Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogarasumaru

Que tipo de jogador és?

60 mensagens neste tópico

Ex-Hardcore.

Antes jogava sempre que tinha tempo para isso (e por vezes quando não tinha XD).

Agora ja não é assim, bem que a única consola que tenho é uma DS e não tenho um jogo novo para ela vai fazer 2 anos...e vai fazer 1 ano que mal toco nela... E o meu pc tambem não é grande coisa por isso só posso jogar jogos que tenham mais de 3 ou 4 anos :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há sempre jogos on-line. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex-Hardcore de Source.

Casual nowadays.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex-Hardcore/Fanático eu sou so hardecore quando recebo um jogo novo,ai eu fico muito tempo,muito tempo mesmo,porque quero acabar o jogo.parace que agora vou ter que ser outra vez hardcore para passar naruto ultimat ninja 5,já não jogo a jogos á 4 meses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é normal,mas já houve uns tempos que eu jogava compulsivamente,era capaz de ser uma Hardcore/Fanática. :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era um Ex-Hardcore, mas por volta de 8anos atráz deixei de acabar jogos, sempre que chegava quase ao fim, largava o jogo. Os Motivos eram "Se o acabar, destruía a magia do jogo e do motivo que me levou a jogar(desperdicio de dinheiro acaba um jogo que comprei, e dps po-lo de parte porque ta "acabado")" e por fim " Nunca mais encontrei jogos de geito que valessem ficar horas a fio a jogalo, e que inovassem internamente a medida que avançava na historia"

ops

Esquecime de outro motivo importante: acho inutil perder tempo a jugar um (ex:) um RPG, em que passar horas a fio acabar o jogo, tornando-se inutil. Uma vez que acabas o jogo e o teu character LV9999999 só existe no teu memory card, e não existe no mundo todo.

motivos ate talvez idiotas, mas sinto saudades da Jugabilidade que se perdeu 8 anos atraz... com a merda dos graficos em exesso e preferencais das massas...

De qualqeur modo os melhores jogos ficam todos no japão, aqui so vem porcaria como football e tiros que é a Unica coisa que os Tugas jogam... e o melhor fica lá. Perdi a vontade toda depois disso obviamente.

PS: Agora sou so Casual player (a jugar em niveis hardest) um juginho de Touho(shoot'm Up) ou um Tekken 5*(porque e o unico jogo de beat him up que os tugas sabem jogar...)

*onde a tecnica masi dificil é uma simpels meia-lua/41236 Triangulo .  .  .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou casual, antes era hardcore (se jogar 4-6 horas por dia é hardcore).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex-hardcore. Antigamente passava a vida a jogar, agora jogo praí 3 horas por semana. Mas também são fases. Tipo, agora passo bastante tempo no igualmente produtivo mundo dos foruns da internet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motivos ate talvez idiotas, mas sinto saudades da Jugabilidade que se perdeu 8 anos atraz... com a merda dos graficos em exesso e preferencais das massas...

De qualqeur modo os melhores jogos ficam todos no japão, aqui so vem porcaria como football e tiros que é a Unica coisa que os Tugas jogam... e o melhor fica lá. Perdi a vontade toda depois disso obviamente.

Concordo.

Também me fartei um bocado de não poder jogar os jogos que saíam porque os produtores acham que a qualidade de um jogo se mede pelo numero de pixeis que consegues enfiar por metro quadrado.

Não tenho nem dinheiro nem paciência para acompanhar a evolução dos jogos para PC.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ciclos de Hardcore/Fanático e Ex-Hardcore/Fanático. Ou seja, vicio-me por completo durante uma semana a meio mês (4 a 18 horas por dia), depois aborreço-me e não pego mais naquilo, e muito raramente volto a esse jogo depois de o deixar. Portanto, em geral, sou Normal.

Suponho que o que mais durou foi Travian, servidor speed... uns 2/3 meses a bombar 10 a 20 horas por dia, em plena época de exames.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

casual... depende muito da minha pacencia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente sou Ex-Hardcore/Fanático e Casual. Ainda a uns dois anos era o dia todo naquilo. Nada de estudar e tinha-me safado... Até as notas baixarem um pouco. Ai mudei, agora continuo a jogar mas não de um modo intensivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Férias = FANÁTICO!!!

Aulas = Ex-Hardcore  :(

Videogames Rule!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que agora ando viciada é no GTA pá DS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualqeur modo os melhores jogos ficam todos no japão, aqui so vem porcaria como football e tiros que é a Unica coisa que os Tugas jogam... e o melhor fica lá. Perdi a vontade toda depois disso obviamente.

Ri-me todo com esta parte LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de jogos de tiros

de tiros e de porrada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 ano atras... acima de fanatico

agor estou entre o hardcore e fanatico.. ja me custa a jugar, copletei quase todos os jogos que tenho, e os que não completei e porque me aborreci, falta de dinheiro e de bons titulos para comprar..

eu concordo que a maior parte dos bons jogos fica no japão -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex-Hardcore/Fanático - Costumava jogar muito, mas deixei-me disso.

Era mais quando era criança e adolescente..Depois dos 18..Mt coisa mudou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0