Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Samy

Votação - Anime mais esperado para 2010!

50 mensagens neste tópico

JA ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual o Anime mais esperado para 2010

acabou a votação e com duas semanas de 2010 que tivemos  ;D aqui ficam as classificações dos animes mais esperados para 2010

apenas constam os animes confirmados até ao inicio da votação!


--- 1º - Bakuman (24 vts)

--- 2º - Code Geass (11 vts)

--- 3º - Dance in the Vampire Bund (10 vts)

4º - Wolverine - Anime

º -  Higashi no Eden - Filme

º - Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

º - Durarara!!

8º - Shakugan no Shana 3

9º - Katana Gatari

º - Ladies vs Butlers!

10º - Nodame Cantabile Finale


pelo que parece vamos ter um bom ano de anime... por isso já sabem não deixe de ver anime.. e animem-se!!! porque a crise não chega ao mundo do anime (por enquanto)

parabens a Bakuman (vou ter que ver), Code Geass (sou o Fanatico n.1) e DiVB...


Qual o anime, filme ou OVA que mais anseiam???

podem votar cada pessoa tem 2 votos para usar.... retirei dum site oficial de animes o que vai sair de novo e claro no nosso fórum pus o nome de todos os topicos (os de 2010) em que a comunidade anunciou novos lançamentos...

de certeza que há muitas mais opções de votos e talvez um ao outro ainda não esteja certo mas.. mesmo assim votem!!!

aqui fica um resumo da cada uma das opções, só para terem uma ideia mas para mais informações dirijam-se á secção "Próximos Animes":

So Ra No Wo To - (Janeiro 2010) - A história desenrola-se num futuro pós-apocalíptico, numa terra em declínio após longas guerras. Kanata Kumika (Juri Aikawa) é uma rapariga de 15 anos que cumpre o seu desejo e entra para o exercito, para ser mais tarde colocada numa unidade de 5 raparigas que tem como função proteger uma fortaleza.

Wolverine, Anime - (2010)

Iron-man - (2010) - a versão em anime de Wolverine e Homem de Ferro foi criada por Warren Ellis que também está encarregue pelos roteiros do anime.

Ellis informou que está também a trabalhar nas próximas adaptações em anime de personagens de BD, que são X-Men e Blade, mas as séries Homem de Ferro e Wolverine em anime em 2010 já cá cantam...

Bakuman - (2010) - Dos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Bakuman é a história de dois rapazes do 9º ano que querem tornar-se mangakás (i.e. criadores de mangás. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.

Durante o primeiro capítulo, há varias citações de mangás de grande sucesso, desde Death Note até One Piece.

B Gata H Kei - (Abril 2010) - B Gata H Kei (sangue B fator H)

A manga tem como protaganista a pervetida Yamada, que simplesmente quer ter relações sexuais com mais de 100 homens, no entanto a rapariga é tímida e ainda é virgem e para começar (e cumprir) tal missão, escolhe um colega de classe chamado Kosuda Takashi para ter a sua primeira relação (sexual).

Katana Gatari - (Janeiro 2010) - Katana Gatari é o livro de Nishio Ishin, o mesmo autor de Bakemono Gatari. A história é sobre o espadachim que não utiliza katana, Yasuri Shichika, viajando junto com a bela estrategista Togame, em busca de 12 espadas forjadas pelo lendário ferreiro Shikiza Kikiki.

Shakugan no Shana - 3 - (Janeiro 2010) - é a 3ª temporada de um anime originalmente trabalhado e avaliado como uma série de light novels escritas por Yashichirou Takahashi. A história tem como protagonistas Sakai Yuuji e Shana, que é conhecida como "a caçadora de cabelos e olhos cor de chama".

The Uchuu Show - (Filme 2010) - O filme traz uma história original que relembra Tonari no Totoro, contando uma misteriosa aventura durante as férias de verão da Koyama Natsuki, uma rapariga do 5ºano que foi viver para o campo, junto com os seus 4 amigos da escola.

Higashi no Eden - (Filme 2010) - a continuação da estoria sobre um rapaz que ao principio parece-se com o americano Bourne e no fim se parece com o espectacular e inteligente Lelouch de Code Geass, no entanto a série terminou com um fim temporário que irá ser explicada em 2 filmes... um teve estreia no fim de Novembro deste ano e o próximo será em Janeiro de 2010... é para ver!!!

Code Geass (OVA) - (2010) - uma grande surpresa para apreciadores de CG como eu, o staff de CG já assumiu que vai fazer algo para a TV em 2010, especalu-sa que seja uma OVA que explica o inicio de C.C., o nascimento de lelouch e o nascimento do pdoer Geass... por outro lado também já foi dito pelo Staff que o R3 (3ª season de CG) será quase impossivel, tamvez saia apenas para mangá... mas nunca em animé...

= extraido do site oficial =

Confirmado a ativação do Novo Projeto Code Geass!

Esperem publicarem em 2010!!

Isso é a nova vida...É um novo dia de ressusrreição.

A partir de hoje...O Geass transmite uma nova ordem.

Em pouco tempo, vocês serão possuídos pelo novo Geass.

Tenham esperença, tenham paciência, tenham desejo ardente!

Esqueceram?

O Geass na verdade, quer dizer que assemelha-se a um desejo.

Isso mesmo.

Se vocês desejarem, o Geass novamente...

((mal traduzido eu sei mas estava em japonês não vamos criticar))

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu - (Filme 2010) - Um filme que servirá como complemento do anime!

Durarara!! - (Janeiro 2010) - [copy/past] O site oficial do anime Durarara!! está sendo atualizado aos poucos e finalmente a lenda do motoqueiro sem cabeça do bairro de Ikebukuro tomou forma.

Foi postado um longo trailer fazendo uma apresentação do enredo geral da história e dos dubladores principais, junto com as expectativas de cada um sobre a evolução da história e de seus personagens!

Mobile Suit Gundam Unicorn - (Janeiro 2010) - O novo anime da série Mobile Suit Gundam, O novo anime da série Mobile Suit Gundam, Mobile Suit Gundam Unicorn, será lançado em OVA, e não longa-metragem como se esperava. A nova série terá ao todo 6 episódios com duração aproximada de 50 minutos cada. A previsão de lançamento bimestral está marcada para começar a partir do segundo trimestre de 2010 no Japão.

Broken Blade - (2010 Filmes?) - a história de Rygart Arrow, a única pessoa deste planeta que não tem capacidade de energizar os cristais de quartzo que são usados por guerreiros para abastecerem seus Mechs. Entretanto, Arrow um dia encontra um poderoso e antigo Mech, que não utiliza os cristais, assim, apenas Arrow é capaz de operá-lo.

Seikon no Qwaser - (2010) - Seikon no Qwaser de Hiroyuki Yoshino e Kenetsu Satou vai ser adaptada para anime. A manga sobrenatural segue a história de um rapaz chamado Aleksander que possui a habilidade de manipular o ferro. A manga é conhecida pela sua violência e erotismo.

Baka to Test to Shoukanjuu - (Janeiro 2010) -  O "baka" do título é Akihisa Yoshii, que estuda em um colégio que divide suas classes baseada em rankings provenientes de testes, com os mais inteligentes alunos na Classe A, e Akihisa na Classe F, a classe mais baixa do colégio. A turma ainda é completada com Yuji Sakamoto, representante de classe e amigo de infância de Akihisa, e Mizuki Himeji, uma das garotas mais inteligentes do colégio que acabou parando na Classe F por ter tido uma febre alta e faltado na prova de classificação. Porém essa não é a única estranheza do lugar: o colégio também investe em pesquisas para conjurar criaturas míticas, e é a partir desse fato que Akihisa planeja uma revolução, tomando o poder sobre essas criaturas e mostrando a força da Classe F.

Chu-Bra - (2010) -  (Sutiã de colegiais) é um manga de comédia sobre roupa de baixo feminina (com yuri, desfile, etc) publicado na revista Comic High por Nakata Yumi desde 2007. A estória é sobre uma garota chamada Hayama Nayu que, apesar de ser uma excelente estudante, é totalmente obcecada quando o assunto é roupa de baixo. De tão teimosa que é quanto à forma errada das colegas se vestirem, ela chega a fundar no seu colégio a "Associação das Roupas de Baixo" com o objetivo de ensinar a forma correta de escolhê-las e vesti-las.

Dance in the Vampire Bund - (Dezembro2009/janeiro2010) - Dance In The Vampire Bund é manga de acção e romance publicado desde 2006 na Comic Flapper por Tamaki Nozomu. A história é sobre um estudante chamado Akira que havia realizado quando criança um pacto de se tornar subordinado à vampira rainha Mina. No dia em que Akira completou 17 anos, Mina aparece e revela que veio para o Japão com objetivo de criar o residencial Vampire Bund, onde irá residir somente o vampiro.

Hanamaru Kindergarten - (2010) -   A última edição da Young Gangan anunciou o mais novo anime do estúdio Gainax: Hanamaru Kindergarten. Como o nome diz, a série se passará em um jardim de infância, provavelmente mostrando a relação de um jovem professor com as crianças e os outros funcionários. A direcção será de Seiji Mizushima, que foi responsável pela primeira temporada de Fullmetal Alchemist e Gundam 00.

Hidamari Sketch Hoshimittsu - (2010) - A série é baseada em um mangá de tira-de-jornal que se encontra no 4º volume. A série possui 2 temporadas (uma com 12 e a outra com 14 episódios) e uma série especial com 2 episódios. Vale lembrar que uma nova série especial, intitulada Hidamari Sketch x 365 com 2 episódios também

Ladies vs Butlers! - (2010) - Hino Akiharu é um estudante com aparência de delinquente que deseja se tornar mordomo. Um dia, ele se matricula num colégio feminino de classe alta, pois descobriu que abriram vagas para o curso de servente, especializado em treinar mordomos e maids. Akiharu consegue passar no exame, mas no colégio acaba reencontrando sua cruel amiga de infância com personalidade falsa. Além disso, ainda no curso acaba por formar equipe com uma maid atrapalhada. Será que Akiharu vai conseguir virar mordomo assim?

Nodame Cantabile Finale - (2010) - a terceira e possivelmente última adaptação da manga original de Tomoko Ninomiya. Em Dezembro deste ano vai ser lançada uma manga com uma história alternativa e a primeira de duas adaptações para filme live-action para 2010.

Omamori Himari - (2010) - O quinto volume da manga Omamori Himari de Milan Matra revelou que está em produção uma adaptação para série anime da manga. A história segue Yūto Amakawa, um jovem estudante de 16 anos que é protegido por um espírito, neste caso um bela rapariga chamada Himari.

Ookami Kakushi - (janeiro 2010) - Ookami Kakushi é um jogo da Konami de aventura e mistério lançado no Japão em agosto para PSP. A maior novidade deste jogo é que a história foi produzida por Ryuukishi07, o autor de Higurashi no Naku Koro Ni, utilizando também o desenho do grupo mangaka Peach-Pit, super famoso pelo manga de Rozen Maiden e Shugo Chara.

Weiss Survive R - (2010) - Takeshi e Michi vão parar no mundo de batalhas com cartas e precisam vencer vários duelos para voltar pra casa. Weiss Survive R é a sequência de Weiss Survive com novos cards de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS e Fate stay night.

se souberem de mais alguma digam .... era giro acabar a votação com muitos votos e diferentes e assim no dia 15 de janeiro poderemos dizer qual o anime que mais estamos ansiosos por ver...

podem votar 2 vezes não se esqeuçam boa sorte a todos e ajudem nesta iniciativa!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou a espera de wolverine sempre fui fan de x-men e tou com curiosidade para ver o que vai sair dali

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shakugan no Shana 3 e Dance in the Vampire Bund.

O 1º porque adorei as 2 primeiras seasons, tenho manga e tal.

O 2º porque... NAKED LOLIS KILLING PEOPLE. acho que chega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blegh, fui precipitado na votaçao, nem li tudo e votei ( Filme da haruhi e Bakuman )..

Se tivesse visto bem tudo, teria dito Bakuman e shakugan no shana 3, porque sou fanboy, mostlikely : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei Bakuman, mas Nurarihyon no Mago é aquele que mais estou à espera, devia estar no poll, acho que muita gente ia votar nele, e além do mais vai estrear antes de Bakuman, na Primavera se não me engano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wolverine.

Sou o fã nº1 deste personagem, e mesmo que esteja muito diferente nesta adaptação, continuo muito curioso por esta anime.

Shakugan no Shana 3.

Esta é a que mais quero ver, sou um enorme fã da serie e estou á espera de uma 3º season desde que acabou a 2º.

Também estou interessado no Dance in the Vampire Bund.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei bakuman e wolverine que são precisamente os que vão á frente 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Higashi e se sair Kaiji 2.

Mas começo a ter medo do Bakuman, se por acaso aquilo não for exactamente como a manga, e as animes costumam ser diferentes da manga, vai ser uma hecatombe de otakus, suicídios em massa.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu escolhi wolvarine,e Chu-Bratem comedia e eu gosto muito de comedia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da lista votei Bakuman e Durarara!!. Mas também gostava de ter votado em Dance in the Vampire Bund.

Mas para 2010 estou mesmo à espera que saia os OAVs de Ai no Kusabi, UraBoku e Sex Pistols e os filmes de Bungaku Shojo e Hetalia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman. Tenho grandes esperanças para o anime. Se a qualidade da produção de Death Note se manter, já será bom. Se conseguirem melhorar, ainda melhor.

Se quiserem ter uma ligeira ideia de como irá ficar, recomendo que vejam os ep'7 e 8 de Aoi Bungaku Series, desenhados pelo Obata e já no estilo usado em Bakuman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaiji season 2 e Bakuman! E o anime da Gainax que não me lembro do nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AI NO KUSABI 2010 ;D, Starry Sky e Ookami Kakushi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman e Code Geass. Li, acho que no ANN, que Code Geass vai ser temporada completa. Sou capaz de ter percebido mal, though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só votei no filme do Higashi no Eden e em Broken Blade. Também haviam outros que igualmente gostava de ver, mas o manga de Broken Blade, não é bem daqueles que eu gosto (mecha sucks), apenas estou curioso e a história pareceu-me minimamente interessante, vamos lá ver o que é que sai dali.

Ecchi's não é comigo. O manga de Bakuman desinteressa-me, contudo não custa dar uma olhadela. Não estou hyped para a transformação de comics americanos para anime. Não achei bacano o Baccano e o Durarara parece ser do mesmo tipo.

Higashi No Eden é uma das minhas séries favoritas, então os filmes são claramente um must see, já que o final será revelado. Agora alguém me podia dizer se há algum manga deste anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Code Geass vai ser uma OVA onde viste isso? Podes mostrar-me?

Que eu saiba a única noticia oficial é que eles vão fazer qualquer coisa para TV em 2010. Não disseram que será uma OVA nem uma série completa , nem um filme. Basicamente só haverá confirmação do que será em 2010.

Bakuman anime também estou curioso.

Black Rock Shooter; Dance in the Vampire Bund e o filme de Haruhi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman e Code Geass. Li, acho que no ANN, que Code Geass vai ser temporada completa. Sou capaz de ter percebido mal, though.

QUÊ???????????? se for verdade faço já uma festa cá em casa vou colar alpista aos mamilos e solto os piriquitos....  ;D ;D ;D

agora asserio o que eu li foi que realmente iria sair em 2010 algo sobre o GEASS, e como nos fóruns todos diziam que seria umas OVAs pus que seriam OVAs mas se não for oh pá mesmo fixolas!!!

por enquanto o que se tem certeza é do novo mangá também para 2010, Shikkoku no Renya:

Conforme o JBox adiantou anteriormente, a franquia Code Geass terá um ‘revival” em 2010 e a primeira novidade acaba de ser anunciada. O diretor e co-criador do anime, Goro Taniguchi, está escrevendo o roteiro de um novo mangá que terá uma história original, diferente da vista na série animada. Chamado de Code Geass: Shikkoku no Renya, o novo título será desenhado por Tomomasa Takuma, que foi o responsável por Code Geass: Nightmare of Nunnally, um dos mangás da franquia lançados anteriormente.

também li que vai ser feito de certeza para TV mas já ouvi que seria tanta coisa OVA, Filmes e agora já se diz que é uma temporada inteira.... mas pronto.. alguma coisa para TV de Code geass vem em 2010

Quanto ao Nurarihyon no Mago, não tinha a certeza se ia sair ou não  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman sem duvida. Code Geass tmb deve ser porreiro mas se for simplesmente OVA nao tem o mesmo impacto que uma temporada de anime de Bakuman.

A ver vamos, se tanto um como outro correspondem às espectativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a espera da conclusão de higashi com os filmes, para além disso de durarara e os 2 animes da shaft que chegam no primeiro semestre, Dance in the vampire bund e arakawa under the bridge este ultimo acho que nem está ai referido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0