Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

O Passatempo

3 mensagens neste tópico

[table][tr][td]Árvores enfeitadas, presentes, família, bolos, guloseimas, e 30 minutos de anúncios na televisão em cada intervalo. A Natal está aí a chegar, e o site Anime Portugal vai sortear um presente de acordo com a época, ao vencedor do novo passatempo.

O passatempo consiste num concurso de criatividade, onde os participantes terão de tirar uma (ou mais) fotografias relacionadas com o Natal.

O vencedor receberá como recompensa uma figura em PVC com cerca de 20 cm, da personagem Rei Ayanami, da série Evangelion.

O passatempo termina no dia 6 de Janeiro de 2010, não sendo aceites mais nenhumas fotos a partir dessa data. O vencedor será escolhido pela comunidade.

Algumas respostas rápidas a perguntas que poderão ter:

- Posso participar com mais de uma foto?

Sim

- Posso editar a imagem?

Sim

- Sou novo no site, posso participar?

Sim

[/td]

[td]fig_eva_xmas_rei.jpg[/td][/tr][/table]

Para mais informações:

Atenção - Para além de efeitos de comunicação do passatempo, este tópico será também usado para comunicar qualquer alterações no regulamento (caso venham a existir).

Poderão também fazer as vossas perguntas sobre o passatempo aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns pontos no regulamento foram actualizados de modo a estarem mais fáceis de compreender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminou o passatempo!

O vencedor foi o Tony_Carreira com a foto:

Christmas_Time_by_ZeroV25.jpg

Parabéns ao vencedor e um grande obrigado a quem participou e votou.

P.S. - Brevemente iremos começar outro passatempo.

P.S.2 - Esta categoria será apagada na quarta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais