Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mitter

Conta Banida

47 mensagens neste tópico

Pois é... o Elemental_Master foi banido por engano... que têm a dizer a isto??

Queixou-se que enquanto 'tava a mudar o perfil, foi banido...

E agora?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É... ele veio falar comigo e disse-lhe que falava disso com o Mike mal o visse, mas acontece que ainda não o vi. Mas isso não foi de preposito, a mim acontece-me BUÉ vezes isso quando vou mudar alguma coisa no meu perfil. O Mike já deve tar cançado disso X).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*kapota* XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD eu sei o k eh XD isso aconteceu co healead, ele devia ter recebido um mail, pa actualizar a conta, assim entrava...ou k tal limpar os belos dos cookies =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, parece que a situação é mais grave que isso. De acordo com ele, apareceu-lhe isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica maneira de aceder ao forum é o Mike o desbanir (X)) não há outra maneira. Já disse que vou falar com o Mike, assim que o vir, don't worry.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem não estive cá... sorry!

Por vezes quando colocam imagens (seja perfil ou forum) o link da imagem poderá ter código html/php/java/asp que o sistema de protecção do site não permite por se poder tratar de uma ameaça "invisivel"... não quer dizer que seja propositado mas o sistema de proteção não arrisca.

Por exemplo:

O link da imagem custumam ser http://www.xpto.com/imagem.gif mas existem sites de alojamento em que o codigo das imagens é do tipo http://www.xpto.com/imagens.php?id=12345 .

Enquanto o primeiro link abre a imagem directamente, o último link ira correr um codigo php que irá entao abrir a imagem, mas no meio disso poderá ter um ataque.

O Elemental_Master já me contactou por email e já estamos a tratar disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja nao tou banido! ^^

Obrigado a todos os que me ajudaram nomeadamente ao Mike por ter resolvido o problema lol =P.

Bem agora tenho muitas replys a fazer e coisas inuteis pa postar ^^ !

Fikai todos bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje tava do site kundo derrepente apareceu um aviso a dizer a conta tinha sido Banida 8O tentai depois logar varias vezes mas apareceu sempre o mesmo aviso , so passado um bom bocado e k comsegui voltar a logar.

So keria saber se isto so aconteceu a mim ou mais alguem? :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hoje tava do site quando derrepente apareceu um aviso a dizer a conta tinha sido Banida 8O tentai depois logar varias vezes mas apareceu sempre o mesmo aviso ' date=' só passado um bom bocado e que comsegui voltar a logar.

só queria saber se isto só aconteceu a mim ou mais alguem? :twisted:[/quote']

Manda-me o teu IP por PM que eu vejo o que se passa (provavelmente só amanha).

Edit: Se a mensagem foi "Website suspended", foi problema nosso... caso te tenha aparecido o logotipo do animeportugal e uma mensagem a dizer que foste banido, então da-me o teu IP por PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hoje tava do site quando derrepente apareceu um aviso a dizer a conta tinha sido Banida 8O tentai depois logar varias vezes mas apareceu sempre o mesmo aviso ' date=' só passado um bom bocado e que comsegui voltar a logar.

só queria saber se isto só aconteceu a mim ou mais alguem? :twisted:[/quote']

tb me aconteceu a mim, mas já funca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya apareceu...mas acho que a conta mencionada era o site em si e nao o teu ip...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou aproveitar este tópico para trazer uma certa situação aos olhos dos Mods/Admin.

Recentemente descobri que era contra as regras um membro qualquer ter "contas ficticias"... um caso famosissimo disto aconteceu recentemente, com o lindo CaramonianSoul e a Rebecca_the_Sinner.

Tratam-se de certeza de contas ficticias, criadas por uma mesma pessoa, frequentadora deste forum. Provavelmente as ditas contas pertencem aos Kashkabald (agora: Thereisnocabal), Kero-chan, Neo_Player, Ran (Hypah), Daggoth, ou cfortes.

O maior FOS vai para o Kashkabald :P

Seria, assim, natural que um Mod qualquer investigasse as tais contas, comparasse os IPs com os do Kash e outros, e banisse o culpado da infracção da 18ª regra, e as suas várias contas... fico á espera. :)

18ª Regra! :D :

Não é permitido a criação de contas fictícias. Caso seja detectada uma ou mais contas, serão todas banidas do fórum.

(a vingança é doce de saboriar :) LOL. Até posso ter uma surpresa se não tiver sido um daqueles.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não acho que será razão para andar a banir pessoal .. acho que apenas deveria ser dado um warning e removidas as contas ficticias ... IMO .. se se excede-se o numero de warnings ai .. sim talvez se tomassem medidas mais drásticas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os clones forem bem-feitos não têm o mesmo ip...

não, não fui eu que fiz esses registos :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou aproveitar este tópico para trazer uma certa situação aos olhos dos Mods/Admin.

Recentemente descobri que era contra as regras um membro qualquer ter "contas ficticias"... um caso famosissimo disto aconteceu recentemente' date=' com o lindo CaramonianSoul e a Rebecca_the_Sinner.

Tratam-se de certeza de contas ficticias, criadas por uma mesma pessoa, frequentadora deste forum. Provavelmente as ditas contas pertencem aos Kashkabald (agora: Thereisnocabal), Kero-chan, Neo_Player, Ran (Hypah), Daggoth, ou cfortes.

O maior [b']FOS[/b] vai para o Kashkabald :P

Seria, assim, natural que um Mod qualquer investigasse as tais contas, comparasse os IPs com os do Kash e outros, e banisse o culpado da infracção da 18ª regra, e as suas várias contas... fico á espera. :)

18ª Regra! :D :

Não é permitido a criação de contas fictícias. Caso seja detectada uma ou mais contas, serão todas banidas do fórum.

(a vingança é doce de saboriar :) LOL. Até posso ter uma surpresa se não tiver sido um daqueles.)

Quem tem telhados de vidro...

: Agora a regra mais básica de qualquer sociedade civilizada! Temos de respeitar-nos mutuamente, ou seja, todos os utilizadores têm o direito de ser respeitados e têm o dever de respeitar os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem és tu para estares a falar, Kero... :P Não 'desrespeitei' mais que outros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se os clones forem bem-feitos não têm o mesmo ip...

não' date=' não fui eu que fiz esses registos :|[/quote']

Isso é o que dizem todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais