Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sawyer

Sal

31 mensagens neste tópico

Fiz isso pq os meus pais nao me queriam comprar um computador. eu tinha de ir ver anime para casa dos meus amigos. Ao inicio fui viver para casa de um amigo que conheci num chat, depois fui trabalhar como jardineiro e vivo num quarto onde pago renda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver que se conhecem entre vocês, ainda bem.

Estes tópicos não são para conversas de MSN, para isso usem o próprio, PMs ou vão para o ASS falar.

De qualquer forma, bem-vindo ao fórum, depois tens de me dizer porque é que te chamam Lionel se és Diogo Basilio. :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

?? o diogo basilio, por acaso, é o mail do meu companheiro. Mas se quiseres posso fazer outra conta com o meu mail original :). Quanto ao conhecer outros aqui no forum, nao sei do que falas. eu apenas respondo quando falam para mim. nao sou mal educado para ninguem.

abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao conhecer outros aqui no forum, nao sei do que falas. eu apenas respondo quando falam para mim. nao sou mal educado para ninguem.

Vais dizer que não conheces ninguém aqui? Bem passas a conhecer!

De qualquer forma, não necessitas de mudar de email coisa nenhuma. Cuidado é com o offtopic que já andei a apagar posts teus. De resto, diverte-te. \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo coisa estranha que critica o.õ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, mais um troll. Ou mais dos mesmos, yawn.

E não, não tem piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Sawyer!

Podes querer dar uma olhada a este topic e a este se quiseres ter uma boa participação no forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa, mais um troll. Ou mais dos mesmos, yawn.

E não, não tem piada.

Troll e a tua mae! deves pensar que so porque tens 435 mensagens do forum que es o senhor do universo. para a proxima fala para a mao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... so funeh.[br]

Mensagem unida a: 26-11-2009, 01:40:12


But do enjoy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Troll e a tua mae! deves pensar que so porque tens 435 mensagens do forum que es o senhor do universo. para a proxima fala para a mao

Ok, Macabrus.[br]

Mensagem unida a: 26-11-2009, 02:38:57


Perdeu o pio? :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais