Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

_goten_

[Ajuda] Problemas no Avatar

21 mensagens neste tópico

boas malta...

sou novo ca e inda n descobri como posso por outra img em ves dakeles "bonekinhos"!!! alguem me pode ajudar!? :roll:

_goten_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estás a falar do avatar, certo? Então, vais a perfil e desces até cá baixo... Deve ter qualquer coisa como avatar e, depois, ligar a avatar fora desta página. Aí inseres o link onde tiveres o teu avatar... Podes fazer o upload do avatar em vários hosters da net... como o photobucket e assim... Se não percebeste a minha explicação alguém há-de explicar melhor que eu.

Já agora, bem-vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

percebi perfeitamente!!! tanto k ja tenho a img!!! obrigado :wink:

_goten_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goten, o limite de tamanho dos avatars é 120x120 pixeis. Por favor tira esse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tens de ter em conta os tamanhos premitidos pelo forum, e é de mim ou o teu avatar está um pouca acima deles.

edit:

xd e eu só agora é que reparei que a healed já tinha respondido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece-me que ja percebeste como se muda o avatar =P...mas ta e um bocado grande segundo me parece.Ha um limite e tal! De qualquer maneira n so mod portanto to so a sugerir =P.

edit::

ah nao vi a tua mensagem blackwind!! afinal o "rapaz" ja tava avisado =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pouco a favr o.o ta gigante o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi pexoal

cm vêm eu tmb nao consigo por uma imagem, tenho esta da chii k ja ca tava mas keria mudar pa outra. cm faxo?

cuprimentox

PRIER :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
oi pessoal

como vêm eu tmb não consigo por uma imagem' date=' tenho esta da chii que já ca tava mas queria mudar pa outra. como faxo?

cuprimentox

PRIER :twisted:[/quote']

Acho que estás a falar do avatar, certo? Então, vais a perfil e desces até cá baixo... Deve ter qualquer coisa como avatar e, depois, ligar a avatar fora desta página. Aí inseres o link onde tiveres o teu avatar... Podes fazer o upload do avatar em vários hosters da net... como o photobucket e assim... Se não percebeste a minha explicação alguém há-de explicar melhor que eu.

Já agora, bem-vindo.

Menú de Utilizador > Perfil do Fórum > Painel de controle de Avatar (no fundo)

Depois aparece: "Ligar a um Avatar fora desta página:" aí metes o link do teu avatar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o avatar q eu boto naum está aparesendo ¬¬

oq eu faço??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes por aqui o link da imagem que queres por, ou enviar-mo por pm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errrr não sei o que aconteceu... para te dar esse erro é sinal que ele não conseguiu gravar o endereço na base de dados e não tenho indicações que a base de dados tenha dado problemas hoje.

De qualquer modo mudei-te o avatar ... se continuares com problemas na próxima vez que tentares alterar o avatar, avisa para eu tentar perceber o que se passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou moderador ou administrador, mas sei resolver isso em minutos, se precisares de ajuda, caso nenhum moderador te ajude, diz-me qualquer imagem que não a consigas pôr em avatar, eu ponho, pode ser muita coisa, mas resolvo sempre, sem ter de entrar na tua conta, apenas te dou outro host diferente mas com a mesma imagem, em que o servidor da mesma não dê problemas.

Cumps ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm.....axo q n me aparece em perfil ...essa opcao de avatar...

pq sera?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm.....axo q n me aparece em perfil ...essa opcao de avatar...

pq sera?

Para colocares o avatar acede a Perfil > Informações do Perfil no Fórum > Imagem personalizada.

Se tiveres algum problema ou duvidas avisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm.....axo q n me aparece em perfil ...essa opcao de avatar...

pq sera?

Para colocares o avatar acede a Perfil > Informações do Perfil no Fórum > Imagem personalizada.

Se tiveres algum problema ou duvidas avisa.

got it!...ja vi.....thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tal como o _goten_ n conxigo por o avatar e nem tenho no meu perfil ixu a ultima cena k tenho e assinatura!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais