Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogarasumaru

[One Piece] Qual é a vossa personagem preferida?

28 mensagens neste tópico

a minha é o zoro porque é o mais badasss como ja disseram, tambem porque eu adoro os truques que ele faz com as espadas e é o mais corajoso de todos (sem contar com o luffy)

e tambem adoro o luffy pelas suas parvoices e pela sua vontade e querer de viver

acho uma coisa mal neste topico, se o criador deste topico ainda so esta pelo 6º episodio como pode ainda saber que personagens prefere?

a serio foi boa ideia da tua parte, mas se tu ainda estas no principio da serie como queres que o pessoal comente aqui as suas personagens preferidas, porque á personagens melhores mais á frente da serie. depois como o meu caso, eu nao posso dar a justificaçao pela qual eu gosto do luffy, porque se eu te disser tou ja a spoilar-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luffy, Sanji, Nami, Ussop, Robin, Franky, Ace, Crocodile, Enel, Hannyabal e explico ja porque

Luffy porque e o mais comico e nao fax nada de jeito a nao ser lutar

Sanji porque "vareia" sempre que ve uma rapariga bonita

Nami porque quando alguem faz algo de que nao gosta fica em "modo demonio"

Ussop porque ele transforma se no grande Sogeking e so a musica parte tudo

Robin porque e a unica "pensa" mesmo que nao seja preciso

Franky porque as suas posses e maneira de ser sao comicas

Ace porque e outro desastre como o luffy menos no comportamento

Crocodile porque foi um grande shichibukai

Enel porque o poder dele dava cabo de qualquer um ate dos almirantes e ate mesmo do barba-negra(blackbeard) mesmo do luffy e claro

E por fim Hannyabal porque tambem e muito comico e faz de tudo para tirar o lugar ao Magellan xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta de resposta difícil... Há tantos personagens altamente que é dificil escolher. Entre Luffy, Roronoa, Ace, Eduard Newgate, Shanks ou mesmo os almirantes da marinha, todos têm uma personalidade e carácter impressionante.

Mas diria simplesmente Luffy, porque ele é a verdadeira incarnação da aventura e liberdade. O gajo é pura e simplesmente boa pessoa, marrado, forte, estúpido e dotado de uma força de vontade única... E no fim de contas, ele vai tornar-se o Rei dos Piratas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Luffy é sem duvida o meu favorito, consegue ser bastante engraçado e ter bastante estilo.

Mas gosto também do resto da equipa, devo citar o Chopper, tirando o Brook, talvez porque ainda não vimos muito sobre ele, mas é o elemento que gosto menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu = fail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Luffy domina, combina o Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico com o Tom Sawyer, e toda a gente sabe que isso é uma combinação que só pode ser boa. E o irmão dele (não me lembro do nome) também está interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0