Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zanza

[MÚSICO] Hide

25 mensagens neste tópico

Alguém conhece? O.o'

Não, Hyde, Hide mesmo (pronuncia-se "hii-de")...

Bom, recentemente viciei-me totalmente nele, era o guitarrista dos X-Japan e o melhor amigo de Yoshiki, o vocalista. Depois de sair dos X-Japan começou a cantar a solo com os Spread Beaver, mudou um pouco a ideia de rock no Japão, foi famoso inclusive na América, mas em 2 de Maio de 1998 morreu enforcado com uma toalha de banho, tendo sido encontrado na manhã do dia seguinte.

Agora passemos ao que interessa, tou totalmente viciada desde que ouvi a primeira música que me mandaram, dele, a Dice. Tudo isto há apenas 2 meses.

Fui procurando mais e mais músicas, a Dark aumentou a minha colecção consideravelmente, mas ainda não chegava, encontrei ontem um monte mas muitas estão cortadas, e agora ando a procura dos videos, clips, filmes e o funeral dele na net.

Alguém sabe onde encontrar músicas e videos dele? Oo

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aahhhh... o forum estava mesmo a precisar de um tópico destes! hide rula tanto... Viciei-me nele há uns anos. Ouvi primeiro a Pink Spider, depois a Eyes Love You e por ai fora... Quando ouvi a primeira musica dele não sabia que tinha morrido. o.o Foi um choque! Fiquei mesmo lixada. Mas a memória dele continua, não é? ^^

Ah! Eu tenho uns videos! Tenho um clip pequeno do ultimo concerto, um em que ele chora, e mais um com milhares de pessoas na rua a visitar o caixão dele... mesmo triste. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hide é uma verdadeira lenda. E um dos meus artistas (e guitaristas) japoneses preferidos, pena terem de fechar o seu museu, nunca terei a posibilidade ir la T________T enfim paz a sua alma T_______T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só ainda ouvi uma ou duas musicas do Hide(acho k foi no radioblog da Manatsu)e gostei bastante, e foi á pouco tempo k descobri k ele ja tinha morrido, e fikei bastante chocada e cheia de pena dele, mas só kando li este topico é k soube como é k ele morreu, pobre Hide-Sama Y.Y (R.I.P.)

nunca vi nenhum live concert dele, mas gostava de tentar sakar, e tb gostava de poder ver o tal video do funeral... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a primeira música que ouvi também foi Dice ^__^!

e foi logo com essa música que me viciei tanto que não paro de ouvir ou pesquisar sobre hIde...mas, infelizmente, não tenho muita coisa dele, algumas músicas, imagens...Gostava de encontrar mais.......................

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

same as you, Sorcha... XD

Dice é tudo \Ò___ó/

eu também não sabia que ele tinha morrido, tava (e tou) TOTALMENTE viciada, pus-me a pesquisar e descobri isso... normalmente nem ligo muito a música, é a segunda vez que entro nesta parte do forum desde que ele abriu, primeira e única vez que me transformo numa fangirl descubro que ele já tá morto a 7 anos... XD

E sabiam que ele foi raptado por engano, antes de entrar para os X-Japan, quando tava a trabalhar em estética...? XD

E uma vez (provavelmente a primeira, já que ele ia lá várias vezes) que os pais o mandaram para a América por um mês e ele não queria ir, ele cortou o cabelo todo e NUNCA tomou banho no tempo que lá esteve. Quando voltou andava aos abraços às pessoas com um cheiro insuportável... XD foi uma espécie de vingança Oo

Eu também não encontrava NADA de Hide até ontem, pus-me a pesquisar o dia todo e lá achei algumas coisas... (e só me vicie à 2 meses... i.i')

www.hidehp.hpg.com.br

esse foi o único que eu decorei o nome do site, os outros depois vejo o.o

Manatsuuuuuuuuu, vou-te adicionar e vais me mandar issoooooo Oo'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estive a ler o topico "falecimento", enkanto lia isso ate me deu vontade de chorar, pobre Hide tinha um ar tao cridinho :| kando decobri k ele tinha morrido fikei com pena, mas depois de ler todo o topico do Falecimento, fikei mm triste...e depois estive a ver as fotos...k a alma dele descance em paz...(k raiva já o Kami morreu, agra descubro k o Hide morreu tb :cry:)

só ainda ouvi a musica Eyes Love You...porque estive a tentar sakar as mp3 desse site mas n consegui o.o

vou tentar procurar algum site k tenha, e vou tentar ver se arranjo os videos plo Kazaa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg! Raptado por engano? xD Coitado!! Mal sabiam os raptores que o hide ainda ia ser uma das maiores personalidades do Japão!! xD Mas essa do banho... que nojo. XD Mas não me importava nada que ele me abraçasse! O.o

Mas o mais estranho é que há quem acredite que não foi suicidio. Realmente, o hide não tinha razões para se suicidar. Ele até estava com novos planos em relação à musica e tudo! Eu acho que foi suicidio, mas sem querer... é muito triste que tenha acabado assim. Ainda por cima depois de ver o clip do funeral.... fogo.... chorei que me fartei. É realmente muito triste. Eu tenho isso algures no meu computador...tenho que procurar.

Ah! Zanza, como é raríssimo estar no msn (alguns que o digam! xD) vou colocar aqui um link para tu e os outros poderem fazer download, ok? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi suicídio Hide era um grande bêbado, depois de uma noite de borracheira com os amigos o gajo atou se contra a porta para descansar as costas ... é um dica de guitarristas para aliviar as dores. Só que ele tava tão bêbado que adormeceu e acabou por morrer estrangulado. Esta é a história autentica, Hide não tinha nenhuma razão para se suicidar e não o fez. O pior foi a vaga de suicídio de fas no Japão que quererem imitar o seu ídolo enquanto ele não se tinha suicidado. Enfim era bom que esse tipo de coisas fosse mais claro, não sei quantas vezes ouvi pessoas enganar se acerca da sua morte. Eu também, a bue tempo agora tinha ouvido que se tinha suicidado só que o vendedor de uma loja Jrock em Paris contou me a verdadeira história. Alias foi confirmada por varias infos que vi na net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não foi suicídio Hide era um grande bêbado' date=' depois de uma noite de borracheira com os amigos o gajo atou se contra a porta para descansar as costas ... é um dica de guitarristas para aliviar as dores. Só que ele tava tão bêbado que adormeceu e acabou por morrer estrangulado. Esta é a história autentica, Hide não tinha nenhuma razão para se suicidar e não o fez. O pior foi a vaga de suicídio de fas no Japão que quererem imitar o seu ídolo enquanto ele não se tinha suicidado. Enfim era bom que esse tipo de coisas fosse mais claro, não sei quantas vezes ouvi pessoas enganar se acerca da sua morte. Eu também, a bué tempo agora tinha ouvido que se tinha suicidado só que o vendedor de uma loja Jrock em Paris contou me a verdadeira história. Alias foi confirmada por varias infos que vi na net.[/quote']

mspirit obrigada da minha parte pela info, isso torna as coisas mais claras, se ele tinha um carreira tao boa e que estava a crescer ainda mais n tinha motivos, mas dá pena pensar k ele morreu por um descuido da parte dele...

já agra um offtopiczinho, k loja em Paris?

Ah! Zanza' date=' como é raríssimo estar no msn (alguns que o digam! xD) vou colocar aqui um link para tu e os outros poderem fazer download, ok? ^^[/quote']

Manatsu poêm um link please!!!eu adorava ver o video...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Oficialmente" ele nao se suicidou, mas penso que nunca se poderá pôr essa hipotese de lado. Afinal de contas, nao seria nada de estranhar que lá as entidades competentes (!) tivessem arranjado maneira de dizer que nao foi suicido só para evitar que mais fãs o fizessem tambem...

Tambem tenho vários videos dele, incluido o do funeral e da parte em que tá a banda a cantar a Forever Love. Mas falando de videos alegres, o que mais curto é um bem antigo, de 89, em que mostra os X-Japan em Nova Iorque a passearem pelas ruas e fazerem poses supostamente cool! LOL tudo bem que o look dos anos 80 era estranho, mas os X abusavam (pra nao dizer que tavam datados)...com um aspecto completamente 86/87 (algo diferente de 89) as pessoas até se assustavam! Mas o mais engraçado é numa cena em que a banda vai a sair dum edificio e hide mostra o dedo sem mais nem menos a uma pessoa que vai a passar ao lado dele! O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mspirit obrigada da minha parte pela informação, isso torna as coisas mais claras, se ele tinha um carreira tão boa e que estava a crescer ainda mais n tinha motivos, mas dá pena pensar que ele morreu por um descuido da parte dele...

já agra um offtopiczinho, que loja em Paris?

A loja musica-dvd da Konci (eles tem duas lojas separadas)

"Oficialmente" ele não se suicidou, mas penso que nunca se poderá pôr essa hipotese de lado. Afinal de contas, não seria nada de estranhar que lá as entidades competentes (!) tivessem arranjado maneira de dizer que não foi suicido só para evitar que mais fãs o fizessem também...

Suicidar se okay mas de aquela forma (tecnica conhecida dos guitarristas) depois de uma noite de bebedeira a tocar guitarra com os amigos sem deixar uma carta de adeus ... é pouco provavel mas na vida tudo é possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não! Não quis dizer suicidio mesmo. Era mais "matou-se sem querer". Realmente, o que mais me chocou foi quando soube que houve fãs a suicidarem-se por causa do hide. Isso é que é impressionante...! Nunca me passaria pela cabeça fazer uma coisa dessas...

Enfim, encontrei o tal clip do funeral e fiz o upload dele para um servidor sapo. O clip que eu tenho é a primeira parte de uma reportagem sobre hide, mas não cheguei a arranjar as outras. Já ponho aqui o link (ainda ta a fazer upload).

Quanto ao museu, pelo que eu tenho andado ai a ver, as coisas do hide não vão ser vendidas (felizmente). O irmão dele, Hiroshi é que vai guardá-las.

[edit] http://takki.no.sapo.pt/Funera Hide's Report1.zip

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zanza, brigadao por esse site! tem tudo ^___^ *feliz*

e manatsu, não consigo chegar a esse site... o.o

se foi suicídio ou não, nunca vou saber...mas, enforcar-se com uma toalha é ridículo! so... o.o'

fãs que se suicidaram...isso eu não sabia, no entanto acho que são pessoas não muito boas da cabeça....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorcha e para os outros que não conseguem: têm que selecionar a linha toda até ao "zip". Copiem e ponham na barra de url.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

interessante...kk dia vou ser cmo ele =D

Tho uma mae cabeleireira XD sei cantar e tho um monte de fans XD sao so vcs, mas xega ^^''

vou me metar cuma toalha XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, eu sabia do documentário que até fizeram sobre se era suicídio ou acidente, mas não li grande coisa sobre isso, e pelo que li achei pouco credível que tivesse sido um acidente, com a tua explicação fica mais fácil de acreditar que não foi realmente suicídio, mas isso é algo que nunca se saberá... Oo

Manatsuuuuuuuu o.o' aff porque vens ao forum e não ao MSN? XD não consigo baixar o video pelo link, aparece a caixa de download mas depois dá erro ao fim de algum tempo Oo

Blaze- yeah right... XD e não me plagies, eu é que disse primeiro que ia ser famosa, suicidar-me com uma toalha e ter um museu só pra mim ò.o' *plagiadora do Hide* e ganhei o cosplay vestida de Hide, no Doubt \o/

EDIT: Manatsu- Esquece, consegui \o/ *gotona* mas só pondo o link completo aqui e fazendo GUARDAR DESTINO COMO... o.o'

http://takki.no.sapo.pt/Funera%20Hide's%20Report1.zip

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oiço X-Japan e Hide há uns anos, e realmente nunca concebi que ele se tivesse suicidado. E quanto a ser um "acidente", acho ainda menos credível...como é q alguém "acidentalmente" morre enforcado? :? Na minha opinião, foi o Toshi (vocalista de X-Japan) q o assassinou (!) por inveja, o Hideto era mt mais adorado! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whoa, o meu amigo Cloud também tem essa teoria de que foi o Toshi quem matou o Hide XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e faz ele mt bem! é q só pode! 8O e eu q até goto daquela voz rouca...mas matar o Hideto-kun é imperdoável... :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0