Pururu

Próximo Evento no Porto (?)

56 mensagens neste tópico

Shini eu tinha sugerido ao Oboro(que se bem me lembro disse ser dificil), que tal tentares falar com o Museu de Serralves? Visto que o cosplay e tambem uma arte (alias um conjunto de artes envolvem esta actividade, desde a animação em si ate ao facto de cada um ter que construir o fato) porque nao tentar?

O jardim e estrondoso! Tem sitios lindissimos para fotos e pelo proprio local podias criar tematica no evento tipo fantasia ou assim... E de mencionar que ao Domingo (se nao me engano) a entrada no jardim e free...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o grande problema de gaia é a enorme quantidade de gunas/mitras/parias sociais k vagueiam por essa bela cidade e todos os seus melhores sitios. e kem vive la como eu sabe k isso é infelizmente verdade...

Parece que é verdade isso, mas há em todos os lugares de Portugal.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o grande problema de gaia é a enorme quantidade de gunas/mitras/parias sociais k vagueiam por essa bela cidade e todos os seus melhores sitios. e kem vive la como eu sabe k isso é infelizmente verdade...

Parece que é verdade isso, mas há em todos os lugares de Portugal.  >:(

Alguém aqui não anda a prestar atenção á cara que as pessoas fazem ao olhar para cosplayers fora do Carnaval.  ;D

  o 3º termo aplica-se perfeitamente aos cosplayers portugueses. Isto de 99% de um país ter cabeça só para futebol tem muito que se lhe diga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema nao e os "olhares", e mais kd eles se lembram e começam: "oh mano! bora andar a porrada??"  :(

mas se kiserem fazer em gaia os melhores sitios sao mesmo no liceu almeida garrete, ou nakela zona onde estao a biblioteca e o auditorio (k e la a beira), ou no parque da lavandeira, mas ai e mais dificil de xegar e o mais provavel e nem nos deixarem fazer la...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya tipo no jap express passaram umas raparigas de bairro pela Nyu e começaram a meter-se com ela e puxar-lhe a peruca rosa. depois se responderes o problema é que esse género de pessoal começa logo ao soco e ao pontapé por se acharem os maiores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azoth, no Animatosinhos tinhas seguranças. No Anipop tinhas polícia e bombeiros. Claro que um evento mais aberto como esse pode ter esses problemas mas não é esse o modelo de evento que pretendemos.

Em relação aos "Gunas", tivemos no animatosinhos pessoal que costumava ir à casa da juventude e que entrava no molde de "guna" que vocês estou a falar e no entanto no ultimo dia do evento já estavam bastante interessados na coisa e alguns até nos vieram dar os parabéns. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu disse alguma coisa em contrário disso?

Só esteva a referir o facto da descriminação que os cosplayers são alvo por parte da população que não está dentro do assunto, ninguém entrou dentro do recinto do evento para arrancar a peruca á Nyu, foi quando estavamos numa pastelaria e precisamente para prevenir esse tipo de situações é que evitamos ir ao Via Catarina por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também só te estava a dizer que nem todos são assim, tanto os gunas como os eventos.

Mas sinceramente, não acho que isso sejam razões para se excluirem sítios como Gaia.

Mais uma vez, obrigado pelas sugestões, iremos tê-las em conta =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, obrigado pelas sugestões, iremos tê-las em conta =)

Es um bino oh Shini! xD Eu a sugerir Serralves e tu a fazer assim um Ignore que e uma maravilha ne!?  'ha-des ca vir ha-des' ^^

Quanto aos gunas no Animatosas, yup alguns ate nem eram maus de todo agora outros ja tavam de tronco nu (um ou dois) armados em bons e todos tipo ei oubla anda la carago! xD

Mas como em todo o lado as 'minorias' e as diferenças sao sempre olhadas de lado... ^^' Aceitar e andar pa frente! 8D (isto ou arrancar a cabeça de algum se houver chance! *.*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha pergunta vai haver algum cosplay no mes de fevereiro no porto ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hugo, lol saltei a tua resposta! Sorry!

Serralves é um bocado complicado lol. Eu pelo menos vejo os gajos como um pouco inalcançaveis. Além disso, gostava de falar contigo mas em relação a outro assunto que me surgiu no outro dia para. Gostava de ter a tua opinião visto ja´teres organizado um evento no Porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hugo, lol saltei a tua resposta! Sorry!

Serralves é um bocado complicado lol. Eu pelo menos vejo os gajos como um pouco inalcançaveis. Além disso, gostava de falar contigo mas em relação a outro assunto que me surgiu no outro dia para. Gostava de ter a tua opinião visto ja´teres organizado um evento no Porto.

Bem podia.se tentar penso ^^' Nao se perdia nada e as tantas eles ate deixavam mas nao sei...

Tipo como andas na ESAD nao existem ai connects na area das artes e assim? Podias arranjar alguem que conhecesse alguem la e assim falavas com os responsáveis.

Quanto a falares comigo e na boa! Ou me apanhas no messenger ou entao vais aos treinos de belegarth e ate se fala melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 16 deste mês  têm o PortoShoot, um meet no parque da cidade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre vai haver evento neste mes cá no porto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o evento do kakinoki no final de maio está mesmo confirmado?????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais