Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

_goten_

Problemas com a Rádio

30 mensagens neste tópico

e k para alem disso eu comprei uma placa de tv e so ouço com a placa de tv!!! suponho k seja kalker prob com a placa de som!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e que para alem disso eu comprei uma placa de tv e só ouço com a placa de tv!!! suponho que seja qualquer problema com a placa de som!!!

Não estarás com as colunas ligadas à PCTV em vez da placa de som? É só um palpide pode acontecer a quem não sabe ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n por acaso n!! ta td bem deve ter sido mm a placa de som k se estragou!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou nova por estas bandas por isso peço desculpa se vou por isto no sitio errado ou se já foi perguntado antes!!! :oops:

A minha dúvida é se podemos enviar músicas para vocês (Anime Portugal) para a rádio ter mais músicas. Fiquei um pouco desiludida por ver que de Cowboy Bebop estarem muito limitados. :cry:

Espero que não me espanquem e que me respondam. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas têm de ir em algum formato em especial ou podem ir em mp3? :oops:

E com que frequência é a Playlist actualizada?! :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas têm de ir em algum formato em especial ou podem ir em mp3? :oops:

E com que frequência é a Playlist actualizada?! :?:

Pode vir em mp3 que nos depois convertemos.... a playlist é actualizada no inicio de cada mês com mais de 50 músicas (em média 80) de várias séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato...

Já enviei a primeira. Vou ver o que posso enviar mais :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De há uns dias pra cá que reparei que a rádio está offline. Primeiro pensei que apenas demora-se um pouco, depois esqueci-me completamente dela ( :oops: :P ) e agora ia ouvir e reparei que ela continua offline :!: Porquê :?: Alguém sabe :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O servidor da rádio anda em actualizações e a rádio em testes. Necessitamos de efectuar isto para termos a possibilidade de ter futuros DJ's/Locutores.

Por a rádio andar nestes dias a ser ligada e desligada enquanto eu faço os testes, decidi desliga-la do site.

Desculpa não ter um colocado uma aviso... foi esquecimento (muita coisa pra tratar ao mesmo tempo).

Vou tentar colocar um acesso à rádio ainda hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais