Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mikuru_Beam

Jogo de Natal 2009

105 mensagens neste tópico

Fabiohentai, lê qual era o nick original dele. Mas ele tem razão, convém parar com o offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deviam fazer um topico a dizer a mais simpatica do forum,má,bom,tarado,mas comentados essas coisas,acho que seria um bom topico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Cyber Zero

Nome: Daniel

Gosto: Akage no Anne, Konichiwa Anne, Chrno Crusade, Saikano, Naruto, Naruto Shippuuden, Elfen Lied, urusei yatsura, inuyasha, Shakugan no Shana, Rurouni Kenshin, Full Metal Alchemist, Full Metal panic, Death Note, Zero no Tsukaima, Basilisk, gankutsuou, Bleach, gunslinger girl, last exile, k-on, lost universe, One Piece, onegai twins, pandora hearts, ranma 1/2, saber marionette, samurai 7, serial experiments lain, shinigami no ballad, tales of symphonia, tales of the abyss, valkyria chronicles, trinity blood, evangelion, Legend of Zelda, Legend of Dragoon, Final Fantasy (todos), Chrno cross, uncharted, assassins creed, Megaman (Principalmente o Zero), Castlevania (Todos), Devil may cry (os jogos), Star Ocean (Todos), Medievil, Wolverine, Samurai Shodown, Tekken, Metal Gear, Legacy of Kain, Golden Sun, Cross Game, Hentai, Kemono no Souja Erin.

Não Gosto: Yaoi, frankie, chopper.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Kromy

Nome: Rose

Gostos Yuri em geral (especialmente: SP, Mariaholic e Kannzuki no Miko), Vampire knight, música coreana (SHINee *.*) e japonesa (Maximum The Hormone e Ayabie).

Não Gosto: Hentai em excesso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(ja que a mikuru tanto insiste k a sua irma gemea participe...)

Nick: Shimizu_Ame

Nome: Ame-chan  (o verdadeiro nao te interessa :Pusagi heh: )

Gostos: mangas - Nana, Parakiss, gokinjo monogatari, bleach, nabari no ou; cultura: tudo o k tenha a ver k o estilo lolita  :Pusagi XD love:

Nao gosto: yaoi, yuri...naruto... :Pusagi chateado2:

hmm pronto e tudo  :Pusagi sono:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: gmz

Nome: Ruben

Gosto:

Anime: Beck, TTGL, Toradora, K-On, Evangelion, Soul Eater, Clannad, Higurashi, Code Geass, Death Note

Musica: Jason Mraz, Pearl Jam, Foo Fighters, Gogol Bordello, Kaiser Chiefs, Digitalism, Daft Punk ..

Cenas: Anhar, Psycadelic Shit, Kebabs.

Não Gosto:

Anime: Cenas gay.

Musica: Cenas gay.

Cenas: Não gosto de cebola e de gente parva.

Note: tenho esta cena toda pipi, pareço um gay |:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma duvida, temos que fazer a prenda? like, Fazer no Photoshop? Ou podemos encontrar uma coisa qualquer feita na net e mandar à pessoa que nos mandou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens que fazer algo, mas tipo, podes ter encontrado na internet e personalizar de modo a ficar "mais" dentro dos gostos da pessoa.

Ahhhh a Cata tem razão, é à pessoa que te calhou e não à que te mandou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não dás à pessoa que te mandou, dás à pessoa que te calhou. Anyways, acho que podes enviar algo que encontraste na Net, sem ter sido feita por ti.

Edit: A era fazer? =X Pah então tenho que fazer outra cena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes usar o que tinhas encontrado e personalizar ^^ boa sorte Cata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é totalmente estúpido! Assim não é nada, pelo menos personalizar e muito bem porque senão perde a piada disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção!

Não podem dar algo que encontraram simplesmente na internet! Têm que alterar minimamente como já referi mais acima. Não tem que ser 100% original mas é obrigatório ser personalizado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o meu presente para Angelllis\Azoth.

angelllis.png

Não pus o nome na assinatura por duas razões:

1º- não sabia se havia de escrever Angelllis ou Azoth.

2º- Eu sou um grande fail nos "letterings".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui está o teu Cyber  X)

2uti5gx.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui está o teu Cyber  X)

2uti5gx.png

Que cenário XD

Thanks Tanuki .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom como eu sucko a fazer signs e esse género de coisas, torrei os meus animus e comprei um monte cenas ao gmz. Feliz Natal pá!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[move]2d1s906.jpg2d1s906.jpg2d1s906.jpg2d1s906.jpg2d1s906.jpg[/move]

Eu tive a honra aliás o previlégio aliás o prazer, risquem o que acabei e dizer, tive a honra o previlégio e o prazer de quem me calhar no jogo ser o grande e o único Fábiohentai, não que não gostasse de oferecer prendas a outros utilizadores antes pelo contrário, mas oferecer a um herói meu? Não é todos os dias que oferecemos um prenda a um dos nossos herois, e como os meus outros dois herois são o Major Alvega e o Pai do Tozé, acho que este é quase o dia mais feliz da minha vida.

Mas como não tenho jeito para fazer signs, wallpapers, ou cenas assim artisticas que faz dos demais fixes e bué cools,  procurei nas profundezas do meu coração e encontrei.

“Porque é que o Fabiohentai faz falta ao Anipt?”

1 – Alegra o dia de quase todos os users com as palavras sábias contidas nos seus posts.

2 – Faz com que os restantes users se sintam mais inteligentes quando comparam a sua escrita à dele.

3 – Faz com que os users pratiquem a bela da lingua portuguesa quando corrigem os posts dele

4 – Aumenta o numero de Users activos no fórum, quer sejam os seus fans, ou os seus vá ... menos fans.

5 – Aumenta a quantidade de conteudo no forum, sebem que a qualidade deste mesmo conteudo cresce em proporção inversa, de qualquer maneira todos nos sabemos que quantidade > qualidade

6 – Faz relembrar os outros grandes mitos e figuras que passaram pelo Anipt, como o Mangaka, sebem que todos sabem que o Mangaka foi e sempre será o Shini

7 – Porque tem sempre argumentos validos e bem fundamentados.

Naõ sou não,tu é que és.

8 -  Porque tem respeito por todas as pessoas, independentemente da orientação sexual

ufa,táva já a pensar que eras o paneleiro de anime Portugal.

9 -  Porque ele é o grande e unico Fabio THE hentai

10 – Porque o Fábiohentai é a Meow.

Ah, já agora se este texto tiver erros, é mais uma das razões de que o Fabiohentai faz falta ao Anipt, para fazer com que as pessoas façam mais erro a escrever !

Feliz Natal  Fábio :'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais