GaarAAngeL

[Evento] Iberanime

635 mensagens neste tópico

Quanto ao concerto dos Gaijin Sentai, simplesmente adorei, tiveram uma grande presença em palco e tinham ambos uma voz fantástica

O resto do teu post masturbatório talvez ainda se tolere, mas isto é que não. A rapariga, lamento, mas cantou extremamente mal. Não digo que não seja uma excelente pessoa, ou que não tenha presença de palco (não estive ao pé do palco), mas cantar não consegue. O rapaz, por outro lado, cantou bem.

Já percebi, não posso gostar porque tu não gostas, pensei que afinal se podia ter opiniões aqui mas estou enganado. E já aprendi uma expressão nova "post masturbatorio" melhor que na Rua Sesamo. È uma expressão sinonima de post de opinião?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muito tempo que nem falo, devido à Tese tenho falta de tempo, mas tirei uma folga da Tese e fui a este evento e devo referir que ainda bem que o fiz. O evento tem similaridades com o Salon del manga, em muito menor dimensão, os pontos bons:

- O numero de bancas interessante, não me recordo em eventos como Anipop, Animeweekend ou outros existirem tantos.

- A banda que apesar de reduzida conseguiu cantar com um à vontade em japonês, e gostei bastante da voz do vocalista, quando vierem os 6 suspeito que será um concerto bem melhor que este, é pena que o publico parecesse morto...

- O espaço enorme, e as muitas actividades para os jovens como karaoke, ou a luta de "espadas" entre outras bastantes engraçadas.

Pontos menos bons:

- Os horários por vezes falharam, no entanto há que frisar que fui a muitos eventos não só em Portugal e é normal tal acontecer...

- Cosplays muito repetitivos...gente tentem não repetir tanto...já via tantos akatsukis que pensava ser o evento Akatsuki loool

- O facto de tantos sentarem-se nas bancadas e passarem o tempo todo lá sem conviverem...penso que os Portugueses não convivem ao nivel de outros povos o que é pena...quem já foi a Espanha e França aos eventos sabe bem do que falo.

Cumps,

Ramalho1979

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a vocalista no primeiro dia cantou muito melhor que no segundo dia. No domingo foi mesmo terrível :x. Mas também a acústica do pavilhão era horrível, as vozes deles eram completamente diferentes ao pé deles e do outro lado do pavilhão.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sieg Heil! Já percebi, não posso gostar porque tu não gostas, pensei que afinal se podia ter opiniões aqui mas estou enganado.

Se houver por aí um registo da cantoria, pode-se fazer uma análise espectral para demonstrar o desafino. Não pretendo que aqui os ouvidos deste "Hitler" são a referência absoluta. As 2 ou 3 pessoas com quem estava na altura concordaram comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rapariga, lamento, mas cantou extremamente mal. Não digo que não seja uma excelente pessoa, ou que não tenha presença de palco (não estive ao pé do palco), mas cantar não consegue. O rapaz, por outro lado, cantou bem.

Eu ouvi apenas uma musica, a Sobakasu e ela ai cantou muito bem 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sieg Heil! Já percebi, não posso gostar porque tu não gostas, pensei que afinal se podia ter opiniões aqui mas estou enganado.

Se houver por aí um registo da cantoria, pode-se fazer uma análise espectral para demonstrar o desafino. Não pretendo que aqui os ouvidos deste "Hitler" são a referência absoluta. As 2 ou 3 pessoas com quem estava na altura concordaram comigo.

Ah bom, afinal fui eu que percebi mal, as minhas desculpas. Eu gostei, mas isso sou eu, vocês não gostaram, não pode agradar a todos como é lógico, gostos não se discutem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu ouvi apenas uma musica, a Sobakasu e ela ai cantou muito bem 8D

Mas tu gostas de cânticos Noh, o que demonstra que "tu gostares" e "cantar bem" não têm qualquer relação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi apenas uma musica, a Sobakasu e ela ai cantou muito bem 8D

Mas tu gostas de cânticos Noh, o que demonstra que "tu gostares" e "cantar bem" não têm qualquer relação.

O que é que tem haver o facto de eu gostar de ouvir cântigos Noh com o facto de eu achar que ela canta bem, meu pai?

Quando ela cantar Noh a gente fala, mas entretanto eu fico com a minha opinião que a ela tenho direito. Eu gostei de a ouvir cantar no vídeo e para mim cantou bem.

Se achas que ela cantou mal, que bom para ti. Dou-te um rebuçado para a próxima se quiseres.

Para muitos o Emanuel também canta bem e para mim não canta um chafo. Pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Cantar bem" não deveria depender de gostos, mas de características mesuráveis como a afinação, que no caso dela falhou. Tu gostares de ouvir alguém a cantar não significa que cantem bem; eu por exemplo gosto do António Variações e ele era péssimo cantor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a vocalista no primeiro dia cantou muito melhor que no segundo dia. No domingo foi mesmo terrível :x. Mas também a acústica do pavilhão era horrível, as vozes deles eram completamente diferentes ao pé deles e do outro lado do pavilhão.

Have fun... :D

A Dark_Light tem um ponto de razão, a acústica não era das melhores o que podia alterar por completo a percepção do que se passa dependendo de onde o pessoal estivesse.

Estou a perceber o teu ponto Wildstar, acho que não vale a pena continuar-mos para aqui a discutir isso que não vai levar a lado nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Cantar bem" não deveria depender de gostos, mas de características mesuráveis como a afinação, que no caso dela falhou. Tu gostares de ouvir alguém a cantar não significa que cantem bem; eu por exemplo gosto do António Variações e ele era péssimo cantor.

Epa eu já tive uma discussão por causa deste tema à uns anos e muita luta me deu.

Eu na musica que ouvi não deu para perceber desafinações. A própria cantora da canção original, se fores a ouvir a música, dá alguns altos e baixos como ela os deu.

Talvez ao vivo dê para perceber melhor, para mim ela cantou bem. Ponto.

Eu das musicas que ouvi do António Variações nunca me dei conta de falhas no cantigo (apenas me parece uma cabra a cantar mas isso já entra na opinião pessoal). És a primeira pessoa a ouvir dizer que ele era mau cantor. Mau cantor era  Zeca Afonso e isso já ouvi muitas vezes referirem, agora António Variações não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Menção awkward para a Sailor Mars, que nem 3 segundos ficou em palco

x'D Era eu! Sim, eu sei que passei rapido demais mas foi o meu primeiro cosplay e devo dizer que tenho pavor a palcos, os teus 3 segundos a mim pareceram-me 30min. Não era para me ter inscrito, ia so andar por lá com o fato mas depois pensei f*ck it, vou ter que apresentar a minha prova de aptidao artistica em frente a montes de gente e assim serve de treino (espero que a prova corra melhor) xD

Mas já fico contente alguem se ter lembrado de mim  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem fotos do grupo de Reborn? ;__;

Na galeria estão umas poucas mas o grupo nem está completo.

Queria umas recordaçõezinhas do meu grupo, se alguém tiver pics, digam qualquer coisa plz :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem fotos do grupo de Reborn? ;__;

Na galeria estão umas poucas mas o grupo nem está completo.

Queria umas recordaçõezinhas do meu grupo, se alguém tiver pics, digam qualquer coisa plz :3

Sim sim, concordo e subescrevo.

Quero mais fotos deste grupo E do Gokudera que penso ser a unica char que ainda não vi na galeira : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite pessoal!

Obrigado a todos os que participaram e visitaram o IBERANIME LX 2010, eu fui o apresentador e fiquei surpreendido com o evento pela positiva, apesar de tudo o que já sabia dele. Mas não vou continuar por aqui porque seria completamente parcial e pronto.

Só duas coisas sobre o meu trabalho...

-> Eu não estava a tentar ter piada excepto em duas ou três situações mas sou entertainer e não comediante portanto peço desculpa pelas "piadas" que possam não ter resultado(?).

-> Os nomes das raparigas:

Eu reparei nisso enquanto estava a anunciar mas não podia fazer nada e asseguro-vos que o Grupo delas era o único grupo que pôs nicks em vez de personagens e, se tomaram atenção aos restantes concursos, podem concluir que quase nenhuma vez foram chamadas pessoas pelo nick (apenas o moshi e o arkantos e um ou outro mas SEMPRE acompanhados do nome). Não sei se foram elas que se enganaram na inscrição ou se, de facto, houve um erro de impressão mas peço as minhas desculpas pessoais pelo acontecimento  ;)

~

Na minha opinião pessoal e como participante activo do mundo da musica, os Gaijin foram awesome, adorei ouvir as versões brasileiras apesar de não os poder acompanhar no inicio, deram asas a algumas brincadeiras de grupo a tentar acompanhar depois (há que saber divertir pessoal ;) ) e são todos excelentes músicos. Mas esses elogios ficam para eles pessoalmente e pronto.

Sobre a Giorgia, foi awesome, muito mais do que esperava dela e penso que os interessados no cosplay acharam a participação dela bastante positiva. Eu, pelo menos, sou apenas cosplayer pontualmente e não levo nada a sério a actividade, faço-o apenas por piada e gostei bastante da participação dela pelo evento todo.

Sobre o evento em geral, é a semente que faltava em Portugal e, com isto, não quero dizer que uma árvore cresce num só ramo, entendem? Uma árvore cresce com vários ramos... Por isso os outros eventos que não levem o IBERANIME como uma afronta ou algo disso e vamos todos trabalhar para o mesmo, afinal todos nós que participamos e damos o suor pelos fãs estamos a fazê-lo exactamente por isso... Para eles.

Ah... mais uma coisa! obrigado a todos os que gritavam incansavelmente, que batiam palmas e faziam o que vos pedia uma duas três vezes, eu já conheço o público de Lisboa e sei o quão exigentes vocês são, era mesmo com vista a que ninguém ficasse parado a olhar para o vizinho do lado e para que todos nós pudéssemos entrar o mais possível no espírito do evento e bla bla bla

Parabéns a todos os que participaram nos concursos todos, estiveram TODOS awesome!

Pessoal, obrigado a todos os que foram e teceram as criticas e elogios, o evento foi feito a pensar em vocês e gostei muito de saber a vossa opinião, seja ela boa ou má. No que depender de mim e, confio, no que depender de todos os que trabalharam e trabalham para o IBERANIME todas essas coisas negativas serão transformadas em coisas positivas e a próxima será para bombar ainda mais!

Obrigado a todos os que se deslocaram ao pavilhão mais uma vez. Sem vocês nada disto teria sido possível!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vi uma Chrona e uma Medusa, que estavam giríssimas e a quem tirei uma foto.

AHAH então se voces eram os Sims eu era a Crona que chegou ao pé de voces e disse que voces eram geniais xD

E Kudos mais uma vez para o Roy, a Olivier e para a Saya que fez de Medusa comigo ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho mais umas pics de reborn mas não ponho das minha personagem (Gokudera) porque ficou failD:.

Itachi isso da troca de nomes no nosso grupo ninguém se importou muito, se calhar foi mesmo erro de quem enviou a inscrição e depois comentámos umas com as outras que começamos a rir e até aliviou o stress em palco ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho mais umas pics de reborn mas não ponho das minha personagem (Gokudera) porque ficou failD:.

Mas ;___; mas ;___; eu queria ver ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epa eu já tive uma discussão por causa deste tema à uns anos e muita luta me deu.
Todas as discussões te dão muita luta, és a rapariga mais teimosa que conheço XD

Assim de repente também me parece que o Zeca Afonso cantava mal, mas não ouvi muitas canções cantadas por ele.

Bom, quanto ao evento, já que toda a gente dá o seu bitaite...

O bom:

- Espaço grande;

- Organização;

- Muitos visitantes;

- Alcatifa;

- Conseguiu atrair pessoal de fora da comunidade;

- Conseguiu trazer lojas tangencialmente relacionadas.

O mau:

- Iluminação e fumo no palco, bom para concertos mas não para mostras de cosplay;

- Planta de trade-show não se aplica bem a este tipo de eventos, as lojas precisam de mais espaço em volta;

- Preços tão altos para a comida deveriam implicar maior variedade;

- Falta de sítio para fotos;

- Pavilhão 2 fora de mão;

- Falta de entusiasmo do público (inerente ao "atrair pessoal de fora da comunidade");

- Prémios (pelo que ouvi dizer) fracos;

- Talvez pelo ponto acima, achei que o cosplay não foi nada de especial;

- Pessoalmente achei o evento aborrecido, mas sobretudo porque não tinha lá conhecidos de fora de Lisboa para pôr a conversa em dia, como é costume neste tipo de eventos.

Não estava lá nas intervenções da Giorgia, portanto não comento sobre ela. Sobre os Gaijin, o vocalista foi óptimo mas faltou-lhe o resto da banda, e o público também não teve grande entusiasmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais