Kogarasumaru

[Dragon Ball] Qual é a vossa saga preferida?

50 mensagens neste tópico

Qual é a vossa saga preferida do Dragon Ball? Justifiquem as vossas respostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto tópico de DB acho que te enganaste no fórum xDD

Eu não vou argumentar nada, é a saga do Cell (Cell Games) em DragonBallZ e ponto final to me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim sem dúvida a saga do bubu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza foi a saga de freeza, como 95% das pessoas que assistem Dragon Ball Z acham a mesma coisa que eu, naum tenho duvidas que seja a saga mais interessante e com mais informações sobre o anime ( la mostrou o verdadeiro lendario SSJ, pra mim se o anime terminasse ali, seria normal. Mas como falar da saga sem falar do astro principal: Freeza O Maior Violão de Dragon Ball Z. Freeza é um vioão perfeito, alem de de possuir super-força, possui uma super-agilidade e invulnerabilidade (foi o único capaz de sobreviver ao Genki Dama e a explosão de Namekusein). Alem do mais ele tem a capacidade de se transformar 3 vezes, uma mais forte que a outra, na última forma ele pode variar seu poder de aproximadamente 3% do poder máximo até o seu poder total, o que economiza com muita eficiencia sua energia, além disso no poder total ele é dezenas de vezes mais forte que em sua primeira forma, em sua segunda transformação, possui chifres afiados. Alem do mais ele ganhou muito mais vezes do que perdeu, por exemplo ele ganhou do Rei Vegeta, Bardock, Nail, Gohan, Piccolo, Dende, Vegeta e Kuririn e perdeu apenas para Goku ( que foi a luta principal da saga na minha opnião), Trunks do Futuro, Paikuhan, Gohan (como Grande Saiyaman, e freeza estava ressucitado dos mortos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed, o anime poderia acabar na saga Freeza, e era para acabar! Só não o fez pelos fãs, segundo sei. Bem, pelo menos DB-Kai acabará aí, again, segundo sei.

Sou da opinião que DragonBall de facto teve o seu auge na saga Freeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Akira Toriyama só continuou a fazer o Dragon Ball por causa dos fans. A saga do Freeza é certamente a que criou mais fama mas a do Cell também é muito admirada, algumas pessoas achama a saga do Cell melhor do que a do Freeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A saga do freeza serviu, e obviamente bem, para contar a história na integra (sem contar com dettails que aparecem nos filmes) de Goku. A saga de Cell  não está muito longe disso (mostra o trabalho da legião vermelha, essa que passou a odiar Goku etc), e como Goku conseguiu escapar da explosão de um planeta, portanto desnecessária não é.

Se falarmos em desnecessário, a saga do Buu é sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A saga do Freeza.

É simplesmente espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A saga do freeza serviu, e obviamente bem, para contar a história na integra (sem contar com dettails que aparecem nos filmes) de Goku. A saga de Cell  não está muito longe disso (mostra o trabalho da legião vermelha, essa que passou a odiar Goku etc), e como Goku conseguiu escapar da explosão de um planeta, portanto desnecessária não é.

Se falarmos em desnecessário, a saga do Buu é sem dúvida.

Sim, o Dragon Ball podia viver sem essa saga mas para mim essa é uma saga excelente, a minha segunda preferida. Muita gente não gosta muito dessa saga (é o que eu ouço dizer). Mas eu por acaso adorei ver esta saga, principalmente por causa de algumas transformações e sagas.

Adoro o Majin Buu, é de matar a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gosto da do Cell, foi a pior de todas. A minha preferida etá na primeira série, é a do Picollo. Da Z só gostei da do Freeza, depois ficou muito estúpida, nem parecia a mesma coisa (e o Gohan infantil já me irritava).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não tenho uma favorita.  :-\

Acho que a grande maioria foram todas boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CELL PLEAZE!

A melhor saga que pode existir. A do Freeza tem partes cómicas tem mas foi super secante D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que a melhor foi a do Cell,a do Freeza era muito chato principalmente quando aparecia o Gohan(era demasiado chorão)só gostei da parte da transformação de Goku e o medo do Freeza ao velo.O do Bubu também foi muito fixe,mas teve imensos episódios(quase 100 ou mais)e acho que isso tirou um pouco a qualidade da saga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A do Freeza  foi a melhor.

A do Cell foi a pior.

Passaram a saga toda em super guerreiros, já estava farto de ver tantos personagens parecidos o tempo todo.

Depois o Cell quis fazer um torneio, WTF?

Foi muito má.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que têm razão, mas mais para a frente a saga do Freeza ficou excelente, aodrei aquele combate do Son Goku frente ao Freeza, simplesmente lindo *-*.

O cenário desse combate para mim foi a melhor de todo o anime.

Não concordo que a saga do Cell é a pior, para mim a pior é a saga do Garlick Jr., mas é filler, mas mesmo assim há uma saga pior, a saga dos Saiya-jins, é uma saga boa mas do anime é a pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A saga do 22º Torneio Mundial de Artes Marciais, em que o Goku é o Runner-Up e o Tien é o vencedor.

Um dos melhores combates de sempre e, talvez, a última saga onde a série tinha alguma coisa relacionada com artes marciais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das cenas que sempre adorei em Dragon Ball foi aquela paixão que os Saiajins originais(Goku e Vegita) tinham em ficar mais fortes e lutar, era só para isso que viviam e se esforçavam, podem achar estúpido mas eu adorei esse conceito.

Logo a minha saga favorita foi o Cell games, porque pela primeira vez eles tinham um vilão que era como eles, e acho que foi de génio o Toryama não dar a vitória contra o Cell ao Goku ou ao Vegita, porque no fundo o mais importante era salvar a Terra e não divertirem-se a fazer-lo, por isso o Gohan foi a escolha certa.

A luta do Cell contra o Goku é de longe a minha luta favorita de todo o Dragon Ball, porque(principalmente depois de o Goku ficar adulto) deixaram de haver lutar equilibradas: ou o Vegita arreava no Goku ou Goku arreava no Vegita; ou o Freeza arreava no Goku ou o Goku arreava no Freeza; o Vegita arreava no Cell ou o Cell arreava no Vegita; o mesmo se passou na luta do Gohan contra o Cell e em toda a saga do Majim Buu; só a luta do Goku contra o Cell é que foi um puro "mano-a-mano" de igual para igual, com artes marciais e alguns poderes, mesmo uma luta épica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
123361-2703-VegetaMBgt2.jpg

vegito.jpg

Suponho que te refiras ao primeiro, mas esta é daquelas situações em que um erro, pode originar alguns mal-entendidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, porque só é vegeta porque os ingleses dizem o e i.

ベジータ é original, se não for que me corrijam, que será literalmente traduzido por , mais ou menos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais