MizuNoAkashi

Grupo Umineko no Naku Koro ni

31 mensagens neste tópico

Maria vai ao teu ritmo mesmo...a mim também me falta imenso...ainda não encontrei os sapatos perfeitos, nem no e-bay...só tenho mesmo a peruca e sorte tenho eu...a parte de cima também já está costurada, mas falta fazer o laço grande e a gola, os folhos, a saia, ai falta tanto, e nem tenho quase tempo por causa da faculdade portanto, acho que estamos todos a ir devagarinho como tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Manon

sim, claro! o meu cosplay até que está quase pronto mas agora vou estar sem tempo nenhum para trabalhar nele por causa da faculdade tb.

não sou pessoa de fazer muitos cosplays por ano por isso garanto-te que o cosplay se repete.

Temos de combinar todos quando os nossos cosplays estiverem prontos e assim fazemos um grupo super grande, ne? :3

@White

omg, asmodeus!!!!

quando fizeres tens mesmo de avisar para nos juntarmos todos XD

@Miah

como disse a Manon, vai ao teu ritmo :3

é sempre melhor fazermos estas coisas com calma e assim ficarem bonitas! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim especialmente porque este é o meu primeiro fato realmente dificil costurado por mim, porque o de Crona de Soul Eater comparado é uma brincadeira de putos, por isso tenho que ir mesmo devagarinho senão dá porcaria, portanto olha, quando o pessoal estiver todo terminado combina-se ai num evento futuro e pronto, voilá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já que os eventos onde o grupo de Umineko esteve "activo" já passaram, apelo aos cosplayers que tiveram neste grupo para, se puderem, repetir na anipop e/ou até Japan Weekend.

Vou fazer de Beatrice provavelmente nos dois eventos (o vestido e tanto o cabelo apanhado como solto). O meu par é a Miah de Virgilia e em princípio temos mais duas Berns e uma Eva-Beatrice.

Já agora deixo o recado que necessito de um Battler para tirar muitas fotos!!

Aguardo resposta :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aroo X3

eu não devo conseguir levar o meu cosplay de Siesta 00 ao Anipop porque não vou estar por Portugal nessa altura >_<

As outras pessoas que conheço que fizeram cosplay de Umineko foram a Kairi-Hearts de Beatrice e a Dreamer-Erika de Shanon.

Elas não costumam andar pelo forum por isso não sei como é que as podes contactar ^.^'''

Mas seria giro terem 2 Beatos já que

há basicamente 2 (até 3 de certa forma) Beatos no ep 6 com personalidades opostas XD

Boa sorte com isso!

Mas uau, de repente apareceu um grande grupo de Umineko >3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas seria giro terem 2 Beatos já que

há basicamente 2 (até 3 de certa forma) Beatos no ep 6 com personalidades opostas XD

E queria mesmo por isso, já tinha antes falado com a Sara para fazermos a tal dupla já que temos as duas o mesmo fato 8DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaah estou a ver ^.^

que awesome!!! e eu não vou estar lá para ver D8

tirem muitas fotos!! com um grupo desses será epic shoot 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God  como eu queria ter uma Lambda para ser um shoot ainda mais awesome ;_; assim só vou ter o vinho como companhia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God  como eu queria ter uma Lambda para ser um shoot ainda mais awesome ;_; assim só vou ter o vinho como companhia!

Dou-te a ideia que dei à Cutxi. Faz um trollface! Eu vou fazer um!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não tive tempo para acabar o fato para a anipop. A culpa é do chapéu .__.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem apesar de o meu fato ser algo como uma surpresa, digo apenas que é de Umineko, por isso podem contar em ver la um char surpresa de umineko ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais