não fomos "tocar às campaínhas" de ninguém. Investimos em Matosinhos porque o nosso clube ( Clube de Jogos de Matosinhos ) é de lá e eles dão-nos apoio. Mas desde que tenha bons acessos, tanto faz que seja no Porto, em Matosinhos ou em Gaia^^

Assim é que se fala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então a data do evento está indefenida até encontrarem ifra instruturas huh...

nesse caso, gambate ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D: Que pouca sorte. x,x mas nao podem desistir. XD Continuem a esforçar. Era muito fixe se os eventos fossem como  nos Ingleses fazem, grandes com palco grande isso. XD Gostaria de vos ajudar, mas nao tenho tempo, por causa do curso, das aulas de codigo, e isso... Gambatte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D: Que pouca sorte. x,x mas nao podem desistir. XD Continuem a esforçar. Era muito fixe se os eventos fossem como  nos Ingleses fazem, grandes com palco grande isso. XD Gostaria de vos ajudar, mas nao tenho tempo, por causa do curso, das aulas de codigo, e isso... Gambatte.

Não é por nada, mas não me parece que tenhas ido a eventos fora do Porto. (not serious talk, não me apetece meter um lol/xD aqui).

@Shini

A Casa de Jogos de Matosinhos não vos consegue redirecionar ou arranjar contactos para um novo sitio? Ao fim de contas, têm também de ser responsáveis por arranjarem espaço para os próprios núcleos que estão a albergar. Isso e avisar com mais antecedência quanto a obras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tespian

As pessoas que contactavam comnosco e que estiveram presentes e sempre a trabalhar no Animatosinhos, estiveram 2 meses em casa porque não tinham sitio para trabalhar. Agora que voltaram ( 1 ou 2 semanas ), têm a secretária cheia de coisas e primeiro que cheguem a nós.

A Casa da Juventude não está directamente relacionada com o Clube de Jogos de Matosinhos. Temos boas relações e planeamos continuar a ter. Quanto às obras, foi realmente um choque. Apesar de que o evento que nós estavamos a planear fazer não era na própria casa, ou seja, era um local diferente do Animatosinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Casa da Juventude não está directamente relacionada com o Clube de Jogos de Matosinhos. Temos boas relações e planeamos continuar a ter. Quanto às obras, foi realmente um choque. Apesar de que o evento que nós estavamos a planear fazer não era na própria casa, ou seja, era um local diferente do Animatosinhos.

Sempre tive a impressão de que a Casa da Juventude dirigia o Clube de Jogos, mas prontos, fiquei esclarecido nesse ponto então. Essas obras é que não vos avisaram porque não lhes apeteceu, normalmente obras do género necessitam de uma burocracia de pelo menos meses, para mais, obras com um ano de duração. Mas assim, dado que o evento até iria ser noutro sitio, em que é que afectou as obras? Foi o facto dos outros responsáveis terem sido atrasados em 2 meses devido a não terem sitio para trabalhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas assim, dado que o evento até iria ser noutro sitio, em que é que afectou as obras? Foi o facto dos outros responsáveis terem sido atrasados em 2 meses devido a não terem sitio para trabalhar?

Realmente, agora tb fiquei curioso.

    A única hipótese que estou a ver é que, ao "perderem" a casa da juventude, tiveram que re-orientar algum outro evento para o local escolhido pela Kakinoki e deu nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós tinhamos 16 eventos para organizar em conjunto com a Casa da Juventude de Matosinhos. Esses contactos para os 16 eventos eram tomados com 2 pessoas que trabalham na Casa da Juventude de Matosinhos e que são a nossa ligação com a Camara Municipal de Matosinhos. Visto que a casa começou as obras, essas pessoas foram para casa sem trabalho, ou seja, os nossos contactos desapareceram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós tinhamos 16 eventos para organizar em conjunto com a Casa da Juventude de Matosinhos. Esses contactos para os 16 eventos eram tomados com 2 pessoas que trabalham na Casa da Juventude de Matosinhos e que são a nossa ligação com a Camara Municipal de Matosinhos. Visto que a casa começou as obras, essas pessoas foram para casa sem trabalho, ou seja, os nossos contactos desapareceram.

Estrondoso. É preciso ter muita sorte hã? Logo os 2 que serviam de ponte de ligação foram ao ar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Grifo. Bastante azar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmmm.... realmente ficar sem a Casa de Juventude de Matosinhos é muito azar visto que eles atetêem um espaço espetacular.

Em Gaia apesar de ter assim alguns sitios porreiros não me vem nenhum assim á cabeça que podesse-mos usar. Talvez se falase-mos com uma da escolas assim com um espaço mais jeitoso pode ser que eles nos deixem utilizar o seu espaço. Por exemplo a Escola Secundaria de Almeida Garrette tem uma palco jeitoso que usavamos nas festas da escola, o polivalente é grande e a zona do bar tambem é jeitosa. Como outras opções só estou a ver a recorrer mesmo a sitios que podem ser um pouco mais difficeis de obter a aprovação ou sitios em que teriamos que cobrar entrada para o evento, que nunca fica bem aos olhos dos particiantes (exemplo: Yukimeet 3). O meu grupo "Nightmare Circus" tambem já pensou em fazer um meet em Gaia mas no fim não tinhamos nem os contactos nem os fundos para o fazer infelizmente.

Bem de qualquer maneira se perciarem de ajuda com os preparativos ou  ajuda durante o evento em si podem contar comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o grande problema de gaia é a enorme quantidade de gunas/mitras/parias sociais k vagueiam por essa bela cidade e todos os seus melhores sitios. e kem vive la como eu sabe k isso é infelizmente verdade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais