Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zanza

[MÚSICO] Hide

25 mensagens neste tópico

Wow... os tugas têm teorias muito interessantes o_O.

Anyways, hide é um deus!

A primeira música que ouvi dele foi a Flame... mas a Dice, a Hurry go Round, a Eyes Love you e as outras todas abafam completamente!

Hm... os japoneses escondem muitas coisas nos confins das suas mentes e não as dizem a ninguém, daí que a teoria do suicídio voluntári não me surpreenda... se alguém já viu um dos clips ao vivo dele, da Misery, não me lembro em que concerto, só me lembro que ele estava vestido à tropa e com o cabelo mesmo rosa (e não vermelho), deviam reparar na tristeza existente nos olhos dele.

hide para sempre!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom faz hoje 8 anos que o Pink Spider ganhou asas e virou borboleta \o/

er... I mean, morreu... XD

e com certeza foi para o Paraíso independentemente deste existir ou não o.o

Rest in Peace, Eternal Pink Spider... AND ROCK THE HEAVEN, BABY!!! \XD/

oficializado: hoje é o dia mundial de SÓ ouvir hide \o/

*não parou ainda*

btw descobri que o Toshi dedicou-lhe uma música, saquei à bocado o__o

até que é normal comparada com as músicas de meditação dele esta até que é fixe... Oo

quero um peluche do hide pra poder agarrar... T____T'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

associei me neste forum so para dizer q voces sao fixes e adorei os comments no dia do memorial dy infelizmente este ano nao pude tar la este ano,tb foi uma merda terem fechado o museu mas o terreno era so emprestado(alugado por uns anos)e no jp o metro quadrado de espaço e o mais caro do mundo mesmo assim ouve uma mini expo noutro sitio YOKOSUKA e muito fixe e o ppl e super simpatico!!e pena ter la umas bases de G.I JOES!!!! bah!!! tb nao sabia q havia tantos fans em portugal e ate gostei da teoria do toshi pq ate q o hide nao saiu dos X para carreira a solo o yoshiki e q e muito picuinhas e eles demoraram uma eternidade a gravar o dahlia e os outros membros quiserem fazer outros projectos e o do hide funcionou muito bem pq ele e dava o maior contribuito pos X com o yoshiki eles foram os pioneiros a inventar os estilos q hoje e o j-rock e visual k q nos anos 80 90 era chamado de visual choque!! como disse o hide nao saiu dos X o toshi e q quiz sair por causa da mulher q supostamente fazia parte duma seita religiosa!entao o yoshiki dissolveu a banda em 97 mas em 98 o hide tinha bue planos para outras bandas incluindo os ZILCH e falavasse em reunir os X com o hide na voz!! uhhmm tb nao acredito no suicidio ! para mim foi um esquema mafioso incluindo a namorada dele etc..abafado pelas autoridades jps

voçes sabem como e o jp numca vao descobrir o q aconteceu ainda por cima ao musico rock jp mais conheçido fora de la na altura

voçes sao uns fixes fiquem bem!!! ja ne!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

He's got a point.

Hide e Yoshiki eram uma dupla formidável.

E suponho também que não fosse suicidio, na história já houve inumeros casos destes e nunca se soube ao certo. Revelar a verdade ia estabelecer o caos, mas está à vista de todos.

Dice ;___;

But even better -> Crucify My Love - X-Japan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica final é dos XJapan! :D

Eles estão de volta! :D ( até kuando n se sabe )

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0