Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kogarasumaru

Que tipo de jogador és?

60 mensagens neste tópico

Que tipo de jogador és?

És um jogador:

Casual - Só jogo nos dias em que não tenho nada para fazer.

Normal - Jogar é um Hobby.

Hardcore - Passo grande parte do meu tempo livre a jogar.

Fanático - A minha vida resume-se a jogar.

Ex-Hardcore/Fanático - Costumava jogar muito, mas deixei-me disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex-Hardcore/Fanático

^ same

o tempo e o dinheiro já não me deixam jogar como dantes.

Agora é mais hobby. Compro um joguito aqui e ali, desde que seja bom, e passo uns tempos a jogar, mas às vezes já fico dias ver um jogo à frente.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou algures entre o "normal" e o hardcore com uma imposiçao no ex-harcore. Simplesmente porque os videojogos sao muito mais que um mero hobbie para mim...sao uma parte central da minha vida lucida (maior parte do tempo que passo online é a ler e ver cenas relacionadas com o assunto). No entanto acontece que hoje em dia já nao tenho tempo nem paciencia pra ficar muito tempo seguido agarrado aos jogos. É muito raro o dia em que passo mais de uma ou duas horas a jogar, infelizmente e felizmente tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... tenho horários. xD

Só jogo nos feriados, fins-de-semana, férias sem net e... quando tenho de estudar. Sim, porque a única coisa que jogo é Football Manager e às vezes aquilo demora tanto, tanto, tanto a carregar e a processar, que dá tempo para estudar. Já para não falar que os intervalos de estudo são regulares e frequentes, o que me dá vontade de estudar. E acreditem ou não... resulta comigo. =D

Portanto... normalmente sou um "normal". xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex-Hardcore/Fanático

Já joguei mais agora perdi um pouco o interesse, apesar de estar a voltar a jogar bastante culpa do Dragon Age.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei bastante.

Mas a certa altura comecei a ver séries ou a fazer outras coisas e fartei-me de ter de acompanhar a evolução exagerada dos PCs.

Agora só jogo esporadicamente, posso passar 1 mês ou 2 sem tocar num jogo.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hardcore. Jogar "um pouco" todos os dias não faz mal a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex-Hardcore/Fanático

Agora só mesmo como hobby, para fazer horas ou durante algum break. já não há aquela coladela de que antigamente tinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normal.

Jogo todos os dias, mas nunca mais de 2 horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ex hardcore.

Agora já não é a mesma coisa dos tempos em que saiu o warcraft III e o frozen throne. Também passei pelo wow em semi hardcore. Mas agora tenho outras prioridades.

Mas considero a hipótese de voltar ao activo com o Starcraft II. Mas nunca tão hardcore como antes porque o secundário já la vai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve tempos em que passava muito tempo a jogar, mas nunca me considerei propriamente hardcore nem nada que se parecesse, até porque para mim o jogador hardcore é aquele que passa horas a fio num mmorpg ou em fps, e eu nunca fui disso.

Agora já não tenho muito tempo e jogo quando posso e/ou me apetece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normal, quase hardcore.

Jogar para mim é um hobby, e sem duvida que jogo imenso. Mas também é conforme. Há semanas em que passo a vida a jogar, não toco noutra coisa, outras em que quase não toco no jogo. Mas jogo sempre, só que numero de horas muito reduzido xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei em Normal. Vou jogando de vez em quando, é um hobby.

Admito que eu antes jogava mais, mas depois fui me deixando disso, até que chegou a só ser um hobby.

Antes eu costumava acordar bastante cedo e começava logo a jogar.

E noto isso porque quando tenho um jogo novo já não jogo assim tão cedo, costumo mais jogar à tarde depois das aulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem dias, dantes jogava muito mais mas agora como hobbies também vejo anime, leio mangfa, ando na net, passeio por isso é que jogo quando calha :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Casual, mas já fui hardore..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0