Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Sexo?

27 mensagens neste tópico

pa proxima ha que especifikar mais o assunto no titulo, e que quem le isto pensa logo noutra coisa...

:XP: *naughty thoughts* e pronto..

e de certeza que este topico chamou logo a atenção de todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pa proxima há que especifikar mais o assunto no titulo' date=' e que quem le isto pensa logo noutra coisa...

:XP: *naughty thoughts* e pronto..

e de certeza que este topico chamou logo a atenção de todos[/quote']ya...tens razao..pensei logo noutras cenas maiores de 18..lol :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. O titulo deu para dar uns quantos "sustos". XD

Mas à parte disso.. Congratz. A ver se é desta que deixam de dizer "o Kajin". É deveras chato /=| Mas quem não sabe é como que não vê. :P

We want more bright ideas. \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pensei logo noutras cenas maiores de 18..lol :D

Por falar em maiores de 18, serei eu o único a achar q os avatares são um pouco "kawaii" demais e que o símbolo masculino tende um bocdo para o andrógino?...

Eu pelo menos não penso associar a imagem actualmente usada para masculino ao pé do meu nick...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito já que o tópico foi ressuscitado para pedir uns ícones mais pequenos. Acho o tamanho destes muito exagerado para ficarem ao lado do nick. Podiam arranjar simplesmente o símbolo para o masculino e feminino, ou então fazer uns bonecos como no tracker do ptanime (por exemplo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente é um título sugestivo. Pensei que fosse para avisos em relação a certas imagens que pusessem no forum embora nunca tenha visto nada relacionado com sexo por aqui :?

Acho um bom sistema, sem dúvida! Deviam inventar isto para o IRC para me largarem o PVT quando querem bater coro e pensam que Uchiha Itachi é nome de rapariga :|

Enfim, assim realmente deixa de haver confusão.

E já agora: teste :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Neste momento não sei porquê (talvez pelo nome do tópico) acho que este tópico vai ser muito visitado XD

Apartir de agora já podem específicar o vosso sexo... masculino ou feminino. Assim já não irá existir as confusões em relação ao sexo dos utilizadores.

Também não sei porquê mas é um dos mais visitados, vc tem razão quanto quanto a isso, mas acho meio desnecessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais