Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

Cosplay de Hide (need some help...)

11 mensagens neste tópico

OK, tou a pensar no Porto fazer cosplay de hide (letra minúscula propositada), um famoso cantor japa (Hideto Matsumoto), que era guitarrista dos X-Japan e morreu em 1998, mas isso não interessa...

Escolhi uma roupa mais ou menos simples e fácil de fazer em pouco tempo por está quase na data, só que...

A minha mãe não me deixa pintar o cabelo de vermelho e preto, logo preciso de uma peruca decente... Alguém sabe onde encontrar uma peruca que seja parecida com cabelo real? o.o

Tenho duas semanas para encontrar uma... u.u''

A minha de Link encontrei na exposição internacional de artesanato na Lisboa FIL, este ano, agora que acabou a exposição não sei odne encontrar x.x'

Também preciso de usar um brinco, tipo argola, mas os meus buracos já tão fechados a um bom tempo, alguma ideia de como usar um brinco sem furar a orelha...? Oo'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só te posso ajudar no brinco. As lojinhas dos chineses (ou até lojas de acessórios, acho)costumam ter uns brincos falsos, ou seja, brincos que em vez de te perfurarem a orelha e sairem do outro lado, simplesmente se apertam contra ela e ficam lá tipo mola de roupa. Acho que uma loja de acessórios no centro comercial perto da tua casa tem brincos desses (pelo menos, acho que tem).

Sorry se esta informação te é inútil. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg ;____; Viva hide!!!!!!!!! Também estava a pensar fazer cosplay de hide qualquer dia, só que nao tenho dinheiro para isso. xD Quanto à peruca, o que mais há na baixa são lojas dedicadas a isso. Mas nomes não sei. xD Já tens os oculos dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe pinturas que desaparecem depois da lavagem? Tinha ouvido falar de uma cena semelhante... Por que se existir não vejo porque a tua mãe não te deixa pintar o cabelo (alias não deveria nada a dizer acerca disso ...). Perucas és capaz de encontrar só que um corte tipo hide isso é quase missão impossível. Boa sorte para o teu cosplay ... ja tens definido que estilo dele vaz interpretar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá, valeu a todos... o.o'

eu... perco-me na Baixa... - -' Andei lá uma vez à procura de uma loja de cenas de Carnaval que já lá tinha ido uma vez e encontrei tudo menos aquilo u.u'

O penteado do Hide com o meu cabelo, só um pouquinho de nada mais curto na frente, e um pco de gel acho que conseguiria recriar mais ou menos isso Oo

Os óculos não tenho nem vou conseguir arranjar a tempo, e são BUÉ caros... mas... tenho uma corrente... i.i' a que ele usa no 50% & 50% \o/

Só que com a roupa que eu escolhi (a mais "simples", normal e básica, já que tenho só duas semanas) não vou poder usá-la já que ele tá de gravata... u.u'

http://i12.photobucket.com/albums/a231/Malkaveratu/UV20vol31-2.jpg

Vai ser um pouco improvisado, mas se o cabelo ficar bem acho que passo reconhecível o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que vais ficar óptima de hide! \o/ E o fato nem parece dificil. Ah, quanto aos óculos, podes arranjá-los no eBay por um preço baixo. Isto se puderes ou conheceres alguem que possa usar claro. ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manda um mail ao pedro abrunhosa ... pode ser que te manda uma da sua coleção tipo como a cena com o edgar davids lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora nem mais...o mspirit e k te pode ajudar nas dicas ...

olha por acaso ate fizestes boa escolha...mas n te posso ajudar em nada, so se fosse nos brincos, k a healed gaia ja falou e bem, pk tinha a msm opiniao..

boa sorte com o resto do cosplay...

ciaz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza, pq não compras uma daquelas coisas que tinge o cabelo, é uma que saiu recentemente para raparigas, demora pra ae uns 10 minutos a tingir, e sai em 10 lavagens dps, compra-se barato num supermecado, tipo Continente ou Intermache o.o

E outra, posso emprestar-te uns oculos pretos, são mesmo grandes acho que vai dar um visual bem rox o_o....

E os brincos que vc precisa, são os chamados brincos de pressão ^^ Eu tenho uns, só que são mto escandalosos, quando formos ao encontro de sabado eu te mostro como eles são.

E por exemplo....se não conseguires aquele de tingir o cabelo, por 10 lavagens, pinta com Spray vermelho, que sai no mesmo dia que vc lavar o.o E compra baratinho nos Chinocas o.o

Acho que podemos falar melhor no encontro do Colombo ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alias tambem podes encontrar oclos parecidos nos "chinocas"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os óculos eu arranjo de boa, a minha mana tem uns óculos BEM parecido com os do Hide nessa foto o.o'

e eu que reclamava da moda desses óculos totalmente gays, estilo George Michael voltar... XD ABENÇOADA MODA DOS ÓCULOS DE MOSCA \XD/

Mizuki- É, eu lembrei a pouco disso, essa coisa da tinta que sai com 10 lavagens o.o Mas no FIBDA 2004 eu tentei pintar de loiro com isso e ficou igual u.u' mas se tiver vermelho ou rosa (ARGH) talvez dê pra pintar porque não é uma cor tão clara Oo

Eu tenho más experiências com sprays de pintar que sai num dia, recuso-me a usar isso u.u' se bem que se o outro não resultar não me resta grande escolha... e o pior é que vou ter que experimentar pintar com esse que sai em 10 lavagens uns dias antes, no caso de não resultar... x.x'

o brinco eu vou tentar encontrar, se não achar acho que sei mais ou menos como vou fazer, já tive a pensar numas coisas Oo'

Talvez se eu conseguir arredondar perfeitamente um arame e nas pontas coloco algo que não machuque a orelha... Ô.o''

Brigado a todos pela ajuda, de qualquer maneira, por via das dúvidas, vou procurar uma peruca decente e os tais brincos de mola Oo/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais