Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mikuru_Beam

Jogo de Natal 2009

105 mensagens neste tópico

Criei este tópico porque me pareceu que havia algumas pessoas interessadas, e é melhor um tópico novo (por causa das confusões), as regras são iguais as do ano anterior.

ATENÇÃO: IGUAL AO TÓPICO DO JOGO DE NATAL JÁ EXISTENTE MAS PARA ESTE ANO (2009)!

Inscrevam-se até ao dia 21 deste mês (ou seja até as 23:59m do dia 20 :P), mas o quanto antes melhor.

Como se processa:

Aleatoriamente serão escolhidas pessoas (será por sorteio). Exemplo é mais facil.

Inscreveram-se 5 pessoas. A, B, C, D, E.

Ao "A" calhou o "D"

Ao "B" calhou o "C"

Ao "C" calhou o "B"

Ao "D" calhou o "E"

Ao "E" calhou o "A".

É de notar que ao B calhou o C e ao C calhou o B, porém isso não tem necessariamente que acontecer, como se pode ver nos outros casos.

Depois do sorteio eu aviso por P.M. quem calhou a quem e terão de oferecer algo (avatar, texto -poema por ex.-,  desenho, entre muitas outras) a pessoa que vos calhou.

As regras são as seguintes:

Só se inscrevam se realmente quiserem participar.

Não façam coisas que sabem que os users não vão gostar.

Sejam, ou pelo menos tentem ser originais.

Ahh e não digam quem vos calhou :)

Se tiverem sugestões força.

Irei actualizando diariamente (se for necessário mais do que uma vez por dia) metendo as pessoas interessadas.

No dia 22 de Dezembro, pelas 10h terão uma P.M. minha a avisar quem vos calhou.

Deixem o Nick, Nome real, Gostos e (esta parte é mesmo importante) o que Não gostam.

Ex:

Nick: Mikuru_Beam

Nome: Sofia

Gostos: Ouran High School Host Club, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Doraemon, Soul calibur, etc.

Não Gosto: Hentai (nem afins)

Inscritos:

Tony_Carreira

O Teu Pai de 4

Valandil

Angelina

Angelllis

Tanuki

Carloscalixto

CataOrShane

Fabiohentai

Cyber Zero

Kromy

Shimizu_Ame

Gmz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Motchinha (nick original)

Nome: Pedro

Gostos: Genshiken, Tokyo Magnitude 8.0, Last Exile, Cencoroll, Detective Conan, Negima, Peace Maker, persona 3, DJ Max Portable (all versions).

Não Gosto: Yaoi......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Moshi

Nome: Pedro

Gostos: Saki, Elfen lied, Urusei Yatsura, Vocaloid, Kingdon Hearts (Todos), Black Lagoon, RideBack, Macross (Puls e Frontier)

Não Gosto: Yaoi......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Valandil

Nome: Pedro

Gostos: Berserk; Mushishi; Hokuto no Ken; Saint Seiya; Vinland Saga; Rune Soldier; Mitologia; Época Medieval; Fantasia.

Não Gosto: Yaoi...... (interessante como também já estava a pensar nisto antes de ver os vossos comentários)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Angelina

Nome: Joana

Gosto: Bleach, shugo chara, valkyria chronicles, black cat, vampire knight, vocaloid, chobits, full metal alchemist, todos os final fantasy!

Não gosto: Naruto, one piece

não percebi o que se faz após o sorteio mikuru!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Angelllis

Nome: Ema

Gosto: Berserk, Godchild, Ludwig Kakumei, Pandora Hearts, Gantz, Higurashi, Vinland saga, Full metal.

Não gosto: bleach :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Angelina

Nome: Joana

Gosto: Bleach, shugo chara, valkyria chronicles, black cat, vampire knight, vocaloid, chobits, full metal alchemist, todos os final fantasy!

Não gosto: Naruto, one piece

não percebi o que se faz após o sorteio mikuru!

Já alterei, terás que oferecer algo a pessoa que te calhou consoante os gostos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Tanuki

Gosto: Tengen Toppa Gurren Lagann, Soul Eater, Guin Saga, Natsu no Arashi, Eden of East, Final Fantasy 7, Final Fantasy 9

Não gosto: Hentai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: carloscalixto

Nome: qual será?  ::)

Gosto: Dragon Ball, Bleach, Tengen Topa Gurren Laggan, Gintama, Samurai 7, Neon Genesis Evangelion, Naruto, Bakuman, 20th Century Boys, Soul Eater, Full Metal Alchemist, Katekyo Hitman Reborn, etc...

Não gosto: yaoi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos tens de dizer o que não gostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos tens de dizer o que não gostas.

Não sou esquisito, mas ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém consegue passar os do outro tópico para aqui? (havia pessoas no outro tópico para este jogo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso fazer isso mas como tu adicionaste (e bem) a alinea "o que não gostam", eu achei que era melhor eles fazerem uma nova inscrição aqui e mandei-lhes uma pm a avisá-los.

Como a data limite é dia 21, acho que não há problema esperarmos um pouco por eles. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: CataOrShane

Nome: Catarina (mas o pessoal trata-me por Cata)

Gostos de Anime: Urusei Yatsura, MariaHolic, Berserk, Samurai Champloo, School

Rumble, Noir, Hajime No Ippo, Dragon Ball saga, Sailor Moon, Toki Wo Kakeru Shoujo, Xam'd: Lost Memories, ... Gosto de Hentai desde que tenha história pelo meio. Se for só "acção" aborreço-me LoL

Desgostos de Anime: Bokusatsu Dokuro-chan, Lucky Star, Shigurui, Cowboy Bebop, ...

Gostos Desportivos: futebol, andebol, basketball, rugby, futebol americano, snooker, badmington, tenis, etc e sou SPORTINGUISTA

Desgostos Desportivos: carros, cavalos, etc.

Gostos Musicais: Britney Spears, Marylin Manson, Eminem, P!nk, Fall Out Boy, Nickelback, Seether, Thousand Foot Krutch, Ozzy Orborn, My Chemical Romance, ...

Desgostos Musicais: Fado, Ópera, hip-hop tuga e pseudo-gangstas e bandas da Disney e Tokio Hotel

Gostos de Jogos: Football Manager, Prince of Persia, Assassins Creed, Commandos, Age of Empires/Mithology, Getting Up, etc.

Desgostos de Jogos: pah... aqueles bué infantis tipo Hannah Montana e Bratz e o caraças LoL

Extras: 100% maria-rapaz and I don't mind yuri, yaoi, whatever xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick:Tarado,maluco(Todos da sala me chaman de tarado ou maluco e algumas pessoas amigas)

Nome:Fábio alexandre(primeiro e segundo nome)

Gostos:Hentai,Hentai,Dragon ball,animes de comedia,e outros animes mais falados,desporto(Futebol,futsal,rugby,tenis e sou benfiquista),e gosto de miudas agressivas.

musicas tanto faz.

Desgostos:pessoas que não gostam de Hentai,pessoas que julgam as pessoas por a aparençia(tipo eu sou magro),e não gosto de trabalhar nem de miudas choronas ou mimadas.

99% tarado pelo menos é o que dizem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick:Tarado,maluco(Todos da sala me chaman de tarado ou maluco e algumas pessoas amigas)

É o teu nick cá no fórum ou não leste nos outros concorrentes?

Desgostos:pessoas que não gostam de Hentai,pessoas que julgam as pessoas por a aparençia(tipo eu sou magro),e não gosto de trabalhar nem de miudas choronas ou mimadas.

99% tarado pelo menos é o que dizem

Como é que nós vamos fazer isso por exemplo numa sign ou num avatar? Tipo... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^-^ deve já ter aparecido alguem mais tarado que eu no forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele de facto ficava bastante feliz xD (para o carloscalixto )

BTW, não, que eu tenha dado conta não (para o fabiohentai)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^-^ deve já ter aparecido alguem mais tarado que eu no forum

BTW, não, que eu tenha dado conta não (para o fabiohentai)

Um de tal Ataru Moroboshi. Mas esse gajo desapareceu.

E acabou aqui o Offtópic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais