Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogarasumaru

[One Piece] Qual é a vossa personagem preferida?

28 mensagens neste tópico

Qual é a vossa personagem preferida do One Piece? Justifiquem as vossas respostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Luffy, o Zoro, a Nami e o Usopp.

Não consigo escolher um favorito entre estes 4.

O Luffy é porque tem facilmente os melhores combates da serie.

O Zoro é o mais badass.

A Nami tem cenas "hot's" e adoro a sua ganancia.

O Usopp porque é o mais cómico, e porque apesar de ser um medricas de 1º para mim acaba por se tornar o mais corajoso da equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vou no episódio 6. Estou indeciso entre o Luffy e o Zoro. O Luffy é uma personagem muito engraçada, adoro a sua descontracção e o seu sentido de humor. Está sempre bem disposto e é muito lutador, nunca desiste e luta contra qualquer adversário.

O Zoro é também uma grande personagem, a sua personalidade é muito boa, está sempre sério e é muito orgulhoso, mas em alguns momentos também consegue ter piada,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu top 3 é:

1º - Roronoa Zoro: o meu favorito de One Piece e o meu 3º all time favorite anime/manga character, adoro este tipo de personagens, e o Zoro protagoniza algumas das cenas mais brutais(para mim) que eu já vi em anime/manga

(pegar na jaula do Luffy com a ferida do Buggy; luta com o Mihawk e subsequentes derrota/discurso; a cena em que o Arlong lhe tira as ligaduras e percebe que tem de o matar agora se não vai ter problemas; cortar as próprias pernas para poder vencer o Mr.3;  toda a luta contra o Mr.1; o discurso que ele faz depois da batalha contra os CP9 para explicar o porquê do Usopp não poder voltar para a crew e claro como não podia deixar de ser toda a interacção com o Kuma que o levou a sofrer toda a dor e cansaço do Luffy; há mais mas estas são agora aquelas que me vêm à cabeça)

2º - Monkey D. luffy: na minha opinião desde Hokuto no Ken(Kenshiro) que um shonen de batalha não tem um protagonista que eu goste tanto, quando é cómico é super cómico e quando é badass é super badass, o que é que se pode pedir mais.

3º - Nico Robin: a minha terceira personagem favorita do One Piece e a minha 5ª em termos de personagens femininos de todos os mangas/animes.

Tem uma super personalidade que eu curto bué e um look super hot(os últimos colour pages do Oda estão brutais 8)).

Há outros dois personagens que também curto bué que são o Mihawk e o Luchi.

Também curto muito do Ace, White Beard e todos da Straw Hat crew.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luffy, porque foi a única coisa que gostei na anime .-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu seja grande fan do One Piece, porque nunca levei akilo seguidinho, episodio a seguir episodio, mas do que vi acho que Zoro e o Ace sao os melhores personagens que por lá andam. Sao cheios de estilo, nao sao fanfarroes, e sao mesmo badass. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda nao acabei de ver os episodios todos, mas até agora é o Roronoa Zoro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus preferidos são o roronoa zoro e Dracule Mihawk. So gostava que o Oda comessace a desenvolver mais o Hawkeye o mais depressa possivel ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, esqeçi-me do Mihawk, tbm é bue fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ace, o Zoro e o Luffy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luffy,Nico Robin e Zoro são claramente os mais fixes do One Piece! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luffy,Nico Robin e Zoro são claramente os mais fixes do One Piece! ;D

Faço minhas as tuas palavras 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagem preferida de One Piece?? A bem dizer, gosto praticamente de toda a crew... mas vá lá...

Sanji - Porque ainda ninguém falou dele. Seriously, how? Ele cozinha, ele é um cavalheiro, ele é badass a lutar... *cof*fica sexy a fumar também*cof*

Adoro quando ele se atira a qualquer rapariga bonita, quando ele se chateia com o Luffy por comer demais, quando se chateia com o Zoro por motivo nenhum... enfim, Sanji FTW xD

Roronoa Zoro - Porque sim.

Nami - É boua xD É uma das poucas personagens femininas de anime que eu gosto, mas admito que ao principio não ia com a cara dela xD

Monkey D. Luffy - Por causa da sua personalidade simples. :D

Brooke - PORQUE É AWESOME xD

E vou-me ficar por aqui... xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto o Zoro, lembra-me os samurais.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e dificil escolher entre o Chopper e o Usopp, o usopp axo k consegue ser a personagem mais comica da serie... mas o Chopper tb e comico e consegue ter o facto Kawaii... dificil de escolher mas talvez Usopp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Alvida, mas ela depois fica feia :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0