Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogarasumaru

[Dragon Ball] Qual é a vossa personagem preferida?

31 mensagens neste tópico

Qual é a vossa personagem preferida do Dragon Ball? Justifiquem as vossas respostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser de Dragon Ball Z? É que de Dragon Ball, não tenho uma preferida. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gohan! Não tenho bem uma justificação, é fixe....especialmente quando luta contra o cell...ui ca forte.

Na minha opinião se ele quisesse seria o personagem mais forte da anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gohan! Mais precisamente a lutar contra o Cell. Para sempre x)

Gohan! Não tenho bem uma justificação, é fixe....especialmente quando luta contra o cell...ui ca forte.

Na minha opinião se ele quisesse seria o personagem mais forte da anime.

E ele é/seria a personagem mais forte, das duas uma

- se, no presente,  treinasse para  tal (no entanto ele CONTINUA o mais forte);

- no futuro do trunks o facto de ser o ultimo sobrevivente sayan comprova que já era o mais forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem preferida é o Vegeta. A sua personalidade é uma das coisas que gosto bastante nele, tem um orgulho que às vezes é em demasia mas vendo bem o seu orgulho é que faz com que ele tenha muita coragem, assim luta contra qualquer um, mesmo sendo mais forte, só que com esse orgulho ele quer logo lutar contra o sujeito para mostrar que é mais poderoso (isso é o que el quer tentar provar, pode perder). Ele nunca desiste, dá tudo até ao fim, até não ter mais forças para continuar a lutar mas tenta na mesma continuar mesmo que isso provoque a sua morte. Um exemplo disso foi quando ele sacrificou-se na luta frente ao Majin Buu, um grande acto de coragem e também um pouco de orgulho, mas nesse momento não pensou apenas em sí, também estava a pensar no resto do mundo, em todas as pessoas, especialente na Bulma e no Trunks.

As suas técnicas são das minhas preferidas, o Big Bang Attack é lindo e o Final Flash também.

Quanto às transformações acho que são boas, especialmente a Full Power, de resto as transformações são normais como qualquer um Saiya-jin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gohan! Mais precisamente a lutar contra o Cell. Para sempre x)

Gohan! Não tenho bem uma justificação, é fixe....especialmente quando luta contra o cell...ui ca forte.

Na minha opinião se ele quisesse seria o personagem mais forte da anime.

E ele é/seria a personagem mais forte, das duas uma

- se, no presente,  treinasse para  tal (no entanto ele CONTINUA o mais forte);

- no futuro do trunks o facto de ser o ultimo sobrevivente sayan comprova que já era o mais forte.

Sim, concordo, se ele então não deixa-se de treinar enquanto o Goku treinou o Uub, estaria muito forte...ele já na saga do bubu mostra grande força após treinar no mundo dos deuses até coseguiu superar o pai e nem sequer precisou de se transformar em SSJ agora imagina se após a saga bubu ele tivesse treinado para conseguir xegar a SSJ3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gohan! Mais precisamente a lutar contra o Cell. Para sempre x)

Gohan! Não tenho bem uma justificação, é fixe....especialmente quando luta contra o cell...ui ca forte.

Na minha opinião se ele quisesse seria o personagem mais forte da anime.

E ele é/seria a personagem mais forte, das duas uma

- se, no presente,  treinasse para  tal (no entanto ele CONTINUA o mais forte);

- no futuro do trunks o facto de ser o ultimo sobrevivente sayan comprova que já era o mais forte.

Sim, concordo, se ele então não deixa-se de treinar enquanto o Goku treinou o Uub, estaria muito forte...ele já na saga do bubu mostra grande força após treinar no mundo dos deuses até coseguiu superar o pai e nem sequer precisou de se transformar em SSJ agora imagina se após a saga bubu ele tivesse treinado para conseguir xegar a SSJ3.

O Son Gohan a personagem mais forte? O.O

Deixo aqui um Top 10 das personagens mais fortes de todo o Dragon Ball.

Gogeta ssj4

Omega Shenron

Songoku ssj4

Li Shenron

Super Androide 17

Nova Shenron

Vegeta ssj4

Baby Vegeta Oozaru

Eis Shenron

Veggito ssj

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o Vegeta ssj4 é mais fraco que o super androide 17?

Posso estar enganado, mas tu guias-te pelos números (vitórias/derrotas). Quando mencionamos o Gohan mencionamos o potencial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu so não gostei é do Gogeta aí, sem ofensa  :P

mas é que eu acho que não podemos considerar o Gogeta como sendo uma única personagem pois é a fusão do vegeta e do goku em SSJ4...

como o kawatta disse era mais ao potencial do gohan a que nos referiamos.

Mas a lista está boa e concordo com o lugar em que puseste o Omega Shenron ele é devera o mais forte sem contar com o Gogeta mas em termos de personagem que aparece mais ao menos desde o inicio da anime o Gohan para mim era o que poderia ser mais forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goten, nao me apetece justificar, ele é awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Songoku.

Porque é o maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goku e Trunks[br]

Mensagem unida a: 04-12-2009, 12:38:12


Goku pela sua personalidade e Trunks (futuro) pela sua calma. Detesto o Gohan, versão infantil, só gostei do papel dele em adolescente (estou mencionando a sua passagem pelo liceu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 1 foi o ten shin han , Mas depois o vegeta(e passou a ser a favorita) claro, e o trunks tambem era porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu top:

Vegeta

Trunks

Android 18

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus favoritos são:Son Gohan,Son Goku,Videl, Trunks(futuro)e Bubu gordo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gohan! Mais precisamente a lutar contra o Cell. Para sempre x)

Gohan! Não tenho bem uma justificação, é fixe....especialmente quando luta contra o cell...ui ca forte.

Na minha opinião se ele quisesse seria o personagem mais forte da anime.

E ele é/seria a personagem mais forte, das duas uma

- se, no presente,  treinasse para  tal (no entanto ele CONTINUA o mais forte);

- no futuro do trunks o facto de ser o ultimo sobrevivente sayan comprova que já era o mais forte.

Sim, concordo, se ele então não deixa-se de treinar enquanto o Goku treinou o Uub, estaria muito forte...ele já na saga do bubu mostra grande força após treinar no mundo dos deuses até coseguiu superar o pai e nem sequer precisou de se transformar em SSJ agora imagina se após a saga bubu ele tivesse treinado para conseguir xegar a SSJ3.

O Son Gohan a personagem mais forte? O.O

Deixo aqui um Top 10 das personagens mais fortes de todo o Dragon Ball.

Gogeta ssj4

Omega Shenron

Songoku ssj4

Li Shenron

Super Androide 17

Nova Shenron

Vegeta ssj4

Baby Vegeta Oozaru

Eis Shenron

Veggito ssj

E o Gohan é o 11º se continuares essa lista, a não ser que contes o filme do Dragon Fist e o do Gogeta.

Mas claro, tu desde inicio tu estás a fazer a lista com o DBGT que é cocó. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gohan! Mais precisamente a lutar contra o Cell. Para sempre x)

Gohan! Não tenho bem uma justificação, é fixe....especialmente quando luta contra o cell...ui ca forte.

Na minha opinião se ele quisesse seria o personagem mais forte da anime.

E ele é/seria a personagem mais forte, das duas uma

- se, no presente,  treinasse para  tal (no entanto ele CONTINUA o mais forte);

- no futuro do trunks o facto de ser o ultimo sobrevivente sayan comprova que já era o mais forte.

Sim, concordo, se ele então não deixa-se de treinar enquanto o Goku treinou o Uub, estaria muito forte...ele já na saga do bubu mostra grande força após treinar no mundo dos deuses até coseguiu superar o pai e nem sequer precisou de se transformar em SSJ agora imagina se após a saga bubu ele tivesse treinado para conseguir xegar a SSJ3.

O Son Gohan a personagem mais forte? O.O

Deixo aqui um Top 10 das personagens mais fortes de todo o Dragon Ball.

Gogeta ssj4

Omega Shenron

Songoku ssj4

Li Shenron

Super Androide 17

Nova Shenron

Vegeta ssj4

Baby Vegeta Oozaru

Eis Shenron

Veggito ssj

E o Gohan é o 11º se continuares essa lista, a não ser que contes o filme do Dragon Fist e o do Gogeta.

Mas claro, tu desde inicio tu estás a fazer a lista com o DBGT que é cocó. 

Foi muito forte essa!Concordo contigo,o DBGT foi uma verdadeira porcaria a não falar do final,que foi uma disilução tremenda. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah eu cá até gostei do GT e não achei que tivesse um final mau...mas percebo as vossas opiniões, são gostos que cada um defende à sua maneira tal como as animes de que mais gostam e as que acham mais podres etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei do Dragon Ball GT mas acho que o mundo Dragon Ball podia não ter essa temporada que seria igual.

A única coisa que adorei nessa temporada foi o Bebi, acho que é um personagem muito bom.

O Dragon Ball GT fez muitas asneiras ao longo do tempo, como meter o Son Goku pequeno de novo, isso para mim estragou logo a temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Son goku até ficou porreiro ninguém estava à espera que fosse ficar de novo um chavalito e a juntar a pan acho que dá gosto ver GT a história é que prontos teve os episódios um bocado para o repetitivos com a procura das dragonballs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0