MizuNoAkashi

Grupo Umineko no Naku Koro ni

31 mensagens neste tópico

Oi pessoal xD

Estou a tentar organizar um grupo de Umineko para o Photoshoot/FUPO de 2010 (creio que seria awesome!) e como tal estou à procura de gente interessada para o grupo!

uminekononakukoroniwal.jpg

O que não faltam são personagens e qualquer uma é bem-vinda! Quantos mais formos mais divertido será ^^

Mais alguém está a planear algum cosplay de Umineko? ;D

edit: como são cosplays dificeis e demoram tempo, não vou especificar nenhum evento por agora  :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg! Umineko! *O* *bows*

Infelizmente não poderei entrar no grupo, pois estarei a fazer cosplay de Rin de Vocaloid (com um grupo se eu conseguir arranjar cosplayers desta vez...), mas eu irei fotografar-vos, hell yesh. *-* *Umineko fan*

Vou raptar a tua amiga que vai de Beatrice, 'kay? :'D 'Kay. *prepara as coisas* E vou raptar também se alguém fizer cosplay de Frederika. <3 E vou matar quem for de Battler. :3~ E se alguém fazer cosplay de Virgillia eu morro e exijo tirar fotos de Beatrice vs. Virgillia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg! Umineko! *O* *bows*

Infelizmente não poderei entrar no grupo, pois estarei a fazer cosplay de Rin de Vocaloid (com um grupo se eu conseguir arranjar cosplayers desta vez...), mas eu irei fotografar-vos, hell yesh. *-* *Umineko fan*

Vou raptar a tua amiga que vai de Beatrice, 'kay? :'D 'Kay. *prepara as coisas* E vou raptar também se alguém fizer cosplay de Frederika. <3 E vou matar quem for de Battler. :3~ E se alguém fazer cosplay de Virgillia eu morro e exijo tirar fotos de Beatrice vs. Virgillia.

XDD Até deve ser uma mistura interessante, vocaloid e umineko XD

Sim, estou com esperanças que entre mais gente no grupo porque acho que seria super awesome um grupo de Umineko no Photoshoot *imagina a quantidade de coisas que pode fazer*

Haha eu só não faço de Frederika/Bernkastel porque acho que não consigo ser tão loli XDD

ahh~beato vs virgilia ....agora quero uma virgilia sooo bad XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero fazer cosplay de virgilia mas não será para o photoshoot decerteza, é um fato que dá demasiado trabalho para tão cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero fazer cosplay de virgilia mas não será para o photoshoot decerteza, é um fato que dá demasiado trabalho para tão cedo.

aww estou a ver ^.^  de qualquer forma, quando fizeres avisa! Pode ser que consigamos repetir e formar um grupo maior então xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro se forem com isso para a frente eu devo ir ^^. Mas como é um fato tão complicado estava a pensar em fazer-lo aos poucos e devagar para ficar mesmo como eu quero. Não se prendam por mim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro se forem com isso para a frente eu devo ir ^^. Mas como é um fato tão complicado estava a pensar em fazer-lo aos poucos e devagar para ficar mesmo como eu quero. Não se prendam por mim xD

sim sim, estamos a fazer os possiveis para avançar com o grupo (apesar de ainda so sermos duas pessoas xD) por isso don't worry ;D

acredito que seja complicado sim. A minha amiga está a trabalhar no de Beato há já algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh Umineko *-* Vou adorar ver-vos <3

Eu planeio fazer da Beatrice, mas dá mesmo muito trabalho para um evento tão cedo, além de que já têm uma x)

Boa sorte para encontrarem mais gente :3 E vou querer tirar fotos com vocês <3 (Kuroshitsuji e Umineko deve ficar uma bela mistura xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh Umineko *-* Vou adorar ver-vos <3

Eu planeio fazer da Beatrice, mas dá mesmo muito trabalho para um evento tão cedo, além de que já têm uma x)

Boa sorte para encontrarem mais gente :3 E vou querer tirar fotos com vocês <3 (Kuroshitsuji e Umineko deve ficar uma bela mistura xD)

<333

o fato de beato dá trabalho mesmo! não é nada que se faça em poucas semanas xD Eu bem vejo a minha amiga às vezes a stressar um bocado haha XD

Obrigada <33 Vai ser giro sim, Umineko e Kuroshitsuji 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG UnNKn *_*

Gostava de participar no vosso grupo como Bernkastel, mas já estou a organizar o grupo de Pandora Hearts ^^'

Mas numa próxima vez, talvez possa juntar-me a vocês :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG UnNKn *_*

Gostava de participar no vosso grupo como Bernkastel, mas já estou a organizar o grupo de Pandora Hearts ^^'

Mas numa próxima vez, talvez possa juntar-me a vocês :)

Bern~ <33

Em principio vamos repetir o cosplay para o FUPO ou assim, por isso oportunidades não faltarão ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, parabéns pela iniciativa. Eu já estou a combinar com a Miah, ela de Virgilia e eu de Beatrice.

Eu não consigo fazer um cosplay para o Photoshoot porque tenho exames e isso e prefiro fazer com calma até porque não é um fato fácil.

Parabéns ao grupo então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, parabéns pela iniciativa. Eu já estou a combinar com a Miah, ela de Virgilia e eu de Beatrice.

Eu não consigo fazer um cosplay para o Photoshoot porque tenho exames e isso e prefiro fazer com calma até porque não é um fato fácil.

Parabéns ao grupo então.

Ah sim, a Miah disse que ia fazer de Virgilia mas que ia fazer o fato com calma xD

Pois, compreendo. A minha amiga já começou a fazer o de Beato há algum tempo e realmente dá muito trabalho x__x nem sei como é que ela consegue. Por isso, desejo-te também boa sorte para fazeres o fato!!

Por enquanto o grupo é só uma Beatrice e uma Shannon!! Tenho pena que mais ninguém se esteja a juntar >3<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*bump* xP

Os nossos fatos estão quase feitos (yay!) e então venho aqui confirmar que o o grupo mantém-se também para o FUPO!

Quem quiser juntar-se a nós em ambos eventos é muito bem vindo! Não sejam timidos!

A lista de personagens é enorme e ficaria muito contente se mais algum(s) cosplayer(s) se juntasse! Se conhecerem alguém que deseje participar tb avisem! XD

Me wants a Battler~ xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice grupo de umineko, é pena que não possa fazer de battler para o photoshoot pois já tenho o de xerxes break a fazer, no fupo é capaz de eu ir de battler xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice grupo de umineko, é pena que não possa fazer de battler para o photoshoot pois já tenho o de xerxes break a fazer, no fupo é capaz de eu ir de battler xP

yaay! fico feliz se chegares a fazer de Battler no fupo ^.^

ainda não consegui arranjar mais ninguém para participar no grupo =.='''

break is <33[br]

Mensagem unida a: 01-02-2010, 22:00:32


hello guys~

O meu grupo não pode ir ao Photoshoot de cosplay mas estivemos lá e vimos uma Beatrice e uma Shannon! (que, btw, estavam awesome~)

Visto que quero organizar também o grupo para o FUPO, venho aqui pedir (again XD) para que quem estiver interessado a juntar-se a nós que se acuse xD

Já falei com a Kairi-Hearts que fez de Beatrice e ela disse-me que podia repetir o cosplay (mas não sabe para quando), assim que, possivelmente temos uma Beato~ e a Shannon também.

Estou a tentar ir de uma das Stakes ou Siestas mas ainda não sei qual.

Fico à espera de respostas pessoal ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*bump*

bem, o meu cosplay de siesta 00 tá quase terminado! faltam-me umas aplicações e tratar da peruca (e das orelhas de coelho <3)!!!

Então, mais ninguém tem pensado em fazer cosplay de Umineko??

*ainda sonha com um grupo algo grande de Umineko* xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vou fazer de Bernkastel, mas o meu fato está longe de estar acabado, mas se algum dia voltares a fazer um grupo não me importo mesmo nada de ir de Bern se o meu fato estiver terminado :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu este ano não posso fazer cosplay de uma personagem de Umineko por causa dos meus projectos. Dx Mas se conseguir convencer os meus pais, para o ano faço de Asmodeus. <3

E omg Manon! *___* Frederikaaaa. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou atrasada no meu cosplay de Virgilia, vai muito aos poucos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais