Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mitter

Conta Banida

47 mensagens neste tópico

Vou aproveitar este tópico para trazer uma certa situação aos olhos dos Mods/Admin.

Recentemente descobri que era contra as regras um membro qualquer ter "contas ficticias"... um caso famosissimo disto aconteceu recentemente' date=' com o lindo CaramonianSoul e a Rebecca_the_Sinner.

Tratam-se de certeza de contas ficticias, criadas por uma mesma pessoa, frequentadora deste forum. Provavelmente as ditas contas pertencem aos Kashkabald (agora: Thereisnocabal), Kero-chan, Neo_Player, Ran (Hypah), Daggoth, ou cfortes.

O maior [b']FOS[/b] vai para o Kashkabald :P

Seria, assim, natural que um Mod qualquer investigasse as tais contas, comparasse os IPs com os do Kash e outros, e banisse o culpado da infracção da 18ª regra, e as suas várias contas... fico á espera. :)

18ª Regra! :D :

Não é permitido a criação de contas fictícias. Caso seja detectada uma ou mais contas, serão todas banidas do fórum.

(a vingança é doce de saboriar :) LOL. Até posso ter uma surpresa se não tiver sido um daqueles.)

sorry mas tenho coisas melhores para fazer e ate desconhecia isso...mas foi fixe XD

ate tenho pena que nao tenham feito uma a gozar me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 18ª regra foi precisamente uma das novidades na recente actualização das regras do fórum, e foi uma consequência desses acontecimentos recentes. O CaramonianSoul e a Rebecca_the_Sinner tinham o mesmo IP, logo foram banidos. O IP em causa não era comum a mais nenhum utilizador do fórum.

A criação de contas fictícias - não confundir com múltiplas contas - deve ser razão para "banir pessoal" sim. Tudo bem, isto é a internet e tal... mas criar personagens e andar fazer-se passar por alguém que não se é ou não existe, seja para flamme wars ou simplesmente por brincadeira, apesar de constituir um exercício bastante criativo, não é correcto.

A existência de múltiplas contas também tem estado a ser analisada, por isso aconselhamos vivamente que tenham isso em conta aquando da sua criação/utilização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A 18ª regra foi precisamente uma das novidades na recente actualização das regras do fórum' date=' e foi uma consequência desses acontecimentos recentes. O CaramonianSoul e a Rebecca_the_Sinner tinham o mesmo IP, logo foram banidos. [b']O IP em causa não era comum a mais nenhum utilizador do fórum.[/b]

A criação de contas fictícias - não confundir com múltiplas contas - deve ser razão para "banir pessoal" sim. Tudo bem, isto é a internet e tal... mas criar personagens e andar fazer-se passar por alguém que não se é ou não existe, seja para flamme wars ou simplesmente por brincadeira, apesar de constituir um exercício bastante criativo, não é correcto.

A existência de múltiplas contas também tem estado a ser analisada, por isso aconselhamos vivamente que tenham isso em conta aquando da sua criação/utilização.

HOw about a cleanup of old accounts (pessoal com 0 post ) .. podia acelerar o tempo de acesso ao forum e kem sabe ao site..apenas uma ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
HOw about a cleanup of old accounts (pessoal com 0 post ) .. podia acelerar o tempo de acesso ao forum e quem sabe ao site..apenas uma ideia

Nem toda a gente se regista no Anime Portugal para vir ao fórum.

CaramonianSoul e a Rebecca_the_Sinner.

Esses utilizadores foram banidos do site.

O maior FOS vai para o Kashkabald

O IP não é o único método para ver se as contas são do mesmo utilizador, e é incorrecto até apenas se basear nisso.

Por exemplo um caso que eu conheço:

O Kashkabald, conhecido agora por ThereIsNoCabal tem outra conta com o mesmo IP (Kalisheedra) que eu sei que é da irmã dele. Se nós actuássemos apenas segundo o IP ele já tinha sido banido sem razão nenhuma para tal.

O nosso método para detectar não é 100% fiável, mas trabalha com algum sucesso a médio prazo.

Agradecemos a quem tenha suspeitas que nos avise, por PM ou email.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, aparentemente, o meu 'gémeo' :P foi mais inteligente do que eu pensei (e do que eu teria sido... xD), não tinha pensado que ele fosse usar outro PC ou IP para postar aqueles posts. :?

A 18ª regra foi precisamente uma das novidades na recente actualização das regras do fórum' date=' e foi uma consequência desses acontecimentos recentes. O CaramonianSoul e a Rebecca_the_Sinner tinham o mesmo IP, logo foram banidos.[/quote']

ohhh.... não fazia ideia que tinha sido por isso.... :X

Vocês dão-me demasiada importância :oops:

HOw about a cleanup of old accounts (pessoal com 0 post ) .. podia acelerar o tempo de acesso ao forum e quem sabe ao site..apenas uma ideia

Nooooooes!!! Assim o AnimePT passaria de 7000 membros para 700... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
HOw about a cleanup of old accounts (pessoal com 0 post ) .. podia acelerar o tempo de acesso ao forum e quem sabe ao site..apenas uma ideia

Nooooooes!!! Assim o AnimePT passaria de 7000 membros para 700...:?

Se a galeria permitisse a entrada a não-membros cortava-se em muito o número de membros...se calhar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ohhh.... não fazia ideia que tinha sido por isso.... :X

Vocês dão-me demasiada importância

Oh, please... :roll: TU dás-te demasiada importância! XD Bom, sempre serviu para prevenir situações futuras. É o que se chama um precedente. :P

De facto nem toda a gente vem ao site para postar. A galeria, como já disseram, é uma área reservada a membros. Certas partes do fórum também só são visíveis aos utilizadores registados, como as Introduções. E há pessoal que mesmo não postando no fórum utiliza as pms.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu tentei acessar o site hoje de madrugada, eis o que aparecia:

omgkn7.th.jpg

Eu realmente fui banido? Oo

A minha conta não foi suspensa, só o IP, então talvez o servidor do site esteja bloqueando IPs brasileiros por alguma razão? Ou eu fui banido mesmo? =/

Enfim, se realmente fui banido, não irei de encontro às determinações da moderação e não serei mais visto por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quando eu tentei acessar o site hoje de madrugada' date=' eis o que aparecia:

omgkn7.th.jpg

Eu realmente fui banido? Oo

A minha conta não foi suspensa, só o IP, então talvez o servidor do site esteja bloqueando IPs brasileiros por alguma razão? Ou eu fui banido mesmo? =/

Enfim, se realmente fui banido, não irei de encontro às determinações da moderação e não serei mais visto por aqui.

Acredita que não foi devido a isso , as vezes a utilização incorrecta de um tag , cria um erro qualquer , e o servidor bane.t

A mim já me aconteceu quando utilizei o tag num fincheiro que não era uma imagem , mas se falares com o mike , ele desbloqueia.te

Keep up the good posts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa imagem já me apareceu montes de vezes, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Essa imagem já me apareceu montes de vezes' date=' lol.[/quote']

Pena não ter sido a sério :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seni, you're a bad gal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o facto de estares aqui a postar isso significa que não foste mesmo banido... às vezes o site faz isso sem razão aparente e depois a situação é rectificada mesmo sem ser necessária a intervenção do Mike.

Quase toda a gente foi banida pelo menos uma vez! Inclusivé eu! Até é motivo de orgulho entre o pessoal... devias estar feliz! XD LOL

Secção errada » movido para Ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, até a situação se resolver, terei que usar proxy? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pedido de muitas familias, e como comemoração do Post Nº1000, este será o último post do MajereanSoul. :) (em principio, lol)

O vosso nosso adorado amigo voltará com uma nova conta, de nome "SlyOne".

Wait for it, for Him, for Me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso vai dar no mesmo XD

PS: Tens noção que eu estava a brincar certo ? >__>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha, novo nome e cara, mas continuo o mesmo! XD

Não, não pensem que estou a amolecer, esta nova conta será tão cinica e sarcastica quanto a anterior, e o nick ilustra isso. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então, até a situação se resolver, terei que usar proxy? ;_;

Mas a situação não está resolvida?! :?

Bom, problemas técnicos é mesmo com o Mike, sugiro que então entres em contacto com ele.

Ia dizer que os posts do MajereanSoul eram offtopic, mas se calhar estão mais ontopic do que parecem... MajereanSoul , tens consciência, com certeza, que há uma regra do fórum referente a múltiplas contas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Problema (supostamente) resolvido... testa sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tens consciência' date=' com certeza, que há uma regra do fórum referente a múltiplas contas?[/quote']

Pensei que a regra só se referisse a "contas ficticias"... eu disse logo que as duas contas são minhas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais