Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Marie_Darkholme

Chrono Crusade

20 mensagens neste tópico

Vi as manga à venda em Portugal, livraria Bertrand do Bragaparque (alguém tinha perguntado)

Acho que a série é fixe, mas para já, tb n acho que seja viciante. De qualquer modo nao gosto de perder episódios, pode sempre acontecer que seja um dos mais interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vi as manga à venda em Portugal' date=' livraria Bertrand do Bragaparque (alguém tinha perguntado)

Acho que a série é fixe, mas para já, também n acho que seja viciante. De qualquer modo não gosto de perder episódios, pode sempre acontecer que seja um dos mais interessantes.[/quote']

Eu fui ao site de Bertrand e não encontrei a manga :( ! Mas pode-se sacar aqui todos os cápitulos de CC até ao Vol. 6 Cap. 4 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi mangas na Bertrand mas ha pessoas que dizem que ja viram :? Pelos vistos Chrno Crusade e como Last Exile...o interesse pela serie so comeca a aparecer depois do episodio 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem a minha ignorancia, mas por acaso existe algum bragaparke sem ser em Braga??????? É que eu vivo em braga e se for o bragaparke de braga que tem os mangas, eu vou la dar uma olhadela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu encontrei há algum tempo quase todos os volumes de cc no mundo fantasma. li o primeiro e gostei muito + do que do anime, as coisas estao contadas de maneira diferente.embora tambem tenha algumas falhas na história que o anime veio preencher.

vicia muito mais, embora algumas coisas nao se consegue perceber muito bem porque acontecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chrono crusade é muito baum *------*! Vi o anime mais num vi o mangá se alguém souber onde baixar (pq não lançaram no brasil ainda) me avisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
chrono crusade é muito baum *------*! Vi o anime mais num vi o mangá se alguém souber onde baixar (porque não lançaram no brasil ainda) me avisa

Eu disse no post anterior um site onde podias sacar ^^ .

Saquei o Vol. 6, 7 e 8 em chinês (sorte a minha que tenho uma amiga chinesa XD ) , o manga conta melhor a história que no anime, sobretudo na parte do passado de Chrno (quando ele encontra Mary Magdalene). As personalidades estão melhoradas e o Aion do anime é diferente do manga >_>' .

O final é menos triste que o do anime mas mesmo assim não consegui evitar de chorar mesmo não percebendo patavina do que eles estavam a dizer :cry: e nas partes do drama forte aquilo ainda mantém a comédia...

Talvez, quando eu imprimir as folhas e dar á minha amiga para traduzir (ai, nem sabem como torturo os meus amigos XD pobrezinhos XD ) eu ponho-as online para todos lerem \o/ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Chrno. Depois do primeiro episódio procurei o mangá e só parei no volume 6!!!

Desculpem a minha ignorância, mas alguém sabe onde posso comprar mangá na zona de Coimbra? Nem sequer sabia que se podia comprar em Portugal!! Obrigada ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aquei o Vol. 6, 7 e 8 em chinês (sorte a minha que tenho uma amiga chinesa Extremamente Feliz ) , o manga conta melhor a história que no anime, sobretudo na parte do passado de Chrno (quando ele encontra Mary Magdalene). As personalidades estão melhoradas e o Aion do anime é diferente do manga >_
Nao acho que conte assim muito bem, ja li cenas em que se nao se visse o anime ficavasse em águas de bacalhau.acho que é + uma série em que o anime veio completar o manga

kyra deves arranjar + facilmente crhno em lojas que venda manga em ingles. até penso que nunca chegou a ser publicado em frances

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a colecionar o manga de Chrono Crusade há pouco e estou a adorar. :)

Comprei na Tema do C.C.Colombo em inglês. Quem vive longe pode encomendar do site da Mundo Fantasma, embora os preços sejam um pouco mais elevados que o desejável... e depois ainda é preciso (obviamente) pagar os portes. Mas é claro que também podem comprar na loja, situada algures na área do Porto.

Bem... fica isto como nota para quer adquirir o original. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes via as series na sic radical eu curtia e agora já consigo desenhar mais ou menos as minhas personagens favoritas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambémb AMO a manga do Chrono Crusade!! É de cortar a respiração e nos deixa completamente de boca aberta! Adoro esta manga e tb tenho as colecionado! Falta-me o vol. 1,2,3 e o último, vol.8 que saiu à pouco tempo!

E compro-as sempre na www.amazon.cou.uk ou www.amazon.com! ^__________________________________^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda so vi o anime mas goxtava de comprar o mangá de chrno crusade...**********

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o anime ( e gostei imenso), mas só vejo dizer que o manga é melhor, mas a preguiça.... *shame on me :tontinho: *

Tb ouvi dizer q o final do anime é diferente do do manga....

Btw, se alguém for do Porto e quiser comprar o manga há em dois sítios: na bertrand do Dolce Vita, ao pé do Estádio do Porto e no Mundo Fantasma no Shopping Center da Boavista <:3

Para quem leu o manga, poderia contar se foi muito diferente o final no manga??? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo k ouvi dizer o manga tem um final feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe de um site onde dê para sacar a manga? com tradução em igles ou portugues.

eu só vi o anime, mas tenho curiosidade em ler a manga, pricipalmente tendo um final feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato Gozaimasu!! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime não está mau, mas podiam ter sido fieis ao plot da manga. O final é muito melhor e pelo menos os ultimos 2 volumes da historia não estão animados. No entanto a animação é excelente. Tem um estilo mt bom, fiquei admirada kuando passou na Radical. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi o anime quando deu na sic radical e adorei  :Cusagi palmas:

Tenho de ler o manga^^

Chrono!!! *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0