Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kuronekoKS

Hide Memorial event

4 mensagens neste tópico

Pessoal, em conjunto com mais algumas pessoas (quem se quiser acusar venha aqui falar) estou a organizar um evento para honrar o hide e os X Japan.

Será dia 2 de Maio, no Revolver Bar.

Quem quiser juntar-se à organização e/ou contribuir com ajuda monetária para tornarmos este evento possível, mande pm, responda aqui, envie-me e-mail, o que quiserem destas opções.

Em princípio em breve teremos uma conta paypal para onde poderão enviar os vossos donativos sem sair de casa e postaremos um nib para quem preferir a segurança de ir ao seu banco depositar ou transferir o donativo.

Este evento não tem fins lucrativos, mas visto que é preciso pôr as coisas em marcha é necessário ter um capital de partida. Se fizermos lucro com as entradas esse lucro será distribuído pelos contribuintes de forma proporcional ao donativo. (Para isso, como é lógico, será necessário para receber o dinheiro, que apresentem o talão comprovativo da transferência/depósito.)

Todas as bandas que participam no festival tocarão pelo menos uma cover de X Japan ou hide. Se alguma banda que eu ainda não tiver contactado quiser participar pode enviar por pm, por aqui ou por e-mail a sua inscrição até ao final de Janeiro (e se possível videos para podermos seleccionar).

Mais: haverá um concurso de estilos japoneses (visual kei, lolita, kigurumi, o que quiserem) no qual os juízes serão todos vocês! Os participantes terão que arranjar uma música/video/amv de X Japan ou hide para acompanhar o seu desfile. Quem quiser participar só precisa de fazer o seu fato e enviar a sua inscrição (pm, por aqui, por e-mail) com as seguintes informações:

-Nome/nickname

-Musica escolhida (convem depois enviar por mail o video/música com qualidade mínima)

-Idade (Facultativo)

-Localização (Facultativo)

-Gostos/Desgostos (Facultativo)

-Outras informações que queiram que sejam ditas na vossa introdução (estado civil xD, JRocker em que se inspirou, Quanto tempo demorou a fazer o fato/Onde comprou as peças de roupa, materiais usados, onde/como fez o cabelo/make-up, etc)

Não serão aceites músicas já tocadas pelas bandas ou já escolhidas por outros participantes. Se vos pedirmos para escolherem outra música, será por um destes motivos.

Esperamos por vocês!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, qual é o vosso mail já agora?

Eu uso lolita, e dependendo de onde for o evento (porque ainda nao percebi que zona é) eu talvez possa participar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nosso mail para este evento é o

[email protected]

O Revolver situa-se em cacilhas, mesmo à saída dos barcos. É de fácil acesso por isso não há desculpas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais