Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kirie

Ajuda - Manequim

11 mensagens neste tópico

Alguem sabe onde se podem comprar manequins?

De preferencia baratosXD

man1.jpg

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que zona do país vives? Se for no Norte posso tentar ajudar-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não tinha pensado nessa possibilidade o_o

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora essa! Se depois conseguires diz alguma coisa, porque tambem queria fazer um para mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz um manequim em fita adesiva para mim tem dado para desenrascar ;) Por acaso comecei por ver o link que o Seurat pôs e depois vi mais uns vídeos no yotube para complementar.

Se precisarem de ajuda é só dizer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podesme dar os links do youtube sff?

obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou fazer paste de um post que fiz no meu fotolog na altura que acabei o manequim ;)

Materiais essenciais:

Uma camisa velha e larga (pessoalmente usei um vestido que a minha vizinha ia mandar fora, mas que a minha avó resgatou a tempo e ia dar aos meninos de fátima. Como sou cruel, tirei-lhes essa oportunidade, muhahaha)

Fita adesiva... bastante! Eu usei 6 rolos comprados no chinês, mas mesmo assim, acho que teria ficado melhor se tivesse feito mais uma camada de fita adesiva. Li tutoriais onde recomendavam 3 camadas, eu usei apenas uma =x

- material para enchimento. Eu fui à Pollux e comprei mesmo, mas há quem use restos de tecidos e outras coisas. Convém é que o manequim fique cheio e com uma forma definida.

- um suporte  - usem a imaginação para o construir, pessoalmente encontrei tudo o que precisava na minha garagem, logo à borlix :P usei uma base para papel higiénico que a minha mãe comprou há tempos mas que chegou à conclusão que não era grande coisa. Usei uma estaca de um guarda-sol que estava estragado. E por fim roubei um cabide de arame à minha avó :P

- uma pessoa a ajudar - o mais importante de tudo.

Aqui ficam os videos em que me baseei:

http://www.threadbanger.com/episode/THR_20090403 - não é o material que usei mas serve :P

http://www.youtube.com/watch?v=jT-7D6oK9XM - vejam isto sem som, senão apanham um ataque de nervos como eu apanhei x_x e não encham com jornais...

http://www.youtube.com/watch?v=Bs-3afxpKPE muito bla bla bla e pouca demonstração... mas é o que tem a base mais parecida com o meu...

e pronto, espero ter ajudado ^^U mais qualquer coisa procurem por duct tape dress form ou body form.

mais um conselho - na fase final colem bastante bem a zona das costas que tiveram de abrir para sair de dentro do molde. Eu colei mal a minha e 3 dias depois descobri o material de enchimento a sair todo por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, no site apontavam defeitos a isso de fazer o manequim a partir de fita, ja que acabava por adicionar mais centimetros a determinadas partes do corpo (referiam por exemplo que a cintura tinha sido aumentada em 10 centimetros)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar de que tipo de fita adesiva?

Eu usei aquela que é mais parecida com a dos tutoriais, a cinzenta e um pouco mais grossa que aquelas castanhas que são as que se encontram mais por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0