Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
valandil

Viagens de finalistas

39 mensagens neste tópico

Lembrei-me da empresa que a minha turma contratou para a nossa viagem a Andorra. Chama-se SlideIn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou para andorra com a sumol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano passado era finalista fui para Barcelona, este ano que sou finalista outra vez (quer dizer mais ou menos) vou para Barcelona novamente. É um bom destino para... Hmmm... TUDO. Tudo o que os outros têm de bom, Barcelona tem melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha escola para variar (not) vai a lloret, enfim, deram a escolher entre ibiza, lloret e andorra. Aposto que mais de 75% votou em ibiza e mesmo assim vai ser a lloret. Nao, nao vou. Primeiro porque estou a pensar ir a gouveia, e segundo, se me quiser embebedar fico aqui e saio com os que cá ficam e ainda poupo uns trocos valentes.

Gouveia é aqui para a serra não é?

Ya. Tens aqui mais informaçoes sobre o evento, caso nao conheças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano passado era finalista fui para Barcelona, este ano que sou finalista outra vez (quer dizer mais ou menos) vou para Barcelona novamente. É um bom destino para... Hmmm... TUDO. Tudo o que os outros têm de bom, Barcelona tem melhor ^^

True! Barcelona rules, pra tudo!

Mas rly, nao percebo porque é necessario organizar estas viagens atraves de agencias. Nao é mais facil, pratico e barato simplesmente ir ao site da easyjet (ou do quer que seja) e reservar bilhetes e depois procurar na net hosteis e/ou hoteis no sitio e reservar quartos directamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas rly, nao percebo porque é necessario organizar estas viagens atraves de agencias. Nao é mais facil, pratico e barato simplesmente ir ao site da easyjet (ou do quer que seja) e reservar bilhetes e depois procurar na net hosteis e/ou hoteis no sitio e reservar quartos directamente?

Em muitos casos sim. Mas não te esqueças que a maioria da malta que vai nestas viagens são miúdos que nunca sairam muito e não estão habituados a fazer tais planos. Depois há também o facto das agências de viagens terem pacotes especiais para as principais zonas turisticas, o que reduz bastante o preço. No caso de Loret reduz mesmo bastante porque têm o apoio do municipio, dos hoteis e dos bares. Só para terem uma ideia disto vejam o que me aconteceu: na altura da minha viagem de finalistas também tentei ir para Barcelona (muitos dos meus colegas tinham a mania que eram rebeldes por isso tinham que ir o mais longe possível dos papás), reuni uma malta e fomos à agência de viagens da zona, que pertencia à mãe de uma colega nossa. Vou só resumir a conversa da senhora: "Barcelona?! Não, Loret é que é para a malta da vossa idade... Mas têm a certeza? Olhem que Loret é divertido. Tomem aqui uns panfletos (e atira uns 20 catálogos de bares e hotéis para cima da mesa)... então querem mesmo ir a Barcelona? É pena, mas de momento não temos nada disponível."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas rly, nao percebo porque é necessario organizar estas viagens atraves de agencias. Nao é mais facil, pratico e barato simplesmente ir ao site da easyjet (ou do quer que seja) e reservar bilhetes e depois procurar na net hosteis e/ou hoteis no sitio e reservar quartos directamente?

Este ano é o que vamos fazer... Sai muito mais barato por mais tempo, e indo de avião em vez de autocarro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanta porcaria que anda acontecer na minha escola entre o pessoal do 12º e mesmo na minha turma, ainda bem que não vou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já decidi o que hei de fazer, vou comprar bilhete para a Alemanha e vou ao Wacken, penso que no total bilhete de avião + festival + alimentação/transporte fica ao mesmo preço que lloret e assim.

A ver se compro os bilhetes e preparo tudo nestas ferias de natal para fazer planos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
reuni uma malta e fomos à agência de viagens da zona' date=' que pertencia à mãe de uma colega nossa. Vou só resumir a conversa da senhora: "Barcelona?! Não, Loret é que é para a malta da vossa idade... Mas têm a certeza? Olhem que Loret é divertido. Tomem aqui uns panfletos (e atira uns 20 catálogos de bares e hotéis para cima da mesa)... então querem mesmo ir a Barcelona? É pena, mas de momento não temos nada disponível."[/quote']

A tua amiga devia querer ir mesmo a Loret ;D

Bom, pelos vistos a comissão de finalistas do ISCSP já está a discutir destinos. Surpresa, surpresa: Tunísia!  :P

Valandil, arranjas lugar para mais um?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão comprou bilhetes para Hamburgo a 20€ ida e 20€ de volta o mais caro vai ser o bilhete do festival, 120€ lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal quem é que vai para Loret?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voltei anteontem da minha, foi em Benidorme.

Aquilo até que é fixe, mas só vi gajos de Guimarães...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui foi para Palma de Maiorca este ano?

Apanhei uns cromos no aeroporto Francisco Sá Carneiro que iam de viagem de finalistas para lá e que quase atrasaram o raio do meu voo, porque levavam malas de 300 kg e depois não passavam no check-in e as pessoas grandes como eu ficaram séculos lá à espera que os meninos se despachassem a tirar coisas das malas. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou é amanhã para Andorra! ;D

16/18 horas de camioneta. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha escola é Ibiza e Andorra, o habitual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal quem é que vai para Loret?

Já fui e já vim :D Lloret é brutal para quem gosta de sair à noite e se divertir ;)

Fantástico mesmo : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui e curti bué, acho que nao podia ter sido melhor tirando a viagem de 18h de autocarro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0